-Pera aí! Não pode ser a Kat que eu estou pensando!-ele disse tirando o celular do bolso na velocidade da luz e começou a digitar algo.-O que que você tá fazendo?-perguntei, e então ouvir meu celular apitar.-Sério? Uma mensagem pra provar?
Fui até ele e bati na sua mão.
-Então, agora é o meu professor?-falei
-Sim-ele disse e então olhou pro relógio-Okay...eu tenho que começar a aula! Depois botamos o papo em dia!-ele disse
Fui em direção a minha cadeira e sentei, guardei o meu caderno e peguei o de física, e então silenciei meu telefone. Abri o livro e a aula começou.
Passou uns minutos e então vi meu celular vibrar, peguei e era uma mensagem de Dylan.
"Parece que você tá me traindo com um professor de física! Haha!"
"Nossa...as meninas são rápidas!"
"Pera, e sério que cê tá com um professor?"
"O que que tu acha Dylan? É claro que não né !"
"Ata, eu recebi uma mensagem aqui do 'Fã clube da Kat', eles realmente não querem a gente junto! Ah se eles soubessem"
"Hahahaha!"
"Ah pera, o professor de física tá me olhando"
"Tchau :/"
"Tchau"
Escondi o celular dentro do bolso da saia. E vi Nathan se aproximando.
-Então né...só por que nos conhecemos não quer dizer que eu posso deixar você usar celular na aula!-ele disse. Um defeito: quer que todos prestem atenção nele quando está falando.
-Desculpa...
-Desculpa digo eu. Mas você vai ter que sair da sala.-ele discretamente me deu o celular dele-Pode me dar o seu celular? Vou ter que entregá-lo a diretoria mais tarde!-Ele me acompanhou até a porta, devolvi o celular pra ele e sai da sala.
"Parece que me tiraram da sala "
Mandei pra Dylan
"Pois é...eu também,eu comecei a fazer um garoto lá dar umas risadas escandalosas. Mas nem lascando que que vou pra diretoria! Sinto muito tia de Literatura!"
"Okay, biblioteca ou dormitório?"
"A tia da biblioteca vai ver a gente. Dormitório!"
"Okay, te vejo lá"
"Até"
Guardei o celular no bolso e fui até o banheiro feminino. Fiquei em frente ao espelho e prendi o cabelo num amarrado de cavalo. Meu cabelo estava batendo na minha cocha. Ajeitei o casaco e sai do banheiro. Com muito cuidado me escondi na parede vendo a tia da limpeza-aquela fofoqueira-passando. Me escondi e quando ela foi embora, sai correndo sem fazer barulho. E então, depois de me esconder de umas 3 pessoas, cheguei ao dormitório. Abri a porta com cuidado e entrei no quarto. Alguns segundos depois a porta foi aberta por Dylan.
-Despistou quantos?-ele perguntou
-Uns 4-falei
-Essas tias da limpeza fofoqueiras-ele disse trancando a porta.-Uma delas me viu, era aquela que não diz pra ninguém, só te segue e te pressiona psicologicamente...-ele falou-Vou trancar a porta pra ela não entrar, credo, deus é mais...-dei uma risada com seu comentário.
Ficamos conversando e lendo coisas aleatórias no dormitório até der a hora do almoço. Quando estávamos no meio do almoço, umas 3 meninas vieram em nossas direção. Elas começaram a me encarar. Olhei pra elas, e então retornei o olhar para o meu prato pronta pra levantar e levar o prato pra tia da cantina. Me levantei da mesa e ouvi me fazendo virar.
-Ei! Quem você pensa que é!?-gritou a do meio.
-Katherine?-falei
-Arg! Essa menina me dá nos nervos!-disse a do lado esquerdo.
-De qualquer forma! Katherine, você pode nos acompanhar até um lugar?-perguntou a do meio.
-Hm? Claro!-respondi
Eu comecei a segui-las até atras do prédio onde ficava os dormitórios masculinos. Ela ficaram na minha frente de um jeito que não me dá saídas.
-Então, qual é o seu truque? Dorme com qualquer um pra ter essa popularidade?-A do meio gritou
-Do que que você tá falando?-perguntei
-Eu sei que você só se faz né? Fingiu até uma história sobre um "coma"-gritou a da direita fazendo sua vozinha fina doer nos meus ouvidos
-Eu não estou entendendo nada!-falei
-Acho melhor você desembuchar logo!-ela estalou os dedos e duas meninas de porte forte apareceram- Ou então...
-Ou então o que?-desafiei
-Nos publicamos isso na internet, e bom...você vai sair roxa depois!-ela disse me mostrando um vídeo, onde tinha eu tomando banho. Aquele banheiro era daqui. No vídeo era visível a marca no meu pescoço, e ainda tinha uma a mais nas costas que eu não havia visto, ou melhor, duas.
-Mas...Eu não tenho nada pra falar!-disse confiante. Não me importo com um vídeo meu tomando banho. O problema seria se chegasse nas mãos do diretor, ou de Anne.
-Dessa vez,não vamos publicar o vídeo. Só vamos...fazer você sofrer um pouquinho-falou a do meio guardando o celular e então vi as duas meninas gigantes virem pra cima de mim. E então começaram a me bater em muitos lugares que não seriam visíveis.-Podem fazê-la sangrar meninas! Façam qualquer coisa, mas não deixem visível!
Após um tempo de dor, elas me puxaram pra cima pelos braços e então a do meio veio em minha direção e disse segurando meu queixo.
-Se você ousar falar pra alguém...não vamos pagar o caixão-começou a dar uma risadinha e me deu um tapa. E então soltaram me fazendo cair no chão, e em deixaram lá sozinha e com muita dor.
Depois de algum tempo ouvi o sinal então com um pouco de esforço consegui me levantar e fui em direção a próxima aula como se nada tivesse acontecido.
Sai da aula e fui direto ao dormitório, estava sozinha e então levantei a camisa e vi incontáveis hematomas, e em algumas partes ainda sangrava. Peguei um algodão e comecei a tentar limpar e estancar o sangue, ate que sou pega de surpresa por Dylan adentrando o quarto, ele olhou pro meu corpo espantado e disse
-Você está bem?-abaixei a camisa rapidamente.
A vontade que me deu era de gritar com ele. Não Dylan! Eu não estou nem um pouco bem! O que que você acha hein? Sei lá, eu bati numa porta e estou sangrando! Sério, Dylan!
-Eu estou bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alasca!-A PEQUENA KILLER 2- [CONCLUÍDO]
FanfictionAlguns falam que 2 anos e meio passam rápido, outros falam que demora bastante. Alguns falam que quando a vida acaba é o fim, outros falam que não. Alguns falam que estar em coma é terminal dependendo do tempo em coma. Mas pra mim, 2 anos não foram...