Após nos sentarmos Guilherme me oferece algo para tomar, "Eu não estou afim, obrigado. " Disse à ele, e eu me sentei devastar para não chamar muita atenção, ao sentar aguardei ele se sentar, em seguida ele se acomodou na cadeira e me perguntou o que me interessa no caso ainda desconhecido. Eu o disse com muito cuidado para não soar em algo de errado que o tirasse o interesse do assunto no qual conversara, "Eu fiquei impressionado pelo depoimento, eu gostaria de mais detalhes se o senhor não se encomodar..." Disse diretamente à ele, sua expressão facial não significava incômodo, e eu aguardei ele calmamente, e ele notou que eu estava mesmo interessado pelo depoimento.
(Guilherme)_ O senhor deve ser Cayus certo?
(Cayus)_ Sim senhor.
(Guilherme)_ Vejo que esteja mesmo afim de informações, mas eu gostaria que fosse somente eu e você que saiba do que eu estou prestes à falar.
(Cayus)_ De jeito nenhum, apesar de tudo, não quero lhe envolver em nada disso.
(Guilherme)_ Eu quero lhe avisar à você a mesma coisa que eu disse à última pessoa que sentou aqui e que veio com as mesmas intenções, lembre-se: naquele lugar não há volta, uma vez que você entra lá, você não volta mais. Eu não quero que você veja o que eu vi naquele lugar... Aquele lugar é um inferno no qual ninguém iria querer entrar. Mas eu tenho fé que você irá encontrar o que procura sem nenhum problema que tentar atingi-lo. Bem antes eu quero saber o por quê de se arriscar à saber daquele Hospício, no que te interessa no Hospício de Everygryn?
(Cayus)_ Eu quero saber os detalhes deste Hospício, quero saber o por quê dessas pessoas morrendo, isso não incomodou o senhor também?
(Guilherme)_ Vejo que tens determinação, é algo que eu gosto, eu também quiz saber, mas o que eu vi, ninguém iria querer nem chegar no portão daquele lugar, tudo o que eu vi foi destruição e morte. Eu tenho medo daquele lugar... Eu era como você: Não tinha medo, faria de tudo para poder investigar estes lugares, me colocaria em tudo para poder saber de tudo o que existe neste mundo. Mas não é bem assim.
(Cayus)_ Tudo bem, mas não importa o que me diga, eu irei de qualquer forma, o senhor não teria coragem de ir comigo?
(Guilherme)_ Não vejo motivo para ir junto, eu não quero parar naquele lugar novamente, eu desejo boa sorte à você Cayus, eu espero que encontre o que deseja. -Então eu me levantei vagarosamente e me despedi dele, ao voltar para o carro eu dei ré e fui para o Hospício de Everygryn, eu fiquei observando em meu redor, estava ficando noite, as árvores sem as suas folhas, "Parece cena de um filme de terror..." pensei, ao chegar no local eu puxei a marcha e desliguei o carro, ao sair senti um vento frio, eu peguei o meu pequeno celular e fui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror
HorrorThe Horror contém terror, linguagem forte, não recomendado à menores de idade... Cayus, um repórter que se aprofunda nas histórias, que usa suas próprias experiências de seus temas mais tensos, tenho medo dessa Creepypasta, e essa Creepypasta só ex...