Cap 7 - Hora de brincar

129 9 3
                                    

Vocês devem estar querendo minha cabeça né? tanto tempo sem postar ou dar noticias

Mas saibam que a culpa não é minha, é por que eu tenho preguicite aguda e também esqueci que tinha uma fic não finalizada

Mas eu vou tentar mudar isso gente, postar mais e continuar com o animo, então quero que ajudem comentando e votando, tudo bem? bezão na bunda e fiquem com o capitulo

☯☯☯

jin

- ... e depois que eu fizer tudo isso, ai sim eu vou te matar - termino de ameaçar a garota que esta deitada na minha cama lendo um livro tranquilamente - você ta me ouvindo por acaso? você sabe que não estou brincando né?, você fez algo imperdoável e de extremo risco, que pode gerar grandes consequências - continuo falando mas nada, ela nem ou menos pisca.

Tomo o livro de suas mãos e vou andando em passos rápidos até a cozinha enquanto ouço a garota vindo atrás, ao chegar na cozinha ligo e fogão e coloco o livro encima para pegar fogo, me viro com um sorriso satisfeito para ela apenas para receber um olhar assassino.

- creio que agora tenho sua atenção - digo num tom debochado e a garota aperta os olhos tentando se controlar.

- fala sério jin, até quando você vai me infernizar por conta disso? não foi nada demais - ela diz se segurando para não aumentar o tom e eu a olho incredulo.

- nada demais? você ROUBOU meu banho relaxando de água morna, petalas aromatizantes e espuma, isso é quase um crime, pensando bem, isso é um crime - ela revira os olhos - você sabia que havia consequências, agora aguente, eu vou te infernizar até você querer meter uma bala na minha cabeça - falo decidido e ela bate a mão na testa.

- famos fazer assim coração - ela diz manhosa e reviro os olhos sabendo o que vinha pela frente - eu vou te arrumar um banho a altura daquele, e ainda por cima farei massagem nas suas costas enquanto você aproveita o banho, e então, você me deixa em paz, okay?

- não, você sabe muito bem que não negocio com criminosos - digo a fazendo bufar.

- te arrumo um ingresso pro spa - ela diz e sorrio.

- te amo aninha, esta perdoada - digo dando um beijo em sua bochecha e saindo dali.

Sei que posso ter sido um pouco infantil, só um pouco... ta muito infantil, mas fala sério, pra mim o meu banho de aguá morna e a melhor hora do dia, e ela não só tirou ele de mim, como o substitui por um de aguá fria, ela não merecia menos do que uns bons meses de tortura, psicológica é obvio.

enquanto vou em direção ao meu quarto ouço um gemido de dor vindo de um dos quartos, e como o bom curioso que sou, vou até a porta do quarto e abro uma brecha para colocar apenas minha cabeça pra dentro.

E AI MEU DEUSSS!!!   

Com certeza entre uma das dez maravilhas do mundo, está Taehyung sem camisa, principalmente se ele tiver acabado de sair do banho.

Vejo uma gota d'água cair de seu cabelo molhado e passar por todo o seu abdômen definido logo parando na toalha amarrada a sua cintura, sinto uma fisgada em meu membro só de imaginar o que aquela toalha cobria.

Acho que nunca mencionei isso mas... eu sou um gay assumido, ao meu ponto de vista, não existi homem na terra mais viado que eu, é serio, se eu tenho um ponto fraco, eu diria que são tanquinhos como essa maravilha a minha frente.

Saio de meus devaneios ao perceber que aquela belezura estava muito mais perto, pra ser mais especifico bem a minha frente, olho para cima pois estava inclinado na brecha da porta e percebo tae me olhando com um sorriso sapeca bem perto.

- ta gostando do que vê? - ele pergunta sorrindo e levanto de uma vez terminando de abrir a porta.

- e-e-eu? não que isso, só queria saber se você estava bem, sabe, ouvi um gemido de dor vindo daqui e decidi averiguar - digo tentando disfarçar meu nervosismo e o garoto ri um pouco me fazendo perceber que não deu certo.

- é por isso que estava me olhando escondido na porta? - ele pergunta sorrindo e dou um suspiro, nem vou tentar disfarçar mais, ta na cara que não vai funcionar.

- tudo bem, tudo bem, eu estava te olhando escondido na porta, mas se ponha em meu lugar, quem iria resistir a isso? - digo apontando para ele todo o fazendo rir.

- tem razão, é meio dificil - ele diz se aproximando com um sorriso malicioso e ja imagino o que vai acontecer - então acho melhor você não resistir - ele diz e então me puxa pelo braço me jogando na cama King que havia em seu quarto.

Ele fecha aporta atras de si e depois a tranca, começa a caminhar em minha direção sem tirar aquele sorriso do rosto, apesar de um pouco surpreso pela atitude dele, confesso que estou adorando isso.

E fala sério nesse trabalho é difícil encontrar algum gostoso gay pra tirar o atraso, então se vem um deus grego desses querendo me levar pra cama, automaticamente qualquer um diria "sim vem com tudo novinho".

AVISO!!

Daqui para frente conteudo explicito de sexo, se não gosta não leia, pule direto para o proximo capitulo.

Tae sobe encima de mim e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ele sela nossos lábios em um beijo feroz, ele me puxa e me ajeita na cama sem separar o beijo, ele passa a linguá nos meus lábios pedindo passagem e eu rapidamente cedo dando inicio a uma briga pelo controle de ambas as línguas.

Logo ele separa o beijo e ataca meu pescoço com beijos e mordidas, seguro seus cabelos com força enquanto mordo meu lábio pra conter meus gemidos, ele se separa de mim para tirar minha blusa e eu o ajudo, ele começa a distribuir beijos pelo meu peitoral e vai descendo enquanto desabotoa minha calça.

Assim que ele termina de desabotoa tiro minha calça e a jogo para longe, Tae ri da minha pressa mas eu nem ligo, ele desce e deixa um beijo encima do meu volume na box me fazendo dar um gemido baixo.

- acho que temos um dotado aqui - ele diz sorrindo e rio do seu comentário.

Ele tira minha box me deixando totalmente e exposto e fazendo meu membro bater em sua bochecha, ele olha pra mim sorrindo sapeca.

Logo ele abocanha meu membro colocando-o todo dentro de sua boca, mordo mina boca sentindo o gosto metálico do sangue enquanto aperto o lençol da cama com força.

Ele começa a movimentar enquanto masturba o que não cabe em sua boca, vez ou outra ele passava sua lingua em minha glande me fazendo revirar os olhos de prazer, sinto que estou proximo do apice e então seguro seu cabelo o puxando com tudo pra baixo enquanto estoco sua boca dando um gemido alto ao me desfazer dentro da sua boca.

Ele levanta e limpa com a lingua uma pequena linha de gozo que ameaçava sair pelo canto, aquilo foi a cena mais erotica que ja vi na vida.

Tae vai para cima de mim e então tira sua toalha que ainda cobria sua cintura revelando seu membro.

E UOU!! depois ele quer me chamar de dotado.

Ele da um sorriso quadrado e se aproxima do meu ouvido.

- Hora de brincar

👉😱👈

Dimple - fanfic namjinOnde histórias criam vida. Descubra agora