date | chapter six

738 44 3
                                    

Era final de semana e Johnson havia me convidado para um show do Khalid, consequentemente Gilinsky convidou Madison e Sammy (um amigo dos garotos) convidou Maggie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era final de semana e Johnson havia me convidado para um show do Khalid, consequentemente Gilinsky convidou Madison e Sammy (um amigo dos garotos) convidou Maggie. No entanto, Jack me convidou para um encontro antes do show.
É errado, eu sei, mas eu preciso bloquear esses sentimentos pela Madison e Jack tem todas as qualidades que eu procuro em um homem, ou será que posso dizer procurava?

- Já está se arrumando para o culto? - minha mãe pergunta escorada no batente da porta.

- Na verdade, tenho um encontro e depois tenho que terminar o trabalho na casa da Maggie. - Eu contei uma meia verdade pra minha mãe.
Eu não tenho que viver pra ela, eu tenho que viver pra mim mesma. Ela "torceu" o nariz com minha resposta e saiu andando. Pensei que seria mais difícil.
Termino de arrumar meu cabelo e coloco a roupa que escolhi e que as meninas aprovaram.
Eu e Madison estavamos agindo como idiotas e a culpada disso tudo sou eu por fugir do sentimento. Mas não posso acreditar nesse sentimento, não posso enfrentar o mundo inteiro se ela não estiver disposta a segurar a minha mão.
Madison está perdidamente apaixonada pelo Gilinsky. Como eu sei? Ela olha pra ele do mesmo jeito que eu a olho.
No entanto, é difícil reprimir os meus sentimentos por ela. Eu não consigo explicar ao certo. A cada mil pensamentos que eu tenho durante o meu dia, os mil são sobre ela.
Eu não preciso recitar a tão famosa quote sobre a Regina George, certo?!
Eu literalmente estou obcecada, não de um jeito ruim, é claro, mas eu poderia olhar para ela o dia inteiro, eu poderia falar sobre ela o dia inteiro, sobre o seu sorriso, sobre suas curvas.
Sinto meu corpo ser balançado freneticamente e percebo que minha mãe estava com um sorriso de orelha a orelha. Ela começa a passar a mão no meu cabelo e então pega um brinco e tenta colocar na minha orelha. Eu me afasto bruscamente sem entender o motivo pelo qual ela estava tentando enfiar aquele treco nas minhas orelhas.

- Você tem que estar bonita, o Jack já está te esperando. Que moço simpático, finalmente você me apresenta um garoto. Estou muito feliz por você, já estava pensando que você estava virando sapatona por causa das más influências. Ainda vou acabar com a amizade sua e da Madison, você vai ver! - Estremeço e me arrepio com o que ela diz. - Coloca logo esse brinco. Claudia Emilia Tihan, você é uma mulher, deve usar brincos. - seu sorriso desaparece e sua feição muda para brava. Da água para o vinho.

- A senhora sabe que tenho alergia - Estavamos "sussurando" gritos.

- Algumas horas não irão te matar. - Nego a ela e então viro as costas pegando minha bolsa e descendo as escadas. Vejo ela se apressar e aparecer atrás de mim, não acreditava o quão falsa ela pode ser. Comprimentei Jack e segurei em sua mão o levando para fora logo entrando em seu carro.
E lá estava ela parada na porta com um sorriso no rosto como se estivesse orgulhosa da sua filha estar indo a um encontro. A senhora não me engana mamãe, não mais. Isso não é orgulho, é a sensação de alívio por sua filha não ser "sapatão" ou "viada", como a senhora mesmo diz. Sinto meus olhos queimarem e tento ao máximo espairecer minha mente com Jack. Apesar de tudo ele era uma ótima companhia.
No restaurante, Jack falava alegremente enquanto de cinco palavras que ele dizia eu captava duas e o respondia, como se estivesse prestando atenção, mas eu sequer o olhava.
Minha mente estava em Madison, eu teria que me resolver com ela antes do show começar e não fazia a minima idéia de como começar a conversa. Precisamos resolver a nossa briga de amigas, sem envolver meus sentimentos porquê só iria resultar em mais brigas.

- ... Você aceita Claudia? - Volto os meus olhos pra Jack. - Eu sei que é muito cedo, mas eu realmente gosto de você e sua mãe me deu a bença - ELE ESTAVA ME PEDINDO EM NAMORO, ISSO É SÉRIO?!
O casal da mesa ao lado começou a gritar aceita, consequentemente todos do restaurante começaram a gritar junto.
O QUE EU FAÇO NÃO SEI AGIR SOBRE PRESSÃO, EU QUERO ESQUECER A MADISON COM O JACK MAS NÃO POSSO ACEITAR ESSE NAMORO.

- E-eu aceito! - solto a respiração que nem havia percebido que à trancava. A merda ta feita, agora eu não posso voltar atrás. Todos do restaurante aplaudiam. Então Jack me beija e eu não consigo corresponder.
Eu estou namorando, namorando o Jack Edward Fucking Johnson.

- Amanhã nós vamos em uma praia! - ele disse, espera, quando foi que ele me perguntou se eu queria ir? - Vamos escalar algumas pedras- continuou, o que eu to fazendo com a minha vida senhor. Eu odeio, tenho pavor de altura e mar.

- Nós devemos ir, já estamos atrasados -Disse a ele, Jack foi pagar a conta e eu avisei no grupo que estavamos indo pra casa da Maggie.

{♡}

with all the love, emy.


the heart wants what it wants | maudiaOnde histórias criam vida. Descubra agora