Extra: Tensão

4.9K 257 195
                                    

LEIAM AQUI PRIMEIRO \o

Oi amores, como estão? Realmente espero que bem <3

Bom, para quem conhece o meu estilo - ou notou nos títulos - "extra" é envolvendo apenas a manada - SEM SANGBUM, normalmente eu digo que está 'ok' pular, MAS NESSE CASO, eu acho melhor dar uma lida...

Eu ia lançar dois capítulos de uma vez só, mas faz meses que não lanço nada, e esse já estava pronto - iniciei o outro, contudo não o terminei ainda - e fiquei 'poxa vida, estou demorando demais, vou perguntar no face', daí fiz uma votação por lá e a maioria achou legal eu postar esse primeiro...

Caso você esteja MUITO ansioso para saber o que ocorreu com o Sangwoo, NÃO LÊ esse capítulo que você só vai me xingar no final, pq aqui não tem a resposta kkkkkkkkkkkkkkkk

Espera o próximo, ok? Daí lê os dois juntos <3

Sobre periodicidade, eu oficialmente desisto de dar uma, sempre é frustrante qndo não consigo, tanto pra mim, quanto pra vc's. Eu vou tentar cumprir o lance de uma vez por mês, mas sem garantias. Só posso afirmar que a fic não vai sumir, ser interrompida ou ficar sem finalização. Pois garanto que vou até o fim... Tirando isso, só posso dizer que estou dando o meu melhor.

Enfim, boa leitura aos que queriam ao menos esse capítulo para matar um pouco a saudade <3

Bjus <3

-

-

-

Young caminhava rapidamente depois de sair do hospital, estava estressada. Não queria ter encontrado a polícia. Era um saco. Nisso, encostaram de leve em seu ombro e a garota virou-se para ver o que queriam.

- Preciso do seu depoimento...! – o detetive pediu meio sem fôlego. O rapaz não era muito alto, possuía o cabelo negro repicado nas pontas e estava com a feição séria.

- Meu depoimento? Sobre? – Young se afastou rapidamente, não gostava de ser tocada por estranhos, principalmente, policiais.

- Dia quinze de janeiro, atropelamento do Yoon Bum... – ele tirou um bloco de anotações do bolso.

- Eu estava no salão, com o resto da manada quando...

- Antes disso... – a fitou seriamente – O que você fez durante o dia?

- Aff... Sério? A rotina inteira? – cruzou os braços, um tanto indignada.

- Sim. Por favor. – Jaebum decidiu ser educado. Tinha de fazer seu trabalho...

Young encarou bem o rapaz a sua frente e depois olhou ao redor – Cafeteria. – disse, andando em direção ao local, entrando e já pedindo um cappuccino antes de sentar em uma das mesas reservadas aos fumantes.

Jaebum a acompanhou, pedindo um chocolate quente, apesar de achar a situação estranha.

Assim que sentaram Young pegou seu maço de cigarros do bolso, junto com um isqueiro e fumou, enquanto contava a Jaebum o que ele lhe perguntava, sobre a relação de Bum e Sangwoo, Jieun, e o dia do atropelamento...

- Você se lembra de ter visto algo estranho naquele dia?

Young ficou pensativa – Não... Não lembro.

- Hm... Quando você chegou, o que viu no salão?

- Pessoas. – ela deu uma nova tragada enquanto Jaebum suspirava.

- E estavam todos com trajes formais? Nada diferente...?

- Sim, eu até comentei com a Jieun que a gente estava luxuosa demais para o ambiente. Todos estavam de trajes formais, mas nada tão elaborados... As pessoas ali eram mais humildes. – ela deu de ombros – A Jieun quis ver as fotos dos formandos, que estavam expostas em quadros antes da entrada do salão, daí nós ficamos por lá, olhando... Mas não cheguei a ver a foto do Bum.

Destinados...?Onde histórias criam vida. Descubra agora