Nuevo Léon – Mexico.
POV Justin Bieber.
A água caia. Quente deslizando e carregando consigo boa parte da energia ruim que me rondava, mas ainda grande parte me consumia. Devorava. Tudo que eu conhecia sobre ela aprendi lendo papéis. Seu nome, onde morava, a família, amigos. Eu não sabia como ela era andando na rua ou no shopping, ou se ela gostava de ir ao shopping, eu não sabia se ela preferia café ou suco no café da manhã porque todos os dias ela só tinha um pão murcho e um leite frio.
Eu vivi em uma bolha. As conversas eram sempre sobre a culpa ou inocência, se havia provas e quantos dias faltavam para o julgamento, mas eu nunca a perguntei se ela preferia café ou suco no café da manhã. Porque isso não importava.
Eu a amei. Mesmo não sabendo. Mas não teve um dia que eu não me arrependi por ter feito isso nos últimos meses, porque a dor que eu senti me destruiu.
E agora ela havia sumido.
Desliguei o chuveiro, e mesmo assim meus pensamentos conseguiam ser mais altos que as buzinas do lado de fora do prédio. Tudo que eu me lembrava era ela sendo arrastada pelo chão, seus gritos direcionados a... Ryan.
Era sempre assim que eu me lembraria dela? Desaparecendo?
Passei pelo corredor, algo atingiu a parede ao meu lado e se espatifou no chão. Os encarei sentados, uma mulher estava debruçada sobre Ryan.
– Como ele está? – perguntei, ela colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
– Está fora de perigo. – eu podia notar o sotaque mexicano. – Ele perdeu muito sangue. – seu olhar foi de mim para Tiago sentado em uma cadeira azul.
– Está pronto para falar? – ele disse. – Já faz doze horas que ela sumiu. Bem na sua frente e você não conseguiu impedir.
– É por isso que eu a segui! – gritei, apertando a mão. – Ela recebeu um telefonema, a gente... brigou e depois eu a deixei ir. Mas resolvi segui-la até encontra-la no apartamento com Ryan.
– Então você não viu quem fez isso? – ele ficou de pé vindo na minha direção. – Apenas resolveu segui-la como um louco?
– Eu estava... – fiz uma pausa respirando fundo, eu não queria perder o controle. – Quem você pensa que é, afinal? Que merda você pensa que está fazendo? Eu a conheço bem o suficiente para saber quando tem algo errado.
– Você a conhece? – ele riu pelo nariz, exasperado. – No creio no que hablas. – seu dedo subiu na direção do meu peito, a raiva flutuando pelo meu corpo. – Eu a encontrei na estrada. Eu a salvei de ser morta por El Leon. Eu a mantive salva durante meses. Você a colocou na prisão pra morrer e fui eu que a salvei! – ele gritou por fim, empurrando-me contra a parede.
Na minha cabeça eu já teria o jogado no chão e lhe dado socos até a minha mão sangrar, mas eu estava paralisado. Meu corpo travado, a respiração pesada enquanto eu me engasgava com cada palavra dele. Quem eu pensava que era?
– Ela acordou! – gritou Chaz colocando parte do rosto pela porta do quarto. – Não é hora para decidir quem é certo ou errado. Precisamos achar ela em vez de se atacar.
Empurrei Tiago para longe ouvindo o mesmo me xingar na sua língua. Fui em direção ao quarto, Jéssica segurava a cabeça como se ela fosse cair do pescoço gemendo e sussurrando coisas ilegíveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Injeção Letal - 2 temporada.
FanfictionA fronteira entre Estados Unidos e México tem em cerca de 3141 km. Caitlin Blake não sabia disso, muito menos que cruzaria com seu atestado de óbito em cima do peito. Em busca de justiça, Blake enfrentará seus piores medos, o amor abandonado e a eno...