Cap 11 - Frustrações

85 8 5
                                    

Hellow Toddynhos!!!

Mais alguém ta enlouquecendo com essa quarentena? Porque eu já to pirado, pra me jogar da janela não falta muito não

Enfim, espero que pelo menos entreter vocês com fic eu consiga ;)

😛😜😝

Jin

- ME TIREM DAQUI!!!, EU SOU UM HOMEM MUITO INFLUENTE, PODEM TER CERTEZA QUE JÁ ESTÃO ME PROCURANDO E QUE QUANDO ME ENCONTRAREM VÃO ACABAR COM A RAÇA DE VOCÊEEES!!!! - o homem trancafiado na sala ao nosso lado continua com seus escândalo e suas ameaças, pra sorte dele eu estava com bastante paciência esta noite.

- E então, quem vai interroga-lo? - pergunto para os garotos que estavam junto a mim em frente a porta da "Sala de Tortura".

Juro que apesar de esperar que eles tivessem um local especifico para interrogar alguém quando necessário, mas quem diria que não só tem um comodo para isso, como na porta esta escrito com uma letra bem desenhada, e brilhando devido as diversas cores de glitter, Sala de Tortura.

- já que você foi tão eficiente no ultimo interrogatório, por que você não o interroga? - O cabeça de alface esbanjando deboche.

- Já sei, acho que vou oferecer essa planta que ta crescendo na sua cabeça em troca de informações, o que acha? - devolvo o tom de voz sarcástico que o mesmo usava agora pouco, e pela coloração vermelha que seu rosto assumiu presumo que ele não tenha gostado nem um pouco, e isso me alegra bastante.

-  Eu tive uma ideia muito melhor, porque vocês dois não o interrogam? - Namjoon fala colocando uma mão no ombro de cada um.

Olhei para ele atônito pela sua sugestão - Que diga-se de passagem mais parecia o som de uma trombeta declarando o inicio de uma guerra - e depois virei o olhar para yoongi que olhava para nam com a mesma expressão que eu estava a alguns instantes, mas logo como eu, vira seu olhar para mim com ódio, que ele pode ter certeza que é correspondido.

- DE JEITO NENHUM!! - eu e o esverdeado gritamos juntos.

- Eu não vou trabalhar com esse abestado nem que você me pague - Yoongi fala furioso e falto cuspir na cara dele.

- E eu não fico nem um minuto, perto desse vaso de flor, quanto mais trabalhar com ele - grito e ele ameaça avançar em mim, que já me preparo para me defender, mas nam se mete entre nós e com aquele sorriso que nocauteia qualquer um,  fala do modo mais tranquilizador que consegue.

- Calma rapazes, isso pode ser um ótimo modo de vocês resolverem as diferenças, sem contar que toda essa raiva que estão sentindo, vocês podem descontar no pobre coitado - ele fala como estímulo para que aceitemos sua proposta, mas eu já tinha em mente uma forma muito melhor de descontar minha raiva - Sem contar que isso não é um pedido, é uma ordem! - ele usa um tom mais duro para dar enfase em sua ultima frase.

Alterno meu olhar entre os dois, apesar de inconformado com a situação, yoongi é apenas um incomodo não chega a ser um estorvo para mim, então eu acredito que vou lidar melhor com a situação do que ele, que diferente de mim mantem sua expressão furioso, e ela ainda piorou.

Abro a porta da "Sala de Tortura" e estendo a mão para dentro em sinal para que yoongi entre, e o mesmo o faz mesmo contra sua vontade já que nam praticamente o empurra la dentro, entro e fecho a porta atrás de mim, encarando agora nossa futura vitima.

- O que vocês querem? Dinheiro? eu pago quanto vocês quiserem - Choi tenta negociar e reviro os olhos indo até a mesa ao lado da cadeira onde o homem estava preso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora