Affection | chapter five

718 55 7
                                    

Maggie já estava travada, Madison agarrada com G e Johnson sentado conversando comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maggie já estava travada, Madison agarrada com G e Johnson sentado conversando comigo. Eu nunca havia bebido na vida e eu já tinha virado duas tequilas, dividido o copo com o Johnson e agora estava com dois copos que eu não fazia ideia do que era mas que Gilinsky e Maggie haviam me dado.
Madison não largou o G um minuto se quer, ficaram excluídos em um canto bebendo e se beijando.

- É impressão minha ou você não para de olhar para o G e Madison? - ele me perguntou

- Impressão sua - disfarcei, ele chegou mais perto e disse sussurrando

- Você gosta do G, é isso? - encarei ele e comecei a rir da cara dele

- Você ta maluco, eu nunca iria gostar do G - disse ainda rindo da cara dele

- É o que parece, você não para de olhar e faz careta toda hora que se beijam - eu olho séria pra cara dele e nego - vamos pegar mais bebida? - eu assenti e ele olha pro meu copo - mas os dois ainda tem bebida - bebi em uma só golada ambos os copos e disse a ele que não havia mais.

{a few moments later}

Eu não enxergava nada direito na minha frente, só ouvia murmúrios da Maggie ao meu lado e Madison impaciente na frente. Jack e eu não nos largamos um minuto durante a noite. Lembro de Jack e eu estarmos dançando bêbados na pista e Madison me puxando dizendo que eu estava muito bêbada e deveria me sentar e não ficar perto de Johnson que só me daria mais bebida, lembro de ter a mandado se foder, ela fica a noite inteira com G e depois diz que Johnson não é uma boa companhia.
Estava olhando o instagram, vendo a foto que a Madison havia acabado de postar e leio o comentário da Maggie, como eu consegui entender o que ela havia escrito? nem mesmo eu sei, então fiquei desesperada e comecei a gritar junto com Maggie. Madison gritou mais alto com a gente, ela estava muito furiosa. Após se aquietarmos, Maggie entrou em um mundo paralelo e ficou olhando pra um ponto fixo, Johnson começou a beijar meu pescoço e eu não sabia o que tava acontecendo, só virei meu rosto em sua direção e começei a beijá-lo, que merda eu estava fazendo ALGUÉM ME TIRA DAQUI. Madison nós olhou pelo retrovisor e não parava de digitar no celular. Maggie começou a vomitar ao nosso lado e eu me joguei em cima do Johnson para o vômito não pegar em mim. Gilinsky fez uma cara de furioso, Madison dormia no banco da frente e Johnson começará a cochilar. Nós finalmente chegamos na casa da Maggie e eu tive que subir abraçada com ela até seu quarto, sentei em seu puff e logo atrás veio Gilinsky com Madison em seu colo, colocando ela na cama, afagando seus cabelos e logo depois saindo sem se despedir. Eu tirei a roupa do meu corpo e coloquei a minha camiseta e meu shorts de antes deitando ao lado da Madison em seguida. Maggie saiu do banheiro e bateu uma foto minha e da Madison, deitou no espaço livre e então dormiu. Eu fiquei encarando Madison e pensando tudo o que ocorreu nessa noite. Eu fui estúpida e não deveria ter mandado ela se foder mas ela deveria ter ficado um tempo comigo e com Maggie e não ter dado atenção somente ao Gilinsky.
Levanto e vou até a cozinha, estava com sede.
- Por que? - Madison me olhava atenta, ela estava com seus braços cruzados mas não como se estivesse brava e sim como se fosse uma criança tentando se proteger.
- Por que você mandou eu me foder? - ela insiste.

- Eu est...

- Bêbada? Você vai me dizer que estava bêbada?! Você olhou no fundo dos meus olhos e mandou eu me foder. Você fica malvada quando bebe! - ela me interrompeu e rolou os olhos

- Eu sei, me desculpa. Você nem ligou para mim e para a Maggie. - eu não sabia o que falar. - Mas outras vezes sou bem doce!

- O que você sente por mim? - ela perguntou

- Você vai entender algum dia! - disse isso mais para mim do que pra ela. Ela assentiu, deu a volta e voltou para o quarto de Maggie. Eu fiquei um tempo parada encostada na piá. Sai pela porta da frente e fui em direção a minha casa.

{♡}

Não sei vocês mas eu fico imaginando a Claudia andando pela rua com um som de fundo tocando Affection.

Estou gostando mesmo de escrever e o incentivo dos leitores ajuda muito, por isso se vocês tiverem alguma dúvida sobre a história que eu não esclareci, uma opinião, qualquer coisa já me deixaria muito feliz se vocês a compartilhassem comigo.
Espero que vocês estejam gostando!
Me sigam no Twitter @indignaShawn, e é isso!

with all the love, Emilly♡

the heart wants what it wants | maudiaOnde histórias criam vida. Descubra agora