Cap 4: só mais um idiota

173 12 7
                                    


Gente, eu to com um preguiça da gota, misericordia.

Caia sobre terra toda a infernidade, tudo que tenta me impedir de escrever esse capitulo, em nome de Jesus.

Enfim né, estou aqui eu, para vos entreter com mais um capitulo, então, votem, comentem e compartilhem pra deixar o autorzin aqui feliz

                                                               🙈🙉🙊

Jin

Peguei uma M19 e uma caixa de munição dela, a carreguei rapidamente e profissionalmente.

Coloquei um cinto de utilidade, guardei a pistola, uma faca e mais munição nele.

Peentei o cabelo.

- to pronta – a morena diz guardando a pistola na bota.

- também – digo guardando a pistola no cinto de utilidade.

Abri a porta do quarto e segui na frente, ouvindo os passos de Ana logo atrás de mim, eu não vou falar que não estou nem um pouco empolgado, são um grupo de assassinos, não vão pra cima de qualquer, com certeza terão homens treinados para eu matar.

Um derradeiro desafio.

Assim que chegamos ao cômodo a qual presumo ser a sala, vejo todos sentados conversando, o garoto que quebrei o braço mais cedo e o de cabelo vermelho conversavam animadamente sobre algo que não dei importância, mas faziam caretas e brincadeiras durante a conversa.

Cada vez duvido mais que sejam assassinos.

- finalmente vocês chegaram, parecem mulheres pra se arrumar – o esverdeado/mal-humorado fala se levantando.

- eu sou uma mulher – a garota diz como se fosse obvio.

- e eu não perguntei – ele rebate ( numa ignorância kkkkk, ta parei ( quem assisti whinderson Nunes vai entender) irritando a garota.

Vai dar merda.

- vamos lá Ana, nada de se irritar, paz... e amor – ela fala respirando fundo o que me fez rir um pouco.

- vamos – o platinado diz passando pela sala e seguindo para a saída.

Olho para a morena e ela da ombros, logo seguindo o platinado, fui atrás dela e seguimos para fora da casa, namjoon apertou um controle fazendo com que o portão da garagem começa-se a abrir.

Na garagem havia apenas dois carros, o nosso e uma van preta, o carro em que viemos ainda estava estacionado na frente da casa.

Todos entraram dentro da van, enquanto eu e ana, estávamos boiando apenas olhando para o carro.

- vão entrar na porra dessa van ou vão ficar ai na frente pra eu passar por cima de vocês, se escolherem a segunda opção não tem problema – yoongi fala nos liberando de nosso transe.

Entramos dentro do carro as pressas enquanto yoongi, que estava dirigindo, resmungava, provavelmente xingando todos os santos, eu e Ana nos sentamos no banco do fundo que eram os únicos vagos.

Em qualquer outra situação, assim que me ameaçassem como esse cabelo de alface fez, eu teria dado um tiro na cabeça do demônio, mas como isso é uma missão classe S, e que se eu falhar nela, provavelmente Gabriel ira me matar, vou apenas ignorar.

Por agora.

- aqui nam, é a planta do prédio e as imagens da câmera – o garoto que se chama jimin ou algo assim, diz entregando um tablet para o platinado.

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora