fake people | chapter one

2.5K 89 20
                                    

Mais um dia estou a observando pela janela do meu quarto, ela amarrava tranquilamente seu tênis enquanto esperava sua melhor amiga, Maggie, chegar para irem juntas a escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais um dia estou a observando pela janela do meu quarto, ela amarrava tranquilamente seu tênis enquanto esperava sua melhor amiga, Maggie, chegar para irem juntas a escola. Ela levanta do chão e bufa pela demora de Maggie, quando a mesma chega, Madison já a puxa pelo braço, praticamente, a arrastando para a escola. Quando elas dobram a esquina, eu saio da janela e vou me arrumar para o trabalho. Paro em frente ao espelho e praguejo por ter esquecido de lavar meu cabelo, amarro ele em um rabo-de-cavalo alto, coloco uma calça jeans despojada e a camisa de uniforme. Quando desço as escadas percebo estar atrasada pro café-da-manhã, minha família já estava reunida fazendo a oração matinal. Acabo esperando eles terminarem de rezar e me sento já preparando meu café.

- Está atrasada e mais uma vez perdendo a oração como de costume, deveria se envergonhar, ao chegar em casa pode rezar o terço e ao terminar vá dormir pra ver se não se atrasa amanhã pela manhã. - Minha mãe diz autoritária. Ás vezes eu tenho nojo de morar aqui, minha mãe é aquela crente que durante o dia fala mal dos outros, faz o diabo a 4, e no final do dia vai a igreja e acha que é a mais crente do rolê, eu aviso ou vocês avisam?

- Bom dia para a senhora também mamãe - falo

- 4º mandamento! - ela me olha furiosa

- Honrar pai e mãe, perdão! - sussurro

- Como é?

- Honrar pai e mãe - falo mais alto

- Olha o exemplo que você está dando ao seu irmão, devo aplaudir?! - ela diz. Continuo comendo logo terminando, e falando a famigerada frase "Deus te ajude", logo deixando a mesa e indo escovar meus dentes.

Enquanto caminhava até o trabalho, lembrava da minha vizinha. Madison Elle Beer, sempre quis ser sua amiga mas eu sou muito tímida e travo todas as vezes que chego perto dela e acabo apenas a sorrir pra ela como comprimento. Não demorei a chegar na academia logo passando o cartão e indo para atrás do balcão. Comecei a organizar as fichas de pagamento e imprimindo os novos treinos. Por fim já estava dando o meu horário de saída e estava terminando de organizar e tirar o pó da parte de baixo do balcão, quando escuto alguém batucar os dedos na parte de cima do balcão, levanto minha cabeça e vejo Madison sorrindo pra mim. Levanto em um pulo nervosa e limpo minhas mãos em minhas calças.

- O-Oi, tudo bem? Em que posso lhe ajudar? - me recomponho e sorrio pra ela

- Oi Clau, não sabia que trabalhava aqui - meu coração erra uma batida ao ouvir meu apelido sair pela sua boca, eu nem achava que ela sabia da minha existência. Não é momento pra crise de timidez Claudia, haja normalmente.

- Trabalho há muito tempo mas apenas na parte da manhã e pela tarde eu vou ao colégio - sorrio pra ela- Mas então o que veio fazer?

- Eu quero pagar a mensalidade, e também vim pela consulta com a nutricionista. - Recebi seu pagamento e fiz todo o recibo e pipi popo, enquanto eu fazia ela me olhava atenta.

- Vou te levar a nutricionista, me acompanha? - Ela sorri e assenti, me fez um aceno entrando na sala logo em seguida. Olhei no relógio e percebi estar atrasada, ajeito a mesa e corro para os chuveiros da academia. Estava fazendo uma trança boxeadora, quando a minha chefe entra no banheiro.

- Boa noite senhorita Tihan, eu sei que está atrasada agora, então pode passar amanhã na minha sala antes de começar o expediente? - Fiquei uns segundos travadas pensando o que eu teria feito pra ser demitida - Senhorita Tihan?

- Ah, claro, sim sim. Com certeza senhora Jauregui. - ela deu risada e me olhou dos pés a cabeça e saiu do banheiro.
Fiz careta e terminei de fazer minha trança, em seguida peguei minha bolsa e sai pelos fundos da academia, logo correndo pra pegar o ônibus. Logo que sentei no acento do ônibus, veio em minha mente o que a Jauregui me disse. E voltei a pensar em mil coisas que eu poderia ter feito pra ser demitida, meu coração começou a acelerar e percebi que a ansiedade tava batendo na minha porta, mas eu não iria abrir, pelo menos não no ônibus. Como eu esperava, ela não iria me ouvir, e meu coração cada vez acelerava mais e minha mão começa a suar, não conseguia prestar atenção em nada ao meu redor, tudo que ouvia era a voz da minha chefe me dizendo "está demitida". Escuto um zumbido no meu ouvido e me assusto olhando para o lado vendo Kelsey e Sahar me olhando dando risadas, devo chama-las de minhas amigas?

- Viu um fantasma amiga? Olha pra cara dela Sahar - Kelsey dava risada da minha cara acompanhada de Sahar. Peguei minha bolsa levantando logo em seguida, apertando o botão para o motorista parar na próxima parada. Elas começaram a falar dos seus ficantes, e eu comecei a prestar atenção

- Jack começou a trabalhar e vai ter que trocar o turno, ele vai para manhã. - Sahar se lamentou, rolei os olhos e fiquei pensando qual era o problema dela. Jack Finnegan Gilinsky, o maior galinha da escola, já tentei abrir os olhos da Sahar diversas vezes, mas ela não quer enxergar, ela quer o que ela quer, a não ser que ela veja com seus próprios olhos Jack a traindo.

{♡}

with all the love, emy.

the heart wants what it wants | maudiaOnde histórias criam vida. Descubra agora