Cap 2 - A armadilha

167 13 16
                                    

               Alguem mais se sente baleado(a) pelo clip do hope?

                    Eu sei que já postou faz um tempo mas o tiro ainda não cicatrizou

          Enfim, gostaram do cap 1 ?, não sei se o que ele teve foi muita views mas já me deixou bastante feliz, então, bigadu toddynhos(as)

                      Fiquem com esse capitulo, não se esqueça de votar e comentar
                         🌼🌻🌼
Jin

Eu estava super animado com a missão, apesar de eu ser considerado o agente mais sério, eu me considero uma pessoa super amigável, o único problema é que não consigo ser legal com quem não merece.

Eu e ana estávamos nos arrumando, cami tinha nos dado mais informações, aparentemente seriamos testados junto a mais três pessoas, e apenas dois poderiam passar, então tínhamos que ser nós para a missão funcionar.

Depois de prontos, fomos até a garagem da base, o governo nos disponibilizava vários carros, o que era algo bem útil já que tem um carro determinado para cada missão, ninguém iria acreditar se aparecesse do nada um casal morando na casa da frente que tem um Honda NSX.

- eu vou dirigir – ana diz animada enquanto pega uma chave no painel e aperta o botão de destravar para localizar o carro.

- por mim tudo bem, contanto que você não atropele ninguém de novo – digo segurando o riso e a morena me lança um olhar mortal.

- ele sobreviveu ta, então vê se esquece esse assunto – ela diz emburrada e se vira para procurar o carro.

Ouço o barulho do carro ao destravar e me dirijo até ele, me sento no banco da frente e ana no do motorista, coloco o cinto de segurança ao ouvir o carro ser ligado, essa seria uma longa viajem, apesar do endereço ser bem perto.

Ela da um sorriso gigantesco e acelera, mas o carro estava na macha ré e ela acaba batendo no carro de trás, depois de ver a cara de assustada dela não deu pra segurar, eu tive que rir.

- AISH!!, para de rir, o biel vai me matar – ela fala angustiada se referindo ao nosso chefe, ela arruma a macha e segue rápido pra sair do estacionamento, enquanto eu só sabia rir.

...

Depois de quebrar três caixas de correio, quase atropelar uma senhora atravessando a rua, e de eu ter quase morrido de rir, finalmente chegamos no endereço.

Descemos do carro enquanto eu morria de rir e ana ficava com um bico emburrada, estava fofa mas ao mesmo tempo engraçada, sinceramente acho que só ela sabe me fazer rir desse jeito.

Paro de rir quando ela me mostra o celular e vi que já eram 20:01, arrumei minha roupa e meu cabelo, ana apenas arrumou o cabelo e fez seu melhor sorriso, queria falar que era mais falso que nota de um real, mas essa garota consegue fazer até seu pior inimigo acredita no sorriso dela.

Dei uma boa olhada no prédio, ao que me parece um armazém abandonado, tem vários vidros quebrado e é completamente escuro.

Porque isso não me impressiona?

Sempre escolhem lugares como esses pra fazerem testes como esses.

A porta do armazém tinha sinais de ter sido arrombada, então eu e ana presumimos que era a entrada, emburramos levemente a
porta de metal ouvindo o seu ranger.

Estava tudo escuro, e eu não estava vendo ninguém.

Eles não chegaram ainda?

- estão atrasados – ouço uma voz grave ecoar pelo armazém.

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora