Noite de Quarta
Sangwoo acordou lentamente, o moreno não estava mais em seus braços. Na verdade o ômega retirava a camisa do alpha calmamente.
- Quê? – perguntou surpreso.
- Desculpa... Tentei não te acordar... – murmurou o pequeno.
O alpha piscou algumas vezes, mas colaborou. O que o moreno estava fazendo? Com certeza não pensava em abusar sexualmente dele, se fosse isso, iria rir por uma semana inteira. Olhando ao redor, percebeu a caixa de primeiros socorros, já estava no horário de trocar? Quanto tempo dormira...?
O ômega começou a retirar a faixa: - Hm... Sangwoo...
- Sim? – perguntou enquanto bocejava. Estava cansado.
- Como eu posso te ajudar? Ouvi a doutora Noh falar algo a respeito, mas não sei o que fazer... – o ômega o fitou docemente, terminando de retirar a faixa e deixando-o sem reação.
"Ele não sabe como funciona...? Achei que todos soubessem..." o alpha suspirou.
- Hm... Sobre isso, você não precisa fazer nada... Ela só comentou da ligação de cura que os ômegas possuem.
Bum pareceu ficar mais confuso, Sangwoo prosseguiu, dando um leve sorriso malicioso: - Se você lamber a ferida, ela cura mais rápido. Como somos um par, seu corpo se adaptou para acelerar isso em mim... – ele tocou com os dedos nos lábios do pequeno, deixando-o vermelho: - Ou você pensou que os feromônios eram exclusivamente para sexo? – o moreno corou até as orelhas.
O sorriso do alpha aumentou, tornando-se uma risada brincalhona: - Você ficou tão sem graça. – ele retirou os dedos: - Não precisa fazer nada. Um alpha já se cura mais rapidamente, em poucos dias já estarei bem.
O ômega pegou um pano limpo e molhou na bacia com água que trouxera, depois, limpou o alpha, cuidando o corte e os hematomas. Então, sem prévio aviso, começou a lamber lentamente o local do corte.
Sangwoo se chocou, não esperava por aquilo. Contudo, o alívio foi imediato, a ponto de fazê-lo gemer baixo. O garoto era delicado no toque. Observou-o... Por que estava fazendo aquilo? O alpha conhecia casais que estavam a anos juntos e o ômega não ia tão longe.
Bum não satisfeito com aquilo, subiu em cima da cama, colocando as pernas ao redor do quadril de Sangwoo – mas sem realmente sentar, e começou a lamber todos os hematomas, desde os mais antigos, até os ainda inchados por serem recentes. Também começou a liberar de forma concentrada seus feromônios, sem a intenção de excitá-lo. Sua língua quente deslizava graciosamente pelo alpha, arrepiando-o.
Sangwoo sentiu-se tonto. Primeiro, a redução da dor era tanta, que quase acreditava que nunca se ferira. Segundo, ver o garoto daquela forma era extremamente excitante e não podia ficar excitado no momento.
"Sem condições..." – pensou, fechando os olhos. Morreria se transasse com o moreno naquele exato momento.
Começou a pensar em parte da matéria que estava estudando "Nos seres unicelulares, a distribuição das substâncias é feita por difusão, graças à ciclose e por vacúolos que percorrem toda a célula." – o ômega fez um movimento, roçando levemente em seu membro – "Nos organismos pluricelulares primitivos a distribuição é feita por difusão."– o garoto moveu-se novamente, o alpha respirou fundo, já não bastava estar sentindo a língua quente do rapaz em seu corpo, ele ainda o provocava sem querer? Aquilo era tortura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados...?
FanfictionYoon Bum é um estudante universitário, apaixonado pelo alpha mais cobiçado (e galinha) da universidade e um ômega extremamente controlado. Diferente da maioria, ele nunca perdeu o domínio de seus feromônios, mas, como tudo na vida há uma primeira ve...