Ao Acordar

83 5 0
                                    

Ao acordar eu ouvi vozes e sons, e todos girando em torno da minha cabeça. Eu não consegui entender nada, pois eu ainda estava meio desacordado. Tentei abrir os olhos no mínimo possível para ver o que está acontecendo ao meu redor. Vi um homem, mas não é o mesmo que me jogou contra a parede. Era um homem de aparência assustadora, ele só não me viu acordado porque ele está de costas para mim, mas eu sei que se eu sequer me movimentar eles irão me matar, então, eu permaneci em silêncio e de olhos fechados ouvindo tudo o que eles falam. E minutos depois o mesmo cara que me deixou desacordado ficou na minha frente, e ele está tão perto que sua sombra bate em meu rosto, e então ele acabou me dando um tapa tão forte no meu rosto que eu abri os olhos desesperadamente. Ao abrir os olhos ele ficou me encarando com uma marra não muito agradável, fiquei em estado de choque, e ele viu que eu estava com medo, e ele olhou para o meu rosto e ficou dando risada da minha cara. Mas continuei à ficar paralisado, e eu sem querer mexi o meu pé, e a sua risada não se ouvia mais "Pronto! Agora é o meu fim..." pensei, em meus pensamentos estava tudo embaralhado, e eu movimentei a cabeça para focar os meus olhos em seu rosto, ele está sério, não representa nada além de ameaça, e ele levantou a mão que está em punho e estava prestes à bater em mim, mas uma outra voz interrompeu o "grandalhão", e saiu das sombras um homem das sombras, e é mais assustador que o outro, ele é magro, alto, e usa uma roupa toda branca parecida com a de um médico, usa óculos de lentes redondas, e então ele disse num tom não tão ameaçador, mas também nem em um tom "gentil".

(Médico Desconhecido)_ Chega Tom, não precisa machucá-lo, ele já está sangrando, não notou? Eu quero falar com ele agora, você espera, por favor...

(Tom, "o grande")_ Onde quer eu coloque este filho da puta?

(Médico)_ Coloque-o naquela cadeira que está logo ali. -E então o Tom me pegou e me amarrou na cadeira no qual o Médico citou. E então o Médico se aproximou de mim e ficou me observando com cautela, mas eu senti que algo ruim está prestes à acontecer, eu fiquei paralisado sem ter o que falar ou fazer.

The HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora