Eae meu povo!!! CHEGAMOS A 20 K!!!!!!! Então como prometido, aqui está o capítulo especial. De início eu não tinha ideia sobre quem fazer. Ai eu lembre do nosso caro Bruce.Nossa você deve odiar ele, HAHAHA..vou falar uma coisa que eu sempre falo. Relaxa!
O Bruce não é um idiota gente. Respira povo, deixa ele se explicar! Não seremos Dylan's!!
Como já disse antes, isso não faz parte da história! Só quero que vocês gostem!
E lá vamos nos!
Diário de Bruce
20/02/2016
Diário...ele disse que me ama! Lembro exatamente de cada palavra que ele disse..ah eu estou louco!
-Eu...Eu estou apaixonado por você! Era só isso que eu queria falar! Se quiser se afastar tudo bem, eu só queria te dizer isso, você me conhece, ah ah-ele disse me deixando perplexo, e estava preparado para dar um fora dali-então eu já..vou-Eu nem sei o que eu tinha pensado na hora, só sei que eu havia jogado ele contra a parede e lhe disse meus sentimentos, os sentimentos mais verdadeiros que eu já tive.
E agora estamos namorando! Diário, isso é incrível!
20/03/2016
Diário. Hoje faz um mês que estamos namorando. Eu decorei seus horários de aula só pra saber onde ele está. Ninguém sabe que estamos juntos, ele não me deixa espalhar para todos. Eu realmente quero beija-lo na frente de todo e dizer "ele e só meu!" Ah diário, eu estou enlouquecendo! Os beijos dele são tão bons, e tudo que ele faz e perfeito!
Adoro quando seus cabelos ruivos caem sobre seu rosto, o único problema é que não da pra ver seus lindo e perfeito rosto depois disso. Aah diário, ele e perfeito!
Acabei de chegar de um encontro que tivemos, foi sensacional! Nos fomos ao refeitório de noite e ficamos lá, fazendo nada, só gastando dinheiro na máquina de doces e falando baixinho para que ninguém percebe-se que estávamos ali. Estava ótimo, estava friozinho, e a sensação de liberdade que tenho perto dele e ótima.
Diário, eu realmente o amo!
20/02/2017
Aaaaa diário! Hoje faz um ano! UM ANO! Eu não acredito! Estamos juntos a um ano! Aah diário! Eu estou feliz!
Eu fico me imaginando no futuro, lendo isso ao lado dele. Eu quero ficar com ele pra sempre! Mas essas coisas são muito difíceis de dizer. E ainda mais, seria estranho se o "Bruce" aparecesse na escola sendo um amor. Não que eu seja um, né Diário? Seria ótimo se você pudesse falar.
Hoje ele veio ao meu quarto, de noite. E bom, nos jogamos bastantes jogos de tabuleiro, e jogamos conversa fora. Eu tenho sorte de ter pego justamente o quarto para um.
Ele dormiu comigo...foi ótimo...nem sei como descrever. Desculpa diário, afinal, eu tenho que dormir. Até.
23/02/2017
Diário. Será que se eu engolir suas páginas eu poderia morrer? Não, seria uma morte tosca..imagino as pessoas me encontrando aqui sentando na minha mesa de estudo com papel na garganta. Não seria legal ser achado assim...mas do jeito que estou..aceito qualquer tipo de morte possível.
Parece que...eu chifrei ele sem nem mesmo saber, oh diário, me ajuda.
Eu pensei em invadir a cozinha e, pegar uma faca, talvez.
Pensei em me jogar do 8 andar dos dormitórios.
Pensei em pegar alguns remédio da enfermaria.
Pensei em usar uma corda.
Pensei em usar água.
Pensei até em ir a um aquário público e me tacar dentro de um tanque de piranhas, e claro que com um corte para chamar a atenção delas.
Pensei em me tacar em um buraco cheio de serpentes.
Ou me jogar num buraco com aranhas, ou qualquer inseto ou aracnídeo que me mate.
Diário, contanto que eu morra está tudo bem, certo?
Aconteceu que eu fui drogado. E então acordei no meu quarto com uma garota ao meu lado. E os gritos de Dylan.
Oh diário, ele deve me desprezar de uma maneira incrível.
Mas parando pra pensar. Não preciso acabar com minha vida só por que ele não quiz me ouvir.
É diário, a culpa é dele.
Ahh, que ódio!
07/03/2017
Ele não perde tempo. A garota mal chegou a escola e já está com ele. Esse demônio que todos chamam de Dylan. Ele e um pedaço de lixo.
Mas parece que ele gosta de alguém...
Sky
Sim, eu fiquei com ela. Quero botar na cara dele que eu sou melhor, que eu posso fazer o que eu quiser.
Mas então ele aparece com a Katherine...esse palerma que só faz eu manchar as suas páginas de lágrimas.
Eu tenho raiva.
Eu tenho ódio.
Eu tenho angústia.
Eu tenho estresse.
Eu tenho ansiedade.
Eu tenho muitas lágrimas.
Eu tenho...um coração quebrado em 1000 pedaços.
Dylan...Você não presta. Não é, diário?
Fim
Valeu meu povo, eis aí o "Diário de Bruce"
Bom, Ce deve tá "comoassim? Ele n e fruto da imaginação do Dylan?"
SPOILER ALERT!!
Não, ele existe!
SPOILER ALERT!!
E foi isso minna (eu sou Otaku :)) /a carinha parece ter segundo queixo ou eu brisei demais?/
Miyamura Yuuki.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alasca!-A PEQUENA KILLER 2- [CONCLUÍDO]
أدب الهواةAlguns falam que 2 anos e meio passam rápido, outros falam que demora bastante. Alguns falam que quando a vida acaba é o fim, outros falam que não. Alguns falam que estar em coma é terminal dependendo do tempo em coma. Mas pra mim, 2 anos não foram...