-Mas não parece.-falou se aproximando-Por que perguntou então?-falei
-Queria ver sua cara mentindo!-disse
-Enfim Dylan! Se me der licença!-falei indo ao banheiro com a minha maleta.
Comecei a limpar as feridas sentindo elas arderem muito.
-Olha...se quiser falar comigo eu estou aqui, okay?-disse pela porta, suspirei fundo-É claro que, se você não se sentir confortável não precisa fazer isso...afinal, eu não posso te obrigar a nada-ouvi ele se apoiar a porta e ir escorregando, o que me deu vontade de abrir a porta de vez.
-Por que você fala como se eu fosse uma suicida?-falei
-Ah sei lá...você parece tão pra baixo esses dias..-ele disse
-Não foi nada..
-Como eu disse, você pode contar comigo pro que você quiser-ele disse do outro lado
Respirei fundo e lhe contei o ocorrido através da porta.
-E-Elas te bateram só por você ser bonita??-perguntou com certa indignação na voz, e junto com a raiva sempre vem o nervosismo,pelo menos é assim que funciona com Dylan.
-Sim-falei. Eu estava longe de terminar
Olhei a porta ser aberta numa velocidade considerável, Dylan me encarou um pouco.
Olhei meu estado, estava sem a camisa, e com cortes e hematomas por todo corpo.
-Meu Deus Kat-ele veio em minha direção e começou a analisar meu corpo ferido. Ele encarava meus machucados com muita atenção, e então senti minhas bochechas queimarem um pouco.
Ele me ajudou a fazer o resto dos curativos, Dylan é realmente uma boa pessoa.
-5 meses depois-
Acordar cedo, ir pra aula, mudar de sala, mudar de sala de novo, ir ao intervalo, voltar pra aula,ficar trocando de sala em cada 50 minutos umas 3 vezes, almoçar, apanhar muito, ir para o dormitório, fazer curativos e trocar os velhos, e ir descansar.
Essa era a minha rotina. A rotina mais cansativa que eu já tive na minha vida, na verdade não sei dizer, não sei exatamente nada que aconteceu antes do meu coma.
Mas quando acordei hoje, senti que seria o início de uma nova era. Algo que poderia me beneficiar ou acabar comigo não sei ao certo, só sei que um mundo novo começa hoje. Mas nada está confirmado ainda!
-Ah! Bom dia Kat!-disse Dylan mexendo no cabelo na frente do espelho. Bocejei
-Bom dia
Me levantei ainda com a sensação estranha. Respirei fundo e adentrei o banheiro me preparando pra "lavar a alma" como gosto de chamar.
Sai do banho e olhei meu corpo, todo roxo e vermelho. Enfaixei o meu corpo pensando em onde ela acertariam hoje.
Afinal,hoje completa 5 meses que elas me batem, devemos comer um bolo?
Sai do quarto sendo acompanhada por Dylan. Fomos a primeira aula, depois pra segunda e então a terceira. Fomos para refeitório lanchar. Estava tudo normal
Até que alguém que faz tempo que não fica com a gente aparece. Sky
-Oie, Katy!-falou com uma intimidade que eu não conhecia, melhor, quem que deu essa intimidade toda?
-Oi..?-falei soando mais como pergunta
-Então Dylan-esqueceu completamente de mim-Sabe, que tal jogarmos um jogo hoje à noite?-perguntou-Tipo....Eu nunca?-falou, aquele sentimento estranho voltou
-C-Claro...-ele disse, com certeza nem estava ouvindo direito
-Ótimo!-bateu palmas sorrindo! No quarto de vocês! Ah, Katy, quer também?-Dylan me encarou com uma cara de "aceita isso mulher".
-O-Okay..-eu respondi vendo ela ir embora.
-Katy!!!-ouvi na entrada do refeitório.
Ouvi a voz dela, da garota que comanda o grupinho da agressão a Katherine! Vulgo, Ashie
-Com licença Dylan-falei me virando e indo em direção a elas bem rápido.
-Olha só, amanhã no mesmo lugar!
-Claro-respondi
Sky estava aqui, ela estava no meu quarto...com Bruce ao seu lado, Dylan as vezes encontrava os olhos de Bruce e também de Sky, ele estava nervoso, afinal quem não estaria quando se tem um litro de Vodka na sua frente.
-Okay, falaremos algumas coisas, se estivermos afirmando e alguém não tiver feito tal coisa, esse alguém bebe um copo, e o mesmo acontece caso for uma negação-explicou Sky- quem começa?
Ninguém disse.
-Okay...eu começo-falou Sky-Eu sou virgem!-Okay pelo o que eu entendi, quem não é teria que beber.
Tomei um gole, olhei Dylan ao meu lado fazer o mesmo. Ótimo, vão pensar besteira da gente! Bom, eu fui abusada por um médico né...Sky começou a sorri de uma forma estranha.
-Sua vez, Katy!-ela disse
-Ah eu não sei...posso passar?-falei vendo Sky afirmar, olhei pra Dylan e o vi encarar Bruce com certa sede por vingança.
-Eu nunca trai-ele disse frio encarando Bruce com um olhar de "Bebe seu idiota"
Após algumas outras perguntas, parecia que eles tinham pesquisado meu histórico. Pois tudo que eles falavam eu bebia. Eu já não me aguentava. Até que eu me joguem em cima de Dylan
-Ei ei Dylanzinhoo....eu estou com soninho!!-falei...eu não estou nem um pouco sóbria.
Dylan se despediu deles e me jogou na cama indo em direção a cama dele. Eu estava acabada. E capotei assim que entrei em contato com o colchão
Acordei cedo com uma dor de cabeça infernal. Me levantei junto à Dylan e fomos a escola. Até que chegou a hora de me encontrar com Ashie. Estava no mesmo lugar de sempre, vi que as valentonas estava com algo em suas mãos, mas não dava pra ver, eles estavam escondendo atrás de seus corpo.
Depois de alguns xingamentos. Ouvi ela gritar.
-Tudo isso acaba hoje!-e então as duas vieram em minha direção, cada uma delas com luvas e seguravam garrafas de vidro.
A primeira veio em minha direção. Senti o sangue escorrer pela minha testa. Estava sangrando muito, mas,eu não sentia a dor.
Todas as memórias que tive com Jeff passaram pela minha cabeça, todas aquelas técnicas de assassinato também. A única coisa que vinha na minha cabeça era "Mate elas,Alasca"
Me levantei vendo-as me encarar espantadas.
-A Alasca voltou meninas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alasca!-A PEQUENA KILLER 2- [CONCLUÍDO]
FanfictionAlguns falam que 2 anos e meio passam rápido, outros falam que demora bastante. Alguns falam que quando a vida acaba é o fim, outros falam que não. Alguns falam que estar em coma é terminal dependendo do tempo em coma. Mas pra mim, 2 anos não foram...