-Oh e como eu teria..-falei o encarando com um sorriso no rosto-Você me conhece papi. -Desci da cadeira-que, por deuses era bem alta- e fui em direção a porta. Fechei a mesma, e então me apoiei com cuidado para que não escutassem, coloquei a mão no coração para tentar regular meus batimentos cardíacos. Minha respiração estava desregulada.Após alguns minutos tentando me recompor, fui caminhando até em casa. Tive, é claro, que atravessar uma floresta, afinal, não daria muito certo ter uma mansão cheia de seres considerados "sobrenaturais" e loucos por sangue no meio do centro da cidade, seria estranho ver um Slender man indo comprar pão na esquina.
Dei uma risada imaginando o Tio Slender indo numa padaria. Entrei em casa e vi Alexa no sofá assistindo, sim assistindo, a cirurgia deu incrivelmente certo. Uhul, estamos com sorte! Ela me olhou e deu um sorriso, sorri de volta.
Já que não tinha nada melhor pra fazer, perguntei:
-Quer ir a algum lugar?-vi seus olhos, que são incrivelmente lindos, brilharem.
-Que tal um...PARQUE DE DIVERSÕES!!-ela gritou. Depois que recuperou sua visão, a única coisa que ela quer saber e sobre parques de diversão e como eles são brilhantes e luminosos.
-Mas Alexa..-a vi bufar sem antes mesmo eu completar a frase-São quatro da tarde! Não vai dar pra ver as luzes direito, se é que o parque pode nem estar aberto.-falei
-Tudo bem...vamos outro dia-ela estava triste. Deu uma risada recebendo uma cara de confusão dela.
-Não disse que não iríamos! Vamos mais tarde, Okay? Me chama as sete e quarenta para começarmos a nos arrumar!-falei vendo surgir um sorriso enorme na cara dela (N/A: mano, tem três mosquitos de merda zumbido no meu ouvido, se algo der errado nesse capítulo, culpe os mosquitos!!!) e então subi para o quarto. Peguei a cadeira da minha escrivaninha e levei a varanda. Fiquei uns minutos lá até ficar com uma tremenda sede.
Desci as escadas e fui a cozinha passando por Alexa que faltava pular no sofá. Sério, não sabia se ela estava comemorando, dançando, ou só com coceira no traseiro. Ri com o pensamento.
Abri a geladeira e me deparei com uma jarra, aparentava ser suco, era vermelho então deduzi ser de morango, puxei a jarra para fora e senti o cheiro, era morango. Peguei um copo e enchi ele de suco.
Dei um gole e ouvi a campainha tocar.
Fiz uma lista de pessoas de quem poderia ser.
-Oi?-falou Alexa.
-To procurando a Elsa, ela mora aqui né?-ouvi sua voz. Essa voz extremamente irritante e chata. Ária, ou basic bitch (N/A:foi mal, to num vício com alphabet boy e tag you're it).
Virei o copo de suco sentindo aquele líquido de morango quase congelado descer rasgando minha garganta, coloquei o copo na pia e corri em direção a porta, passei por Alexa e disse.
-Me liga pra gente ir ao parque!-e então sai puxando Ária, e então ouvi:
-Okay!-era Alexa.
Puxei Ária até um beco perto de casa. A empurrei contra a parede e disse.
-O que você quer ein?-ela me olhou com uma cara-além da cara que ela faz naturalmente, você sabe, aquela de estupida, idiota, babaca...-de "isso não é obvio?" Ela soltou um suspiro e então disse:
-Pode sair de perto do MEU Jeff- Oi? Olá?
-Você ta com febre meu amor?-perguntei colocando a costa da mão na sua testa.-Você deve estar delirando.
Ela deu um tapa na minha mão, fiquei com um pouco de raiva. Quem ela pensa que é?
-Não vou falar de novo. Então, poderia me deixar ir embora? Meu recado foi dado. Agora me larga se não...
Quem ela pensa que é?
Oh ela deve estar louca!
O que ela pensa que está fazendo?
Fala de novo que o Jeff é seu, que você vai ver.
Ela estava me ameaçando?
Oh minha querida, quem está com risco de morte aqui e você..
Ela não tem medo do perigo?
Ela definitivamente não tem medo do perigo.
Já que ela não tem medo. Não deve ser um problema...o perigo é bom, certo Ária?
O perigo e bom, Ária, gostaria de degusta-lo?
Isso será prazeroso...
...pra mim.
Jeff
Ainda me sinto culpado. Eu deu uma facada nela e bom, ela perdeu dois anos da vida dela por minha causa. Mas eu deveria me sentir tão mal assim? Afinal, eu sou o lendário Jeff The Killer! As pessoas que deveria sem sentir mal no meu lugar. Não eu!
Recentemente tenho me lembrado do sentimento que tive quando tive uma "paixão" por Ária.
Mas paixão passa não é, e também, paixão traz dor, esse é o verdadeiro significado de Paixão, em outra língua.
Achei super legal a ameaça que Alasca fez a Ária, fiquei...interessado no comportamento dela? Sim, fiquei interessado no comportamento dela.
Mas, desde aquela hora eu me sinto estranho.
Por que raios você justamente me deu um beijo na bochecha?
Ária saiu a alguns minutos, disse que iria falar com alguém, e que já voltava.
Por mim ela nem precisava voltar.
-Jeff?-ouvi a voz de Slender. Olhei para sua cara.
Ah pera, ele não tem uma.
E lá estava eu rindo que nem uma hiena, chamando atenção de todos na casa. Preciso me distrair por enquanto.
Não quero ficar pensando que supostamente estou apaixonado pela minha própria filha adotiva.
DAE POVO. Tudo bom? Desculpa
Jasmine_chita_13 , não consegui fazer 1000 palavras, mas deve estar bom pra você apenas oitocentas e alguma coisa que não lembro.Bom galerous, obrigada por sempre comentar no meu livro.
E hoje meu povo eu tenho uma RECOMENDAÇÃOOOOOO!!!!!!!
Vai lá ler a história da UMA_BAKA_QUALQUER_2 !!!!
É uma história muito boa, está aprovada, e com o selo MIYAYUUKI :)Mentira eu não tenho um selo. Queria mas não manjo de edições. Espero que tenham gostado do capítulo meu povo. (Vou roubar o Cellbit) UM BEIJO E UM QUEIJO E TCHAU.
"Mals, eu amo a letra em caixa alta, eu acho ela bem bruta. Tipo eu"
MIYAMURA YUUKI
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alasca!-A PEQUENA KILLER 2- [CONCLUÍDO]
FanfictionAlguns falam que 2 anos e meio passam rápido, outros falam que demora bastante. Alguns falam que quando a vida acaba é o fim, outros falam que não. Alguns falam que estar em coma é terminal dependendo do tempo em coma. Mas pra mim, 2 anos não foram...