O Meu Fim?

74 2 0
                                    

Quando o Médico estava se aproximando eu pensei no que eu iria ficar fazendo o dia inteiro no Hospício de Everygryn, sendo que eu iria ficar desfigurado para sempre. Ele se aproximou e chegou bem perto, eu tremi de medo, pois eu não queria chegar nem perto daquele homem. Quando ele ia acertar em mim a Marina chamou a atenção deles, e eles viram ela, e o Médico falou para Tom ir atrás dela.

(Cayus)_ Não! Deixem-a em paz! -O Médico maluco se virou para mim e me deu um soco no meu rosto, eu fiquei sem palavras naquele momento, pois eu não soube descrever tamanha dor que eu sentira naquele momento...

(Médico)_ Não saia daí! Ou vai ser pior pra ti! -Exclamou o Médico. E eu deixei que ninguém fizesse nada de mau à Marina, eu me levantei e com um soco ele caiu no chão, mas Dave viu, e não deixou por isso mesmo, ele se aproximou de mim e me bateu com uma faca, por sorte eu me esquivei na hora, e pegou de raspão a facada. Eu saí correndo e fui atrás da Marina e do Tom, quando dobrei o corredor eu vi Marina encurralada por causa de Tom.

(Tom)_ Agora eu te peguei menininha! Diga boa noite! -Eu não me segurei... Eu fui para cima de Tom, sabendo que eu não teria a menor chance de derrubá-lo. Eu pulei em cima dele, e ele um bocado escorregadio, eu me segurei nele para não cair.

(Tom)_ Ei! Sai daí bichinho! Sai de cima de mim! -E ele tentou usar as suas mãos para tentar me tirar de cima dele, quando ele teve a infeliz idéia que me derrubou, foi quando ele bateu as costas numa parede, e isso acabou me esmagando.

(Tom)_ Tá confortável aí esmagado bichinho?

(Cayus)_ Aiii... -Gemi de dor, pois meus ossos estavam sendo esmagados até o fim. Ele se afastou então da parede, e eu caí no chão, com as pernas quase quebradas. E ele ficou virado para mim, ele disse então:

(Tom)_ Que estratégia mais furada não? Hein bichinho?! Hahahaha -E de repente algo parecido com um facão o perfurou no estômago, e ele quase caiu em mim quando ele caiu. E era Marina que estava atrás do Tom.

(Cayus)_ Marina?! V-Você matou ele?!

(Marina)_ Não passei a minha vida inteira chorando num canto achando que um dia a minha vida iria melhorar de repente... Quando nós estamos sozinhos aprendemos à fazer coisas extraordinárias...

(Cayus)_ Uau... -Exclamei. E então vi Dave, e ele estava extremamente zangado, ele chegou perto e tentou me cortar, ele me jogou no chão, eu segurei com uma de minhas mãos o braço dele para ele não bater mais em mim com o facão, eu percebi então uma faca ao meu lado e peguei-a rapidamente e cortei-o aproximadamente perto do seu coração, ele cuspiu sangue pela boca, e este sangue foi direto em mim. E eu tirei-o de cima de mim e o empurrei, rapidamente eu me levantei e segurei na mão de Marina e fomos correndo para sair de lá o mais rápido possível para nunca mais ter de voltar lá.

The HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora