Cap 8 - jinjin

116 9 2
                                    

Gente, pra constar, o capitulo passado aquilo tudo é em outro dia tá, não é tudo no mesmo dia não kkkkk

é que eu não sabia como colocar eles acordando então pulei pra treta do jin com a Anna.

só isso armyguinhas bezu

🍀🍀🍀

Jin

Sua voz rouca fez com que todos os pelos do meu corpo se eriçassem, pude sentir meu coração batendo cada vez mais rápido bombeando sangue para meu corpo enquanto um calor se alastrava por cada célula do meu corpo, aquela era com certeza uma das melhores sensações que existem, exitação.

Tudo que eu queria naquele momento era que Taehyung me colocasse de quatro naquela cama me deixando totalmente exposto para ele e me fodesse, rápido, e com força.

Mas como não temos tudo que queremos nessa vida injusta, ouço batidas na porta e logo após a voz de jungkook do outro lado da mesma.

- Tae, o Nam tá chamando, provavelmente é uma missão - o garoto diz visivelmente animado com sua teoria.

- okay kookie, vou me vestir e já estou indo - Taehyung diz sorrindo de lado pra mim e se levantando.

Ouço jungkook se afastar da porta e logo o som de seus passos some pelo corredor, me levanto visivelmente frustado e começo a me vestir.

- sinceramente, ele não podia ter esperado só 10 minutos - digo fazendo o garoto já vestido rir.

- também lamento, acho que nossa brincadeira vai ter que esperar mais um pouco - ele diz saindo do quarto e indo em direção ao escritório de Namjoon.

Assim que término de me vestir saiu do quarto e vou a procura de Ana para ver se ela tem alguma informação dessa provável missão.

Procuro por toda a casa mas nada da garota, aonde ela se meteu?

Ao chegar na cozinha vejo hoseok comendo um pedaço de bolo e bebendo uma xícara de café.

- bom dia, você viu a garota que fica comigo? - pergunto me aproximando do garoto que logo me lança um sorriso simpático.

- bom dia, vi sim, ela e o yoonie estão treinando na academia - ele fala me deixando confuso - ah, você não deve conhecer a academia ainda, espere só um pouco que eu vou pegar o café da manhã do yoonie e já te levo lá - ele diz e então assinto.

O garoto se levanta e vai até o balcão começando a pegar algumas coisas encima dele e colocar dentro de uma vasilha.

O jeito como agem as vezes me faz pensar se são mesmo assassinos treinados, eles chegam a ser gentis de mais, com excessão do tal de yoongi, ele realmente parece não gostar de nós.

Logo o garoto vem em minha direção com a vasilha em uma mão e uma garrafinha termica na outra, provavelmente café.

- vamos - ele diz passando a minha frente e o sigo.

Ele vai até a sala e depois passa por uma passagem que eu ainda não havia visto lá, do outro lado da casa.

Não devo tela visto até agora porque só passo pela sala de relance e o tal de yoongi apresentou a casa na maior falta de vontade do mundo.

Enfim, hoseok virou e passou por uma porta que parecia dar para parte de trás da casa, onde havia uma piscina e uma casinha separada, acho que está é a academia.

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora