Ligação Para A Imprensa

57 2 0
                                    

Eu decidi então ligar para a imprensa de Cayus. O atendente falou comigo, e ele falou o seguinte:

(Atendente)_ Imprensa Todo Dia, posso ajudar?

(Carl)_ Alô? Eu tenho algumas coisas que podem lhe interessar, são pastas e provas recolhidas do repórter Cayus, gostaria de ajudá-los à resolver o caso.

(Atendente)_ Muito obrigado pela informação senhor, posso saber o seu nome?

(Carl)_ Sim, meu nome é Carl Castro... Vocês vão vir aqui ou tenho que ir aí?

(Atendente)_ Se o senhor não se importar, eu gostaria que fosse para cá, o senhor sabe aonde é a imprensa Todo Dia?

(Carl)_ Sim, eu irei fazer uma visita pela manhã, está beleza?

(Atendente)_ Sim, muito obrigado! Até amanhã senhor Carl.

(Carl)_ Até amanhã... -E eu desliguei a chamada, eu retirei do meu bolso então o celular de Cayus, eu liguei ele e comecei a remexer no celular dele para ver o que tinha. Eu abri sua galeria e vi a tal gravação que ele tinha feito. E fazia som de passos, e parecia que estava fazendo uma ação que eu não sabia o que era, parecia alguém tentando pular um muro, pois parecia estar tentando fazer esforço. Quando eu ouvi um som de alguém gemendo, seja o que for, se machucou muito. Fiquei uma hora e meia ouvindo o que se passava. Eu ouvi a voz de um homem, mas não era igual ao de quem segurava o celular, era outra pessoa. E essa pessoa dizia:

(Pessoa)_ Vejo que tens alucinações Cayus Rodrigues... Isso não é bom... Mas não se preocupe, eu irei dar um jeito nisso. -Eu reconheci a voz, era igual ao do doutor. E uma outra pessoa falou:

(Pessoa 2)_ O que esse retardado tá falando? Pera aê que eu já vou dar um jeito nele e...

(Doutor)_Não faça isso Tom! Fique quieto e só deixe eu falar, me entendeu?!

(Pessoa 2)_E o silêncio tomou conta da sala, e eu permaneci em silêncio, pois não quero que nada aconteça.

(Doutor)_Tom, agora eu quero que você saia daqui e deixe-nos à sós, sem interrupções.

(Doutor)_Eu tenho que admitir você é corajoso meu rapaz, mas vejo medo em seus olhos, você não tem noção do que você fez, cá entre nós eu sei que você está fazendo, eu te conheço muito bem... Medo é para os fracos, e é por isso que eu  estou aqui para lhe fazer perder medo... Além do mais, eu vou arrancar esse medo de você do jeito fácil ou do jeito difícil... -E ouvi sons de sofrimento, sua voz era semelhante à de Cayus, ele estava sofrendo. E fiquei ouvindo até o fim. No dia seguinte eu fui para a imprensa dele, e expliquei tudo e entreguei as pastas, e repassei o que estava no celular.

The HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora