Erro Irreversível

117 5 0
                                    

Soube que o caminho no qual eu entrei estava trancado, por algum motivo uma mesa que estava levantada do lado da janela caiu, e eu soube que eu não poderia mais voltar. Após eu sair da recepção eu entrei numa sala no qual não tinha muita coisa, eu vi que tem cortinas na sala, "Tem alguém aí? Por favor não vá embora! Me ajude!" Diz a voz no qual eu ouvira da recepção. Eu fui passando para me aproximar da voz, ao chegar bem perto, a voz continua à falar "Aqui! Atrás desta cortina..." Eu me aproximei devagar, pois ainda continuo com medo, mas medo é normal para mim, e eu não me importei muito com isso, ao chegar perto eu estiquei a mão e segurei na cortina e puxei cautelosamente para não assustar quem estivera atrás da cortina. Ao abrir eu vi uma garota bem pequena, "Me ajude à sair daqui, não se assuste, eu não irei machucá-lo de forma alguma. Eu só quero ir embora daqui." Eu me aproximei devagar e me sentei ao lado dela, e ao chegar perto eu aproximei a minha mão e coloquei em seus cabelos lisos e sedosos, ela tremeu, parece que está assustada com alguma coisa. Quando eu encostei a minha mão nela ela olhou para mim, seu rosto estava todo marcado por causa de tanto que ela chorou.

(Garota)_ Quem é você?

(Cayus)_ Eu me chamo Cayus, e você?

(Garota)_ Sou Marina... O que você está fazendo aqui neste lugar horroroso?

(Cayus)_ Sou um repórter, e vim aqui para saber mais sobre Everygryn. E o que uma garota linda como você está fazendo aqui?

(Marina)_ Eu não me lembro o por quê eu estou aqui, eu só sei que eu quero ir embora daqui, porque eu estou com muito medo... -Quando ela não falou mais nada eu segurei em sua mão e disse:

-Não se preocupe, eu irei tirar nós dois daqui. -Então eu me levantei e continuei à segurá-la, e pedi para que ela me seguisse.

The HorrorOnde histórias criam vida. Descubra agora