Vínculo

3.4K 290 191
                                    


Tudo o que queria...

Era vingança.

~*~*~*~*~*~*~

Dia quinze de janeiro, uma noite fria de um inverno rigoroso. Bum se olhava no espelho pela milésima vez.

Estava no banheiro da universidade e arrumava os últimos detalhes da beca. Por mais que dissesse a si que era só uma comemoração, que ele já era formado, não conseguia deixar o nervosismo de lado.

Passara o dia inteiro se preparando. Não fizera parte da comissão de formatura, mas, admitia, eles realizaram um excelente trabalho. Conforme os planos, naquela noite haveria a entrega dos diplomas, com todas as pompas, e seguidamente, uma festa em uma boate próxima.

A festa era opcional e Bum, pelo bem de seu estômago que não era o mesmo há algum tempo, decidira não ir.

Parou, refletindo.

Não... Não era apenas por isso.

Suspirou.

Não tinha ânimo para ir. Se fosse a uma festa, agora, todos começariam a falar do bebê, e ocorreria o que estava acontecendo faz um tempo.

Sangwoo ficaria com aquele sorriso falso e agiria do melhor modo possível, mesmo sem querer. Toda a vez que o alpha fazia isso se sentia culpado... E estranho.

Parecia estar forçando aquela situação...

"Bom, talvez eu esteja...".

Olhou vagamente para as mãos. Tantas coisas passavam por sua cabeça... Sabia que o loiro fazia o máximo dentro do que conseguia...

Era egoísta desejar que ele tentasse mais?

Voltou a suspirar, fechando uma das mãos. Não iria a festa, contudo, para a felicidade de algumas pessoas de sua classe, os membros da manada de Sangwoo decidiram que participariam, já que Myung-Hee também se formava e ela era, oficialmente, membro do bando agora.

Claro, Bum tinha certeza que eles só queriam uma festa...

Sorriu com o pensamento.

Gostava da manada... De todos eles, um mais que os outros, mas, ainda assim... Eles eram como sua família agora, e amava o fato de Myung-Hee estar junto... Não que ela não fosse antes, entretanto, parecia ainda mais intenso... Ela era sua irmã.

Foi pegar a escova de cabelo e percebeu que a carteira de Sangwoo estava em sua mochila...

"É verdade, ele pediu para colocar nela, porque sua calça não tem bolsos...".

Fitou-a por alguns instantes...

"...Sangwoo...".

Por que sempre seus pensamentos voltavam para ele?

Olhou com certa tristeza o objeto do amado.

O alpha não havia mudado em nada sua atitude diante da situação. Ele cuidava de Bum e de todas as suas necessidades, contudo, em relação ao bebê... Não fazia nenhum comentário. Há não ser diante de outras pessoas...

E aquilo era... Sufocante.

O moreno entendia. O loiro fora claro sobre seus sentimentos... Mas... Os dias passavam e começava a se sentir um tanto...

Sozinho.

Pegou a carteira e colocou contra o peito.

O loiro não saíra de seu lado, e nem lhe proibira de falar sobre a criança, entretanto, sempre que pensava em iniciar o assunto, não encontrava as palavras... Ele também não lhe dava abertura... Estava ali, todavia, não parecia estar... Sangwoo...

Destinados...?Onde histórias criam vida. Descubra agora