pole dance | chapter thirteen

647 29 25
                                    

Maggie havia planejado uma noite em um quarto de motel onde havia um pole dance, de acordo com ela faria a Claudia se sentir melhor depois dos acontecidos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maggie havia planejado uma noite em um quarto de motel onde havia um pole dance, de acordo com ela faria a Claudia se sentir melhor depois dos acontecidos. Estavamos a semana inteira distraindo Claudia, ela já passou por muita coisa e ficar martirizando isso não há ajudaria. Então estamos a distraindo para ver se ela esquece mais rápido. Durante a semana fizemos sessão de cinema na casa de Maggie, fomos a sorveteria, fizemos um piquenique, andamos de patins, entre outras coisas.

Desde o hospital não havíamos mais nos beijado, não por falta de vontade, afinal é impossível ficar ao lado da Claudia sem querer beijar aqueles lábios carnudos tão macios. Mas estou dando um tempo para ela.

Nós três carregavamos bolsas onde continham nossas roupas, chocolates e bebidas, que após muita insistência de Maggie, Claudia acabou cedendo beber mais uma vez.
Ao chegar no quarto e colocarmos as bolsas encima da cama, Maggie correu para o pole dance.

- Eu posso dar uma aulinha pra vocês de como dançar no pole dance - Ela dizia empolgada, enquanto Claudia guardava as bebidas na geladeira.

- Eu vou precisar por que não faço a mínima ideia de como fazer isso - Eu disse chegando ao lado do pole dance. A Claudia veio desfilando exageradamente.

- Com licença meninas, a mamãe vai ensinar pra vocês - Ugh, adorei o mamãe, eu e Maggie se afastamos do pole dance e então Claudia pegou impulso, ficou de cabeça pra baixo se apoiando em seus pés que estavam cruzados e desceu escorregando, já no chão ela abriu as pernas e olhou para nós sorrindo. Essa garota me deixou sem ar, como consegue ser tão sexy e ao mesmo tempo tão doce.

- Claudia onde você aprendeu isso? - A Maggie disse de boca aberta.

- Na academia eles tem aula de pole dance, fizeram uma aula experimental e eu participei, além de assistir algumas aulas quando estava sem nada para fazer - Claudia a respondeu.

- Da próxima vez vai com calma, se não a Madison tem um infarto aqui - Maggie me cutucou rindo da minha cara, rolei os olhos e para disfarçar mudei de assunto.

- Vamos pedir um champanhe enquanto nossas bebidas gelam? - Perguntei já indo ao telefone, às duas disseram que sim então eu fiz o pedido.
A Maggie pegou seu celular e colocou Wild Thoughts da Rihanna com o Dj Khaled. Começou a dançar enquanto eu e a Claudia conversávamos.

- Você dança muito bem Clau, você poderia me ensinar uns movimentos né - Pedi a ela, ela me olhou sorrindo maliciosamente.

- Claro que eu posso te ensinar uns movimentos - Ela sussurrou perto da minha boca, então ela está me provocando. Mordi meu lábios enquanto encarava sua boca, fazendo ela descer o olhar até minha boca. Ela abriu aquele sorriso lindo e então o serviço de quarto chegou trazendo nosso champanhe, presumo.
Ela atendeu o cara que ficou a olhando de cima a baixo, filho da puta, ele abriu a garrafa e logo após a Claudia agradecer ele saiu. Ela serviu champanhe para nós três, que ficamos conversando na cama e quando percebemos a garrafa já havia terminado e já estávamos bem risonhas, principalmente Claudia. Claudia se distraiu no celular procurando uma música para me ensinar a dançar. Enquanto isso Maggie chegou no meu ouvido e sussurrou.

- Eu to percebendo a tensão sexual entre as duas e não tente negar Madison, eu vou embora e aproveitem essa merda que foi cara para um caralho. Façam valer a pena. - Ela falou se afastando, eu não tive nem tempo de dizer para ela ficar, por que já estava dizendo que tinha uma emergência e precisava ir para casa, enquanto Claudia fez um biquinho de manhosa pedindo para que ela ficasse e a Maggie negou, logo pegou sua bolsa e ia saindo do quarto, mas antes virou para mim e piscou, saindo em seguida.

{♡}

Prontas para o próximo capítulo?

with all the love, emy.

the heart wants what it wants | maudiaOnde histórias criam vida. Descubra agora