Cap 5: cabeças vão voar

132 9 11
                                    

Gente, desculpa mesmo a demora, sério, tive vários problemas esse fim de semana e não deu pra postar nem escrever.

Mas olha só, estou hoje aqui tentando escrever pra vocês, apesar do meu sono e que amanha tenho teste de FILOSOFIA.

Gente, pelo amor de deus, se vocês gosta mesmo dessa fic, vota, comenta e compartilha, porque desanimar ter leitores só que leitores fantasmas, se você escreve deve me entender.

                                                                                              🌍🌎🌏

Jin

Coloco a mão dentro da água da banheira para sentir a temperatura, estava morna, com certeza fará milagres depois de todo esse estresse que passei.

To começando a achar que todos os meus chefes me querem morto, sempre fazem coisas assim pra me testarem, e se algum daqueles homens consegui-se acertar um tiro em mim?, com certeza eu acabaria com a raça do infeliz que estraga-se meu lindo tanquinho.

Começo a me despir lentamente, eu fico muito tenso depois de uma missão, mas nada que um bom banho quente não resolva, apesar de que espuma e pétalas aromatizantes ajudariam bastante, será que eles tem aqui?

Assim que fico completamente nu, procuro nos armários do banheiro produtos para colocar na água, enquanto procuro ouço a porta do quarto ser aberta e passos vindo até o banheiro, até já imagino quem seja pra estar batendo os pés desse jeito.

- você só pode ter problema né – a garota grita ao entrar na banheiro.

- e você só pode ter alugado meus ouvidos né – digo ao achar os produtos e me levantar me virando para ela.

Ela da uma boa olhada no meu corpo, de cima a baixo, e depois me lança um sorrisinho sacana.

Eu mereço

- oppa, eu fiquei lá sozinha, com aqueles chatos, por que foi embora sem me levar junto, uh? – ela pergunta manhosa e reviro os olhos – sabe, o chefe ficou muito irritado por você ter quebrado o nariz dele – ela fala passando a mão pelo meu abdômen – e eu dei uma ótima idéia pra ele se vingar de você – assim que a garota anuncia isso a olho incrédulo.

pra minha parceira ela adora fuder com minha vida.

- o que você aprontou sua anã? – pergunto segurando sua mão e apertando com força pra conter minha raiva.

- nada de mais jinjin, só que agora você vai ter que interrogar o kyun.... e torturar também – sério, deus me daí forças para resistir e não quebrar o pulso dessa garota nesse exato momento.

Mesmo eu podendo jurar que estavam saindo faíscas dos meus olhos, a garota da simplesmente um sorriso vitorioso, solta seu pulso de minha mão, e vai em direção a porta.

- alias jinnie – ela diz parando na saída do banheiro – ele quer isso, pra agora – ela fala e sai rindo.

Eu odeio torturar, e ate mesmo Gabriel sabe disso, matar?, tudo bem, causar dor antes de matar?, sem problemas, agora, torturar?, NUNCA ME PESSA ISSO!!!

Teimosia é a coisa que mais odeio no mundo, ai ter que aturar aqueles idiotas falarem "eu não dizer nada", só pode ta pedindo pra morrer, sem contar que parece que a pessoa ta explodindo, você faz um arranhão nela e sai sangue até a artéria secar.

Mas sem problemas, ela me colocou pra fazer o que mais odeio e me desproveu do meu momento de relaxamento, tenho certeza que até mesmo ela sabe o quanto ta fudida.

Me vesti rapidamente quase rasgando as roupas com minha raiva, nem me dei o trabalho de calçar meu sapato de voltar, apenas sai furioso do quarto, fui até a sala e vi kyun amarrado em uma cadeira com um plástico embaixo de si no meio da sala.

- o plástico é pra não sujar muito, só precisamos que você faça ele falar a localização do chefe dele, ah, e seja rápido, se precisar de qualquer coisa só pedir pro jungkook – o ruivo que nem havia reparado quando chegou ao meu lado disse e apontou pro garoto mexendo no celular sentado no sofá.

- não vou precisar, obrigado – digo e vou até kyun, tiro a mordaça de sua boca e me sento a frente dele no sofá – olha, duas coisas podem acontecer aqui, primeira, você vai falar onde esta o seu chefe e eu vou ir logo tomar meu delicioso banho relaxando de água morna, pétalas aromatizantes e espuma – falo tudo calmamente e vejo o homem soltar uma gargalhada eufórica.

- o que com certeza não vai acontecer, eu já fui torturado de tudo que é maneira, não vai ser um... – o interrompo com um soco no nariz.

- deixa eu terminar idiota – digo me sentando de volta no sofá – bom, onde paramos?, ah, é mesmo... ou a segunda coisa, irei cortar seu brinquedinho fora – digo apontando pro seu membro – cortarei seus dedos dos pés e das mãos, depois, irei quebrar todos os ossos não vitais do seu corpo, ai depois de tudo isso, vou quebrar sua coluna vertebral, no começo, isso mesmo, vai virar tetraplégico, e se mesmo assim você não contar, irei colocar sal nos seus olhos, que antes de danificar os globos oculares e você ficar cego, ira te causar uma dor imensa, e se ai mesmo assim, você não quiser falar, quer dizer que realmente não vai falar, então irei tentar danificar a parte certa do seu cérebro, com sorte, eu erro e você morre, se não, eu acerto e você virara um morto-vivo assexuado – termino de falar e posso ver o pavor nos seus olhos, pude até ouvir o garoto que estava mexendo no celular engolir a seco – então, o que vai ser? – pergunto me levantando.

- eu conto o que vocês quiserem, só tira esse cara de perto de mim – ele fala pro avermelhado que ri.

- ótima escolha – digo me retirando, enquanto ia para o quarto vejo o ruivo vindo em minha direção.

- já terminou?, não ouvi nenhum grito – ele diz confuso.

- só dei um soco nele – falo por fim o deixando mais confuso ainda e me retirando dali.

Vou até o quarto e vou direto ao banheiro, mal posso esperar para tomar meu querido banho relaxando, assim que abro a porta do banheiro, meu sorriso se desmancha.

- meu deus, eu devia te ouvir mais, água morna faz milagres, ah, e desculpa, usei todas as pétalas e as espumas, espero que a água morna sozinha faça milagres a você, assim que você consertar o aquecedor da banheira – a garota diz amarrando seu roupão e saindo de lá, me deixando com uma banheira vazia com o aquecedor estragado e um belo de um banho frio pela frente.

Cabeças vão voar

Continua...

                                                                                                 ↘⬇↙

                                                                                                 ↗⬆↖

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora