Ao descer as escadas junto com Marina eu pressentia algo, mas eu não sabia o que era, eu avistei a saída! Mas eu logo desconfiei de algo:
"Mas por que o motivo de tanto silêncio? Tem alguma coisa errada nisso tudo? Onde está o Médico, o Tom e o Dave?" Eu descobri que era uma armadilha antes de cair. E então eu andei de costas para ver se alguém estava atrás de nós dois, não havia ninguém; E Marina disse:
(Marina)_ Vamos Cayus! É agora ou nunca mais vamos sair daqui! -E sua voz deu eco, e ouvi barulhos, e estava se aproximando cada vez mais.
(Cayus)_ Corre Marina! É uma armadilha! -Nós saímos correndo com a nossa pouca velocidade.
(Tom)_ Volte aqui! Eu ainda não acabei contigo!!! -Como ele estava muito perto de me pegar eu peguei Marina e coloquei ela em um lugar que ele não conceguia passar, e infelizmente eu não consegui me salvar, ele agarrou o meu pé e me puxou. Mas eu soube que pelo menos Marina estava à salvo.
(Médico)_ Ora, ora, ora! Vejamos o que temos aqui! Bom trabalho Tom! Pegou ele de jeito. -E quando ele falou ele me chutou, e eu acabei batendo a cabeça com muita força na ponta da parede, e eu fiquei desacordado. Quando acordei percebi que o celular havia caído do meu bolso, e o Tom estava bem na minha frente, por sorte ele estava de costas para mim. Eu fiquei me arrastando para não fazer barulho, e eu tentei recuperar o celular, ao pegar o celular se arrastou no piso, e isso fez um barulho que se dava de se ouvir quem estivesse dentro da sala. Ele se virou e me viu no chão, ele parecia irritado, eu fiquei com medo de me mexer.
(Tom)_ Você parece uma lagartixa desse jeito! -E ele começou à rir de mim, pois eu notei o por quê dele achar engraçado, eu decidi então aproveitar e voltar aonde eu estava, então o médico chegou, eu vi que aquilo não iria acabar bem...
(Médico)_ Droga! Onde está aquele meu facão agora? Você pegou Tom?!
(Tom)_ Eu acho que foi o Dave... "Cê" sabe que ele gosta de brincar com os seus brinquedinhos... Ô Dave!!! Foi você que pegou o facão dele?! -E ele gritou de lá da sala:
(Dave)_ Sim! Eu "tava" brincando com um dos seus pacientes! -Ele entrou na sala e entregou ao Médico o facão dele, e parecia que tinha sangue escorrendo do facão dele. Ele me encarou como se estivesse desejando a minha morte. Eu desviei os olhos devagar para não significar que eu estava bancando o valentão. Sinceramente eu não sabia o que iria acontecer depois de que ele saísse da sala, pois eu não sei o que é pior:
Ser torturado e ficar naquele Hospício ou morrer agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror
HorrorThe Horror contém terror, linguagem forte, não recomendado à menores de idade... Cayus, um repórter que se aprofunda nas histórias, que usa suas próprias experiências de seus temas mais tensos, tenho medo dessa Creepypasta, e essa Creepypasta só ex...