Somos apenas opções

1.2K 132 114
                                    


Corri em direção ao banheiro, ainda não sei o que me deu naquela hora, foi só um beijo, apenas um beijo, mas mesmo assim me senti tão mal ao ponto de sair correndo e chorar.

Cheguei ao banheiro, entrei desesperadamente em uma das cabines e me tranquei lá, ainda ofegante pela corrida, e com a respiração mais desregulada ainda pelo choro repentino. Enfiei os dedos no meu cabelo e comecei a tentar respirar melhor. Minha cabeça doía tanta que parecia que iria explodir, estava tenso a situação ali dentro. Estava confusa, não sabia se meus sentimentos por Jeff eram reais, assim como não sabia se ele mesmo era de fato real, e ainda tem Matt, e agora o Dylan para me confundir mais.

'Vamos lá Alasca, sei que você pode pelo menos mover um dedinho...Vamos, não deve ser tão difícil! Eu sei que você consegue,afinal você consegue tudo! Vamos...'-ouvi uma voz masculina ecoar na minha cabeça. Era Jeff.

Mover um dedo? Levei a mão direita até o rosto e levantei o dedo indicador, e fiquei confusa. Limpei um pouco as lágrimas e tentei olhar isso de outras formas.

Bom...isso pode representar uma ação certo? Isso de fato é uma ação. Então levantar, pode ser como nunca desistir, ou seguir em frente. Então seria como: nunca desista e siga em frente independente de suas ações? Ou é isso ou eu de fato estou ficando maluca...

Sequei o rosto com a manga do casaco, destranquei a cabine e fui em direção a pia, lavei bem o rosto e comecei a fazer algo que consigo, que era simplesmente fazer meu rosto e olhos não ficarem mais vermelhos. Ajeitei o cabelo pela correria e passei o dedo nos cílios para tirar um pouco das lágrimas, passei as mãos nas bochechas vendo-as ficaram vermelhas rapidamente. Acabei de beijar um cara! Deveria estar corada,certo? Suspirei bem fundo e sai do banheiro dando de cara com Dylan apoiado do lado da porta do banheiro.

-Desculpa te forçar a fazer isso...-disse olhando pro chão, mas seu olhar parecia perdido.

-Tudo bem...eu que dei a iniciativa...-falei.

-Não, se eu não tivesse pego na sua mão,isso não teria acontecido.-ele falou.

-Se você não tivesse pego na minha mão, ninguém saberia que estávamos tecnicamente namorando!-falei-você às vezes é bem idiota...

-Bom...acho que recebi o troco por ser idiota...-ele virou pra mim ficando de frente, e então pude ver o "troco", era um super machucado embaixo do olho. Não era algo tão ruim, só está feio e roxo, com um pouco de sangue seco, e profundo o bastante para precisar saturar. Doeu, e como doeu...

-Aí meu deus! O que fizeram com você?-me aproximei e comecei a tocar e olhar melhor a ferida.

-Meio que depois que você saiu correndo, um deles me deu um soco e, aí! Não toca aí! Continuando ele gritou "tu é idiota é?? Vai atras da tua namorada pô!" E então ele continuou gritando comigo até eu correr pra cá, mas aí você entrou no banheiro feminino. Está bem dolorido...para de mexer nisso!-ele disse.

-Não sei o que me deu que eu só saí correndo!-falei-Vem, eu tenho algumas coisinhas lá no quarto, eu sou bem desastrada por incrível que pareça!

Peguei pela sua mão e puxei ele pro quarto -deus isso saiu muito errado~miya- abri a porta e fiz um gesto para que ele sentasse na minha cama, fechei a porta e fui até meu guarda-roupa, no quarto tem dois,um meu e outro dele, peguei meu kit de primeiros socorros e levei em direção a cama, abri aquela caixa e peguei uma agulha, linha, soro, ataduras, e algumas outras coisas necessárias.

-Então, você viu com foi a reação da Vac...Sky?-perguntei colocando bastante soro num esparadrapo e começando a limpar a ferida por inteiro.

-Você ia falar vaca, né?-ele disse.

-Ia-falei-Mas quem mandou você perceber?-perguntei na brincadeira-merece uma punição (deus isso também soou tão errado, meodeos~miya) -apertei um pouco o esparadrapo contra a feria ouvindo ele reclamar de dor.-Então, qual foi a reação dela?

-Ela basicamente ficou olhando pro prato do almoço dela com uma cara tão "meh" entende. Tipo a cara da Bella de crepúsculo.-Ele disse fazendo aquela referência.

-Nossa...ela gosta de você.-falei colocando, vulgo tentando, botar a linha na agulha.

-Ah tá! Conta com isso é conta com a paz mundial também!-ele disse rindo. Amarrei a linha e preparei pra saturar, vamos, eu já fiz isso várias vezes! Daqui a pouco já faz um ano que eu sai do coma.

-Isso pode doer. Mas e o Bruce? Ele fez algo depois que eu sai?-falei.

-Pode doer? Acho que você tem certeza que pode!-falou- Mas ele não fez nada de mais, só me olhou com uma cara de "eu vou te matar, otario!" E eu achei aquilo estranho de mais. Eu não fiz nada pra ele naquele momento...-ele falou, então comecei a saturar e ouvir ele reclamar.

-Nesse momento? Afinal, por que se odeiam tanto?-ele começou a abaixar o rosto, o que dificultava meu trabalho de saturação.

-Ele...já foi meu...namorado-ele disse.

Comecei a imaginar os dois juntos, se beijando e fazendo coisas bonitinhas de casal. E então tive um sangramento nasal.

-K-Kat! Você tá bem?-ele perguntou, coloquei a mão em baixo do nariz pra tentar parar, mas estava escorrendo pela minha mão.

-Sim, tudo ótimo! Isso é normal... eu sou apaixonada por essas coisas...você sabe BL...-falei ainda sangrando e então terminei de costurar e fiz um curativo.

-Então, eu peguei ele me traindo, aí eu fiz umas coisas aí...-ele disse

-Ah! Qual é me diz!-eu falei

-Eu meio que publiquei uma foto dele me traindo aí todos ficaram com nojo dele por ser infiel-ele falou- então ele ficou louco com isso, vulgo não conseguiu pegar ninguém depois dessa...

-Nossa...que novela!-falei

-Aí...o que você acha de sermos opções?-ele disse

-Como assim?-perguntei

-Eu sei que você gosta de um tal de Jeff. Então eu pensei, eu finjo que você é a Sky, e você finge que eu sou o Jeff.-ele disse me fazendo parar pra pensar. Limpei o meu nariz com um pano e o encarei. O Jeff não existe de qualquer maneira, mas mesmo assim eu ainda gosto, não, amo muito ele. E amá-lo foi algo espetacular. Mas foi tudo uma imaginação. Se eu seguir essa ideia do Dylan, eu posso esquecer o Jeff né? E quem sabe me apaixonar por algum verdadeiro. E seria mais vantajoso para nós dois.

-Então...essa é a hora em que você me dá uma bronca..

-Não...ok vamos ser opções.-abri os braços o convidando.









Continua...

Alasca!-A PEQUENA KILLER 2- [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora