Escutava conversas e algumas vezes gritos, bem distante.
- Ele não deve satisfações a ninguém e parem de inventar história, ela fez com consentimento, caso ao contrário teria me contado quando chegasse em casa. - Escutei ao longe a voz da minha mãe.
- Eu sequer a reconheço, além de ter faltados vários dias, ela estava com o cabelo todo desgranhado, além de vestir moletom, que não é do seu feitio principalmente ao vir trabalhar. Além do mais, é notável que ela não está bem, ela não consegue nem olhar nos meus olhos, sua aparência de exausta, tanto fisicamente como mentalmente é notável a quilômetros. - Lauren tentava falar o mais calmo possível.
- Você é apenas a chefe dela, não sabe de nada - Disse o Jack. Tentava retomar meus sentidos, mas parecia que algo sempre me puxava para baixo. Mas, foi quando eu ouvi a doce voz de Madison e os gritos histéricos de Maggie, que esforcei ao meu máximo acordar. Abri meus olhos, mas rapidamente fechei por causa da claridade e fui tentando me acostumar aos poucos.
- Mad... Madison - Chamei por seu nome e olhei para porta, onde ela estava parada me olhando com seu grandes olhos castanhos.
- Mas o que essa vagabunda está fazendo aqui? Você é uma péssima influência para ela - Minha mãe gritava. Eu não suportava de dor de cabeça e ouvir ela falando desse jeito sobre a Madison, me dava vontade de mandar ela ir para o inferno.
- Já chega mãe, você não a conhece e muito menos tem o direito de desrespeitar-la. Saia do quarto, por favor. E alguém pode me trazer um copo de água minha garganta está me matando - Disse com uma voz esganiçada, que chegou até me assustar. Antes da Lauren sair do quarto, sibilei um muito obrigada, ela só me deu um sorriso de lado e saiu do quarto, minha mãe deu uma última olhada em Madison, que em nenhum momento desviou seu olhar de mim e saiu em seguida. Já havia até me esquecido de Jack, que ficou plantado igual uma mula ao meu lado. O olhei com maior desprezo possível e ele me encarou de volta.
- Saia. - Eu disse, a repulsa e o medo, ainda presente em mim, se fez claro em minha voz. Ele saiu, sem dizer uma palavra. Madison ainda me encarava perto da porta, eu não conseguia olhar em seus olhos, eu sabia que o momento em que a olhasse não iria aguentar o choro e contaria tudo. Maggie saiu de trás da Madison, trazendo com ela uma garrafinha de água e uma barra de chocolate. Sorri pra ela como agradecimento e ela deixou o quarto dizendo que deixaria eu e Madison a sós. Tomei um pouco da minha água e abri a barra de chocolate , pegando um pedaço em seguida e Madison continuava a me encarar, já estava agoniada. Eu queria saber o que ela estava pensando e o por que de não ter dito uma palavra desde que chegou aqui, queria sentir os seus braços ao meu redor, sentir o seu cheiro único. Beijar os seus lábios que tanto sinto falta de ter em contato com o meu.
- Você pode ficar perto de mim, por favor? - Minha voz falha. E seguro meu choro ao máximo. Ela veio com passos curtos. Segurou em meu rosto com delicadeza e me fez olhar em seus olhos, sem conseguir mais aguentar, eu chorei.
- Madison... - Comecei, mas fui interrompida com seus lábios grudando nos meus. Era isso que eu precisava dela. Seguro seu rosto impedindo de se afastar de mim e colo nossas testas. Ainda com os olhos fechados, eu decido de uma vez, não aguentaria mais segurar.
- O Jack me estrupou!
{♡}
with all the love, Emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the heart wants what it wants | maudia
Fanfictiononde claudia tenta reprimir seus sentimentos por madison a fanfiction by alterwolfie ♡