Prólogo.

73 2 0
                                    

– Corra! – gritou, segurando firme as cordas laranja. – No los ve?

Seu corpo balançou, e por um segundo, pareceu que seu estomago voaria pela boca. Tudo girava quando tentou abrir os olhos, as vozes altas e o barulho estridente de algo batendo.

 Son ellos! – gritou mais uma vez tentando chamar atenção.

     O carro pulou, girou e no instante seguinte estava de cabeça para baixo no meio fio. Caitlin gemeu, levou a mão até uma das travas deixando seu corpo se livrar das cordas e cair sobre os destroços.

     Ela não entedia. Onde estava? Quem eram aqueles homens caídos do lado d fora do que se parecia um caminhão? Seu braço estralou e junto saiu um grito, provavelmente havia quebrado.

Começou a andar, e então olhou para baixo vendo a calça jeans que vestia. O cheiro de areia e a grande e vasta estrada vazia atrás dela.

Qual é a ultima coisa que você se lembra? Perguntou para sim mesma, chacoalhou a cabeça e a poeira caiu do cabelo. Prisão. Eu estava...Morta!

Caitlin parou, olhou novamente em volta sem se dar conta, olhou para tras e sem pensar duas vezes se jogou para o chão.

– Você puede vir comigo! – a porta do carona abriu e ela encarou o homem atrás do volante. – Confie em mim, vamos luego! Estão vindo.

Quem está vindo? Caitlin se lançou para dentro do carro batendo a porta logo em seguida. O carro acelerou e o cheiro de pneu queimado se misturou com o calor que ela sentia.

Ela olhou para o lado e pode ler:

“ Bienvenido Nuevo León – México.”







NOTAS FINAIS: 2 temporada! Se preparem para sentir as emoções mais loucas!

Injeção Letal - 2 temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora