Ansiedade

3.7K 343 161
                                    



Bum fitava Sangwoo dormir, quando sentiu um 'estalo' em sua mente. Era estranho e ele nunca verdadeiramente se acostumava, mas, seu coração sempre se alegrava, pois aquilo marcava o fim de seu cio.

Olhou para as mãos e tentou tirar as garras, elas não saíram e nem sairiam. Definitivamente, acabara. Suspirou.

O cio era como um fogaréu com chamas intensas, que subiam e desciam conforme se passava os dias, mas, que com o tempo ia diminuindo, diminuindo... Até o estalo final. Restando apenas cinzas.

E isso era um pouco literal, pois assim como a madeira que aumenta as chamas, o corpo de Bum era consumido por esse ciclo sem perceber, e os efeitos colaterais do fogo, não eram sentidos. Mas, quando as chamas apagavam...

Bum tentou mover o braço e gemeu. Dor. Cansaço. Esgotamento. Esse era o seu estado atual. Não era culpa de Sangwoo, ele lhe ajudou, na verdade – estaria muito pior se não fora satisfeito.

Na verdade, o ômega até estava considerando tudo suportável... Seu ombro e pescoço doíam um pouco acima da média, deveria ser o arranhão e a mordida do primeiro dia, depois vinham suas costas, que nossa, ele tinha de lembrar-se de não fazer mais contra paredes... Então, sua cintura, mais especificamente, bom... Por último, suas pernas...

"Não vou conseguir levantar facilmente..." – refletiu o moreno olhando o teto. Virou-se, devagar, para o lado, encarando o loiro que dormia profundamente e seus livros. Sorriu.

Normalmente se incomodaria com o acréscimo de coisas a seu ninho... Mas... Nem se importou...

Observou o celular do loiro, e lembrou-se do próprio. Esquecera-se de avisar Myung-Hee que entrara no cio... – havia prometido a ela que avisaria, antes de discutirem...

"Acho que posso dizer que ocorreu tudo bem, ela deve estar preocupada..." – sorriu consigo, e levantou, lentamente colocou apenas uma cueca, saindo do quarto e indo até o sofá, onde deixara sua mochila.

Pegou o celular e como esperado, deparou-se com um monte de mensagens:

Lee Myung-Hee

Já começou o seu cio?

Ei... Por que não responde? Não me diz que começou e você não me avisou ç.ç.

Ahhh, tô preocupada, manda um 'tô legal', pelo menos ç.ç!!!

AHHH! A Yangmi ficou esquisita, eu tô indo pra aí!

Por sorte, tô quase na esquina da sua casa!

Acho que a Yangmi não quer admitir, mas, ficou preocupada também...

Eu vi o Sangwoo entrando <3, acho que tá tudo bem <3

Bum sorriu lendo a mensagem. Sua amiga era meio louca... O que ela pretendia fazer, caso o Sangwoo não tivesse entrado? Invadir? Obrigá-lo? Bom, não importava... Mas, era engraçado pensar nisso... Continuou lendo.

Lee Myung-Hee

Bum, não sei quando você vai ler isso, mas, quando terminar o seu cio, caso não tenha tomado o supressor inicial, porque achou que ia passar o cio sozinho, antes de surtar, me liga!

Entendeu? Me liga!

Bum parou de sorrir. O supressor inicial...

Destinados...?Onde histórias criam vida. Descubra agora