Já havia se passado cinco minutos desde que Maggie havia ido embora e desde então Madison permanecia calada.
— Você quer ir embora Mad? — Perguntei a ela e só assim ela me olhou.
— A Maggie me mataria se eu fizesse isso - Ela disse revirando os olhos e dando risada - Mas você pode me ensinar a dançar no pole dance — Ela disse receosa.
Peguei sua mão e a puxei para perto de mim, logo levantei e olhando em seus olhos fui para perto do pole dance, dei as instruções e demonstrei, logo ela já estava dançando com maestria, apesar de não conseguir ficar muito tempo nas posições. Quando ela já tinha pegado os passos resolvi colocar a música, ela dançava tão genuinamente, mas no
meio da música ela se desequilibrou e eu consegui segurar antes que ela caísse, nossos rostos colados, eu sentia sua respiração bater contra a minha, vejo ela fechar os olhos e então encosto nossas testas, em seguida aproximo meus lábios e sinto ela roçar seus lábios no meu, abro meus lábios pedindo passagem e então ela se afasta.– Eu.. Eu preciso ir no banheiro —Fiquei parada olhando ela se virar e grunhi em tensão. Madison não quer nada comigo e dessa vez eu tive a certeza, me sento frustrada, estou apaixonada pela minha melhor amiga que em certo momento se demonstra interessada, mas então da as costas como se nada havia acontecido. Já havia se passado uns 10 minutos e nada da Madison sair do banheiro.
Decidi não esperar mais e me arrumei entre as cobertas, abaixei o volume da música. Não sei quanto tempo passa, mas escuto a porta sendo aberta e sinto um peso na cama, Madison me abraça por trás e brinca com os meus dedos, continuo em silêncio e com os olhos fechados, sinto ela se aconchegar mais ao meu corpo.
— Claudia? — Ela sussurra no meu ouvido, finjo estar dormindo. — Eu... Eu gosto de você, você me faz sentir coisas que eu nunca senti, nem mesmo com o Jack. Mas eu não posso me entregar para você, não sem antes resolver as coisas com o Jack, e apesar de tudo eu ainda o amo, ele é e sempre será o meu primeiro amor.
Se você realmente o amasse, como diz amar, você não sentiria nada do que está sentindo por mim.
Decido guardar esse pensamento apenas para mim e me aconchego mais nos braços de Mads, sentindo o sono chegar.
Ao contrário de Madison, nunca estive tão certa de meus sentimentos e a sensação que estava sentindo, em seus braços quentes, seu cabelo em minha pele fazendo pequenas cócegas, sua respiração batendo em meu pescoço e seu hálito fresco invadindo minhas narinas, não poderia negar. Ela é o meu lar, meu aconchego, minha calmaria.E não existe outro lugar no mundo em que eu preferia estar.
{♡}
Será que o comeback veio ai?
Quero pedir mil desculpas pela demora, eu realmente não encontro mais inspiração para continuar essa história. Mas não quero deixar vocês na mão e não quero deixar a história inacabada.
Não prometo atualizar com frequência, mas prometo finalizar ela até o ano que vem.Quase nunca apareço no wattpad, mas to sempre no twitter, então se quiserem me seguir por lá o meu user é @alterwolfie.
with all the love, emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the heart wants what it wants | maudia
Fanfictiononde claudia tenta reprimir seus sentimentos por madison a fanfiction by alterwolfie ♡