Cap 3: Infiltrados

131 12 18
                                    


Gente, é serio, desculpa, não estava nos meus planos deixar vocês no vácuo sem postar capitulo nesse sábado.

É que tive uns probleminhas na escola, ai não deu pra postar.

Mas, mudando de assunto, fiquem com o capitulo agora e por favor.

Comentem pra eu saber o que estão achando.

Votem se gostarem do capitulo.

E compartilhem com seus (suas) amigos(as) Armys pra termos mais toddynhos aqui 😁.

                                                                    🌸🌸🌸

Jin

Olho atentamente para os dois garotos a minha frente enquanto Ana estava sentada ao meu lado, abraçada com os joelhos e apoiando sua cabeça nos mesmos, balançava a cabeça de um lado para o outro enquanto cantarolava uma musica qualquer.

Qualquer um que olha-se para ela, pensaria que só tinha tamanho – se bem que nem isso a garota tinha – e nada de maturidade, mas eu sabia que ela estava assim porque tinha uma arma presa na sua perna, ela estava tão atenta quando eu.

Apesar de que o platinado havia dito que estávamos dentro do grupo, ainda tínhamos que tomar cuidado, eles tentaram nos matar uma vez, quem nos garante que não tentaram de novo?

- então, fale-nos um pouco mais das habilidades de vocês – O platinado se manifesta, aparentemente tentando acabar com o silencio.

- por que faríamos isso?, vocês podem estar querendo saber nossos pontos fracos pra nos matar – digo ríspido e ouço o esverdeado dar uma pequena gargalhada.

- se nós quiséssemos vocês mortos, já estariam mortos – diz o garoto de cabelo verde, Ana segura o riso e ele se vira para olhá-la – falei algo engraçado? – ele pergunta parecendo irritado.

- não, me desculpe – ela responde fazendo uma careta pra segurar o riso, tenho que confessar que até eu queria rir agora.

O tal de Yoongi se virou irritado e bufou, sinto o carro parar e dou um suspiro, finalmente chegamos.

Descemos do carro e olhei o local onde tínhamos parado, era uma casa enorme, aparentemente tinha dois andares, ela tinha um jardim na frente e um caminho de pedras até a porta de madeira, era toda branca e tinha duas varandas com portas de vidro que levavam até elas.

To quase optando por ser assassino.

- ta fazendo o que parado ai, vamos entrar logo – a morena diz animada me puxando até a entrada da casa.

Assim que entramos, percebi que a casa era ainda mais bonita por dentro, estava bem arrumada e tinha muitos objetos de decoração como vasos de flores e quadros.

Pra assassinos, eles até que tem bom gosto.

- yoongi, mostra a casa e o quarto deles pra eles, depois leve eles até meu escritório – o platinado diz subindo as escadas e o esverdeado bufa.

- eu sou um assassino e não um empregado – fala o garoto de cabelo verde enquanto passa por nós e o seguimos.

Ele nos apresentou a sala, cozinha, copa, ele não falou qual era cada local mas pelo modo mobiliado pudemos perceber qual era cada cômodo, por fim ele nos mostrou nosso quarto.

Tudo que pude perceber era que só tinha uma cama de casal, o quarto era azul e bem mobiliado, pois logo yoongi saiu e tivemos que segui-lo, ele parou na frente de uma porta e se virou para nós.

- aqui é o escritório dele – ele apenas falou isso e saiu, nos deixando lá.

Ana já foi entrando, descarada como sempre, vejo o tal de namjoon lançar um olhar mortal pra ela a qual foi totalmente ignorado, dei um pequeno riso quando ele bufou.

- sentem-se – ele diz apontando para as cadeiras a sua frente.

Pra o escritório de um assassino, eu esperava mais armas ou coisa do tipo, mas aqui parece uma biblioteca, tem duas estantes de livro, uma na parede esquerda e outra na direita, e estão lotadas.

Tirando as estantes tinha apenas uma mesa de madeira com um computador encima e três cadeiras, uma atrás e duas na frente da mesa, bem simples até.

- bom, pelo que reunimos de informações de vocês, são ex-agentes, qual foi o tipo de treinamento de vocês? – ele pergunta e franzo a testa.

Como ele sabe sobre os tipos de treinamento?

- jimin é ótimo com computadores, ele conseguiu o Maximo de informações sobre o trabalho de vocês para nós, mas algumas são criptografadas e quase impossíveis de ser localizadas por um computador exterior – ele fala como se tive-se lido minha mente e assinto.

- tivemos treinamento intensivo – o respondo apenas para ver seu sorriso.

Meu coração falhou uma batida, o sorriso dele é lindo, seus dentes branquinhos perfeitamente alinhados, sua expressão facial que se torna extremamente fofa, e suas covinhas, com certeza são a melhor parte do seu sorriso.

O que? Kim Seokjin, pega esses pensamentos, amassa, e incinera.

Balanço a cabeça pra expulsar aqueles pensamentos e depois percebo que ele voltou a prestar atenção no computador.

- bom, vejamos o que temos de cada um, você é Kim Seokjin, tem 22 anos, ótimo com armas e artes marciais, e só, muito pouca informação mas já é o suficiente por agora, agora, a garota, Kim Ana,tem 18 anos, especialista em qualquer tipo de arma, pequenas dificuldades com artes marciais, e péssima motorista – ele fala e seguro o riso.

Péssima é um eufemismo.

- vou precisar de algumas informações complementares e tirar uma duvida, vamos logo a duvida, porque desistiram de ser agentes? – ou ouvir a pergunto senti um choque passar por todo meu corpo.

Eu não esperava essa pergunta, e olha que era bem obvio que seria feita.

- o controle, nos tornamos agentes pela adrenalina de matar, mas só podemos matar quando temos a permissão do nosso chefe, queremos poder matar qualquer um sem ter que ficar ouvindo sermão depois, sabe, curtir o livre arbítrio – Ana responde por nós e quase que lhe dou os parabéns por essa resposta elaborada em tão pouco tempo, pude perceber que o platinado deu um sorriso satisfeito.

- matar não será problema, isso vai se tornar rotina pra vocês agora – ele diz sorrindo olhando para o computador.

Batidas na porta são ouvidas e namjoon grita um "entre", aquele garoto de cabelo vermelho que chamam de jungkook entrou no cômodo.

- nam, jimin conseguiu localizar o kyun so – ele fala e namjoon da um sorriso maligno.

- parece que a rotina de vocês vai começar agora.

Continua...

                                                                    🧚‍♀🧚‍♂🧚‍♀

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora