Nós subimos então para uma das torres do Hospício, e ao subir as escadas eu vi um vulto que passou em nossa frente. E eu ouvi choros, mas não era de Marina e nem de mim, e estávamos sozinhos lá em cima. Quando de repente eu vi uma linda mulher, mas seu rosto era pálido num tom muito claro, ela estava com uma roupa branca, igual a de uma enfermeira, e ela estava chorando, o som emanava dela, até que me lembrei da mesma enfermeira que foi falado naquela última pasta que eu tinha pego.
(Enfermeira)_ Sai daqui! Me deixe sozinha! -Disse a mulher com a voz meio enrugada por causa de tanto chorar.
(Cayus)_ Você é aquela enfermeira que cuidava do Luan de Moraes?
(Enfermeira)_ Sim... Por que? Ele voltou?
(Cayus)_ Não... Mas o que você está fazendo aqui neste lugar todo empoeirado e velho?
(Enfermeira)_ Quando eu subo aqui eu me lembro do Luan, eu não tenho mais companhia à um tempo... E se eu fosse vocês iriam embora de Everygryn... Este é amaldiçoado... E se eu soubesse disso antes eu nunca teria colocado os meus pés neste Hospício.
(Marina)_ Entendo... Mas o que aconteceu com você?
(Enfermeira)_ Eu era uma das melhores enfermeiras de Everygryn, até que ocorreu um acidente... Eu estava correndo para ajudar o Médico Steven Down, um Médico muito bom e carinhoso, ajudava à todos com a maior paciência de todo o mundo, até que um dia ele ficou agressivo e estressado, e ele me pediu para que eu trouxesse uma seringa, mas o corredor estava escorregadio, e sem querer eu escorreguei e deixei a seringa cair, e enfiou no meu coração, e eu não fui socorrida à tempo. E eu passei à ficar aqui neste lugar, mas antes de acabar aqui eu fiquei cuidando do Luan, e fiquei fazendo companhia à ele, e ele fazendo companhia à mim. Mas eles acabaram transferindo ele para um Hospital, e como esse Hospício foi à falência ele acabou ficando desse jeito.
(Marina)_ E você sabe o por quê do Luan ter sido transferido?
(Enfermeira)_ Eu não sei garotinha...
(Cayus)_ É uma pena ter acabado assim pra você... -E eu e a Marina fomos saindo, quando ela falou:
(Enfermeira)_ Ei! Aonde vocês pensam que vão? -E a enfermeira se levantou e fechou a porta, e então nós nos viramos e vimos que ela estava com uma cara significando que ela estava zangada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Horror
TerrorThe Horror contém terror, linguagem forte, não recomendado à menores de idade... Cayus, um repórter que se aprofunda nas histórias, que usa suas próprias experiências de seus temas mais tensos, tenho medo dessa Creepypasta, e essa Creepypasta só ex...