Ruy nos cumprimentou analisando nosso grupo cautelosamente, talvez para verificar se éramos realmente nós. Assim que confirmou, sua expressão pareceu relaxar e seu rosto se contraiu em algo que pensei ser um sorriso. Lewis cutucou meu ombro e virei-me. Indicou o tronco onde meu corpo repousava. Seguiu comigo e retirou os feitiços que havia colocado.
Em seguida, me deu as instruções para conseguir voltar sem danos. Pediu-me para que flutuasse por sobre o corpo como se estivesse deitando em uma cama invisível, depois pediu para que respirasse fundo e fechasse os olhos, por fim, me ajudaria a baixar e voltar ao meu corpo.
Quando abri os olhos novamente, me senti um pouco tonta e pisquei os olhos até que minha visão deixasse de estar turva. Respirei fundo e me levantei como se acordasse de um pesadelo. Lewis estava ao meu lado e segurou meu braço com cuidado, dizendo que estava tudo bem e que havia conseguido voltar. Percebi que minhas roupas voltaram a ser as que usava quando saí de Magic e que meus pés não estavam mais descalços, calçava botas marrons parecidas com as de exército, mas incrivelmente leves.
- Você acordou. - Meu coração deu um pulo no peito quando ouvi a voz de Zein e percebi que se aproximava sorrindo, sua expressão parecia aliviada.
Por mais que tentasse ignorar a sensação, alguma coisa mudou em minha expressão e me senti realmente feliz por vê-lo. Levantei rapidamente de onde estava sentada e cortei a distância entre nós para abraçá-lo, coisa que não havia conseguido fazer desde que nos reencontramos. Sua postura se enrijeceu e deslizou os braços vagarosamente ao redor da minha cintura. Então me lembrei de que Lewis, Cristian e Ruy estavam acordados e me afastei sem graça pela minha reação.
- Tudo bem. Não vamos contar para ninguém. - Lewis riu da minha expressão envergonhada e se dirigiu para um dos sacos de dormir. Cristian seguiu o mesmo exemplo e Ruy tornou a alçar voo para continuar sua vigília. Segui com Zein até minha mochila para tirar um saco de dormir para ele também e ajoelhei perto da árvore onde a havia deixado.
- Esse é o meu manto...? - Ouvi sua voz atrás de mim e um arrepio correu minha coluna. Não entendi essa reação do meu corpo, sabia que estava atrás de mim. Assim que mencionou o manto, passei a sentir o tecido sobre minha pele. Havia esquecido que o estava usando.
- Sim. - Forcei-me a não gaguejar. - Você o quer de volta?
- Pode ficar. - Finalmente consegui tirar um saco de dormir de dentro da mochila mágica e virei-me para entregar a tempo de ver seu sorriso encantador. Meu coração disparou novamente e me repreendi por isso, mesmo sabendo ser involuntário. - Acho que vai proteger mais a você que a mim, mas obrigado pela oferta.
- Disponha. - Retirei uma mecha de cabelo que caía no meu rosto e peguei outro saco de dormir na mochila. Ele estendeu o seu ao lado do meu e me senti nervosa por algum motivo. Engoli em seco e deitei tentando cobrir meu corpo ao máximo. Estava finalmente relaxando e quase adormecendo, quando sua voz me despertou novamente.
- Por que veio atrás de mim?
- Quando descobri que tinha dado sua vida para me salvar... - comecei a contar sem perceber, mas me interrompeu.
- Só não se esqueça de que quem te matou fui eu... - sua voz era pesarosa e parecia realmente deprimida.
- Se fosse sua intenção real me matar, você não teria morrido para me salvar. Quando descobri a verdade sobre tudo o que havia acontecido, me senti muito mal. Não queria acreditar no que estava ouvindo. Conversei com Undine, uma amiga que fiz em Magic, e ela me deu vários bons conselhos. Dentre eles, esquecer de você, dar uma chance ao Ethan e continuar minha vida, porque ainda havia muitas pessoas que dependiam de mim para salvar os reinos e esse tipo de coisa....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchantment
FantasyTerceiro e último livro da Trilogia Os Três Reinos Mágicos. O primeiro é Fantasy e o segundo é Magic. PLÁGIO É CRIME! ESTE LIVRO ESTÁ REGISTRADO NA BN! Sinopse: No terceiro livro da trilogia, Alessia e seus companheiros conhecerão o reino de Enchan...