Alguem ja assistiu aquele video do wtf bangtan que o jimin da uma tirada violenta na cleide ( acho que é esse o nome)
Ele fala assim " quantos dedos tem aqui" ai a cleide fala "dez" e ele "necessario"
eu falando ngm vai achar engraçado, assistam la dps no youtube, o canal é wtf bangtan
👩❤👨👨❤👨👩❤👩
Namjoon
Eu sabia muito bem que o que fiz não foi certo, deixar tantos seguranças irem atras de apenas dois, mas eu precisava testar minha teoria, só não imaginava que aquilo ia deixar ele irritado o suficiente pra ele ter coragem de me socar.
Mas o que importa é que minha teoria estava certa, o jeito como lidaram com a armadilha que fizemos para eles e ainda conseguiram se livrar de tantos agentes armados em um espaço tão pequeno como um corredor.
Eles não são ex-agentes
Para conseguirem fazer aquilo teriam que ter o treinamento adequado, apesar do treinamento intensivo ser ótimo, a maneira como o garoto luta não pode ser aprendida nele, ele prefere não gastar muito tempo com uma troca de socos, golpes imobilizantes ou uma derrubada, ele prefere diminuir o tempo de luta quebrando membros essenciais ou vitais para que o seu oponente não possa se manter na luta, para aprender isso teria que ter anos de estudo e pratica em missões.
E a garota apesar de infantil e sua dificuldade em artes marciais, ela consegue manusear muito bem qualquer arma, posso só ter visto ela usar armas de fogo ou laminas, mas pelo modo como ela lidou com os seguranças que protegiam kyun ela deve saber manusear qualquer arma, provavelmente opta por armas de fogo e laminas pelo mesmo motivo que o garoto, combate rápido.
Apesar de estarem escondendo suas habilidades, eu também escondi que ja conhecia elas, mas para ainda conseguirem usar esses métodos de combate perfeitamente, com certeza ainda são agentes, o que quer dizer que estão infiltrados entre nós, e para terem mandado pessoas tão bem treinadas em luta corpo a corpo e armas, devem conhecer as habilidades de cada um do grupo.
Só pode ter sido ele
Eles não são como os outros agentes que ele mandou antes, não é igual a mandar carne fresca em frente aos leões, mandar esses dois, foi como ter colocado uma bomba entre nós.
Se não lidarmos com cuidado e cautela com esses dois, provavelmente vão matar todos nós, não posso simplesmente mandar matarem eles, a garota não poderia tomar posse de nada ou usaria como arma, e o garoto não poderia se aproximar muito de nós, ou quebraria um membro essencial para nos tirar da luta.
Eu terei que esperar o momento certo, o momento em que estarão em uma desvantagem imutável, em que estarão em uma situação que nem suas habilidades poderão ajudar, conseguir deixa-los em uma situação assim sera algo difícil, mas não impossível.
Por enquanto devo me aproximar deles e conquistar a confiança de ambos, sera melhor apunhala-los pelas costas quando não esperarem que façamos isso, pode até ser algo covarde e meio macabro, mas se eu estiver certo sobre eles, é de algo assim que estamos precisando.
- prontinho, provavelmente a dor vai se manter por mais algumas horas mas sera suportável - hoseok diz após terminar de colocar meu nariz no lugar e me dar analgésicos - tenho que confessar, aquele garoto tem a mão pesada em, e um belo gancho de direita - ele fala e ri, mas logo para ao ver que não gostei nada do comentário - vou ver como yoongi está fiquei sabendo que ele se feriu lutando contra alguns seguranças - ele diz rápido saindo do comodo antes que eu dissesse algo.
Todos nós temos historias diferentes, e habilidades diferentes, mas mesmo assim, nos tornamos ótimos companheiros, nunca tive do que reclamar de suas habilidades, e mesmo não sabendo o motivo, eles nunca reclamaram de matar pessoas "aleatórias".
Eu fundei o grupo, por motivos pessoais, O meu QI é bem elevado, o que me ajuda a bolar planos e estratégias e também colaborou para montar o grupo.
Jimin foi o primeiro a entrar para o grupo, ele era hacker antes de eu encontra-lo, se dava muito bem com a tecnologia e sempre acreditou que só precisava daquelas habilidades, quando o encontrei e ofereci algo melhor que um notebook caso ele entrasse para meu grupo de assassinos, ele aceitou na hora, mesmo sabendo o risco que ia correr e treinamento que teria que passar, pois eu não deixaria ele entrar sem antes ele aprender a matar, sei que ele aceitou por ser sozinho, ele foi adotado e fugiu de casa, não tinha nenhum membro da familia ou amigo por perto quando o conheci, apenas um apartamento velho, imundo e barato, mas mesmo assim se tornou um amigo muito próximo.
Taehyung e Jungkook foram os próximos, encontrei eles Seul, eles já eram amigos quando os achei, seus pais eram lideres de uma gangue, os deram um treinamento rigoroso de karate e muay tai, matavam desde crianças, e quando adolecentes, aniquilaram toda sua gangue por terem seus pais mortos, vitimas de traição, eles procuravam um lugar em que suas habilidades fossem uteis, e eu os mostrei esse lugar.
Hoseok o terceiro a entrar, era de uma família japonesa, espadachins que dominavam artes inigualáveis com as katanas, hoseok teve de aprender todas as artes com a katana desde os 9 anos, aos 17 já era um prodígio, nenhum de sua família se comparava a si, ele fez 2 anos de medicina, eu o encontrei em busan, ele queria usar seu treinamento para algo, ele queria que aqueles 8 anos de treinamento fossem usados, e eu não pensei duas vezes antes de convida-lo para o grupo, mesmo com sua personalidade estravagante.
Yoongi foi o ultimo a entrar para o grupo, ele era filho do chefe da marfia, treinou com todo tipo de lamina, e apesar de saber usar uma arma, achava irritante o som ensurdecedor, pra falar a verdade tudo irrita ele, ele saiu da marfia com 19 anos pois não queria assumir o lugar de seu pai como chefe, ele entrou no grupo apenas porque gosta de matar, hoseok logo se encantou por ele, e apesar de yoongi sempre se irritar com sua personalidade estravagante, é com quem ele tem mais apego.
Eu sei que eles estarão prontos caso aqueles dois tentem algo, mas prefiro não arricar, porque eles sabem o risco de vida que estão correndo, mas também confiam que eu diminuírem o Maximo esse risco, e é isso que eu farei, não deixarei dois agentes colocarem a vida deles em risco, até porque...
Eles são minha família.
❤💘💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dimple - fanfic namjin
Fanfic"Elas estão bem escondidas, mas se você sorri elas aparecem, de onde você vem?, não minta, você é de fato um anjo, qual é sua verdadeira identidade?" " O agente Kim Seokjin e sua parceira, Ana, recebem a missão de se infiltrar em um grupo de assassi...