Especial: Uma Aula Sobre Gêneros E Evolução

2K 195 48
                                    


Nota Inicial: Aula passada durante o Ensino Médio do Sangwoo. É um especial mais voltado para o conhecimento do universo que eles estão inseridos (pelo menos, um pouco). Como os personagens estão novos, e é proibido pintar os cabelos nas escolas coreanas, então, eles estão com as cores naturais. Sangwoo e Yura possuem os cabelos negros e o Taehyun cabelo castanho escuro.


Sangwoo abriu a porta da sala de aula. Todos o olharam. O rapaz apenas andou até seu lugar e sentou. O ano escolar começara há pouco tempo e já considerava tudo extremamente entediante. Um garoto de cabelos castanhos escuros se aproximou.

- E ae! – disse o rapaz com um sorriso.

Sangwoo ignorou. Não gostava dele, vivia falando que queria entrar em sua manada, mas, sinceramente, não via nenhuma vantagem em tê-lo por perto. Mal se conheciam... Não sabia o que aquele garoto vira nele pra ficar o tempo todo tentando conversar.

Por enquanto só aceitara continuar com Kaa Yangmi – remanescente de sua primeira manada, Park Yejun e Kim Hyeon-jun. Os dois últimos entraram há pouco... Tinham famílias influentes, mas, sinceramente, os considerava extremamente irritantes.

- Eu falei oiiiii – o rapaz se pôs na frente do moreno.

"Acho que o nome dele é Bai Taehyun..." – refletiu.

-... – Sangwoo fitou o outro seriamente: - Quer sair da frente?

- Você é tão mau... Quase machuca meu coração. – respondeu o Taehyun.

A professora entrou e o monitor – ou seria monitora, Sangwoo nunca tinha certeza sobre aquela pessoa – levantou, falou o cumprimento e todos se curvaram diante da educadora em sinal de respeito e depois sentaram.

- Abram seus livros na página cinquenta e dois. Hoje, apesar da aula ser de história, falarei um pouco de biologia e iremos entender porque existem tantas diferenças entre os gêneros. Alguém poderia me dizer, quais são esses gêneros? – ela fez uma cara de tédio, como se tivesse feito à pergunta mais óbvia do mundo. Notando que ninguém se pronunciava, foi até a chamada e falou um nome aleatoriamente: - Bai Taehyun.

O rapaz levantou: - Hã, alphas, ômegas e betas.

- Certo. – a professora não fez menção de que ele poderia sentar, então o garoto permaneceu em pé: - Agora me diga, qual a maior diferença entre eles.

Taehyun pigarreou: - Existem muitas diferenças professora...

- Eu perguntei a maior.

O rapaz gelou, refletiu e respondeu: - O cio? Apenas os ômegas possuem cio.

-... Certo. E entre alphas e betas? – ela o fitava friamente.

-... O tom de comando e as marcas? Alphas possuem o tom de comando e podem marcar, criando vínculos diferentes conforme fazem isso, betas não. Aliás, nem ômegas.

Taehyun sabia que não podia alegar que eram os feromônios, pois todos os três possuíam. Eles agiam de formas diferentes, mas mesmo assim, existiam dentro dos três gêneros.

- Certo. E o que os betas têm de vantagem?

O garoto ficou calado por alguns instantes, não tinha ideia... Betas tinham alguma vantagem? Coçou a nuca, desconcertado, acabou vendo Yura que fazia um leve movimento com as mãos, como se criasse um escudo em volta de si, ela tentava lhe dizer algo...

"AH" – lembrou o rapaz.

- Eles são mais resistentes e não morreriam, caso um alpha usasse o tom de comando neles, mesmo pertencendo a uma manada, mas também sofrem. O corpo deles tem uma espécie de barreira natural. Por isso é difícil marcá-los como manada.

Destinados...?Onde histórias criam vida. Descubra agora