Extra: Quiz Com Os Personagens - Sonho, Sonho Meu...

2K 160 81
                                    


Nota Inicial: Quiz feito com o apoio e a pedido de leitores <3. Aqui tem mais curiosidades dos personagens, nada que interfira na história. Originalmente este extra foi postado logo após Instintos. Mas, para não interromper a leitura, coloquei ele no final da primeira parte da história. Obrigada ^^.

--

A noite estava fria, e todos que adormeceram, naquele dia, se encontraram em um sonho.

Uma voz ressoando do céu fez a chamada estranha:

- Sejam todos bem vindos! Devido ao pedido da Leticia (~Assunção), eu os farei interagirem como casais! – a voz estava animada.

- Casais? – Dongyu olhou para o lado confuso: - Mas... Eu sou solteiro...

Um murmurinho começou a se espalhar, solteiros, desquitados e viúvos se questionando o que estava acontecendo, se seriam excluídos, enfim...

- KAHAM! – a voz chamou a atenção, fazendo todos se calarem: - Quem não tiver alguém, será posto na seguinte ordem: Ship provável, ou que a autora já viu aparecer, amizade, simplesmente sobrou...

- "Ship provável"? – Jihoon fitou Chung-Ho ao seu lado: - Mas, quê? Autora? Hã? – o jovem estava confuso.

Chung-Ho o fitou sério, tão confuso quanto, depois olhou para todas as pessoas ao redor: - Ninguém vai questionar ter uma voz, do nada, falando do céu, e não de um alto falante ou algo assim, com a gente?

Novo murmurinho começou a surgir...

- Silêncio! – todos voltaram a se calar: - Apenas me aceitem como sou. Uma voz do céu. Agora, só para explicar para todos vocês, eu os chamarei, vocês andarão até uma plataforma que surgirá diante de vocês, falarei com vocês e perguntas surgirão no céu, vocês devem respondê-las.

- Somos obrigados a responder? – perguntou Seung.

- Sim. – respondeu seriamente a voz do céu.

- Por que senão? – questionou Young.

- Ficarão presos aqui pela eternidade... – respondeu a voz.

Um silêncio absoluto se fez.

- Brincadeirinha gente. – a voz riu docemente: - Participem, é apenas um sonho esquisito, tá?

- Não sei por que, não consigo achar que foi brincadeira... – Myung-Hee se encolheu um pouco, sendo abraçada por Yangmi.

- Agora que já expliquei, começarei pelos que desejo que partam logo... Tio e Tia, um passo a frente...

Nisso, todos abriram espaço. Um homem robusto, enrugado e uma mulher magra, pequena, que tinha o rosto cansado, deram um passo a frente, subindo na plataforma que surgira.

O local inteiro desapareceu, apenas os dois ficaram.

- Primeiro, um recado da Thana (~1D_LittlePsycho). – a voz pigarreou: - "Morram. Dá nojo só de pensar em vocês.".

A senhora pôs a mão na boca, surpresa e assustada com o desejo da moça desconhecida.

Já o senhor ficou extremamente irritado: - Mas que merda é essa? Que isso? Morra você! – esbravejou.

A voz voltou a falar: - Já Sara (~SaryKinomoto), perguntou a tia, "Por que você continua com seu marido cruel?".

A senhora ruboriza: - Ora! Meu marido não é cruel, e eu o amo muito. Não há motivos para deixá-lo. – disse com um sorriso singelo.

Destinados...?Onde histórias criam vida. Descubra agora