Desço as escadas correndo, com a mochila e o tênis no braço, jogo tudo em cima do sofá e sento na mesa de jantar chegando a tempo para a oração matinal.
- amém - dissemos juntos. Eu peguei um copo com suco e acabei por nem conseguir tomar ele inteiro, levantei da mesa e fui direto colocar meu tênis, fui saltitando tentando enfiar o tênis em meu pé até a porta e só gritei um tchau, não recebendo nenhuma resposta, rolei os olhos e ocupei minha cabeça com a quantidade de passos que eu dava até chegar na academia, eu sei que pareço louca, mas a verdade é que sou mesma. Eu tentava ao máximo me acalmar para não ter outra crise de ansiedade. Chegando na academia, passei minha mão na calça pra secar o suor e arrumei meu cabelo batendo na porta da sala da Jauregui logo em seguida. Esperei ela abrir a porta e quando ia entrar, uma garota com um terno feminino cinza e com uma trança saiu rebolando da sala da mesma e atrás Jauregui com seu típico sorriso malicioso, ela acompanhou a moça com os olhos até a saída da academia e depois me olhou de cima a baixo, já estava acostumada então sorri e ela retribuiu o sorriso.- Bom dia senhorita Tihan- ela disse arrumando sua mesa, tinha papéis, clipes e canetas pelo chão, afasto do meu pensamento o que elas estavam fazendo em cima do móvel e então espero pacientemente ela terminar. Eu já acordei com o coração acelerado hoje , agora não consigo controlar minhas pernas e tudo em mim, estou tremendo da cabeça aos pés.
- Bom dia senhora Jauregui, o que gostaria? - já disse me apressando, eu não aguentaria esperar por mais um minuto sem saber o porquê dessa conversa.
- Está tudo bem Claudia? Quer uma água ou um café? - ela disse claramente vendo o meu estado.
- Estou bem sim Jauregui, mas eu preciso saber o porquê de estar aqui antes que eu tenha um infarto - ri sem humor
- Mas você ta nervosa? -ela da risada- Faz um bom tempo que você trabalha aqui, certo? - concordo com a cabeça e ela continua - eu tenho uma promoção, você ganha um aumento de 10%, porém, você terá que trocar o seu turno. - Minha cabeça explodiu naquele momento, eu estou tão feliz.
- Onde eu assino? - perguntei alegre
- Você não assina nada, quem assina são seus pais, um de seus pais podem vir em qual horário?
- Agora mesmo pela manhã minha mãe pode vir. Vou falar com ela! - disse pegando o celular e pedindo licença para que me retirasse da sua sala.
Já estava em casa, minha mãe assinou o contrato e agora estávamos indo a escola trocar o turno.
No carro eu e minha mãe ficamos brigando na hora de colocar música, ela queria ouvir gospel e eu pop, mas fazer o que né o carro é dela e ela colocou música gospel. Não que eu seja ateu, eu acredito em Deus, mas eu não gosto de ir à igreja. Pode parecer que eu odeio a minha mãe também, eu não à odeio, eu odeio a falsa crente, eu odeio o fato de dentro da igreja ela ser uma pessoa e fora só cagar pela boca.
Entramos na escola e fomos direto na secretaria fazer os papéis, fico com sede e saio a procura de um bebedor. Decido ir no último do corredor por um motivo simples, os da frente ou a água é quente ou sai com muita pressão e molha a cara inteira. Escuto aquela merda de sinal e derrepente o corredor enche, era o intervalo. Merda, eu estava toda desarrumada. Tento passar pela multidão de adolescentes, muitos me encaravam, outros passavam esbarrando cagando pra minha existência. Sinto uma mão segurar a minha mão e olho da onde veio e era Madison.- Oi Clau, o que está fazendo aqui? - me pergunta sorrindo. Junto dela estava, um garoto loiro que acena com a cabeça para mim e acabo lhe devolvendo um sorriso, Maggie com um garoto japonês ou coreano, sei lá, e Jack Finnegan.
- Oi Mads, vim trocar o turno, vou estudar de manhã agora. - respondo ela
- Ai que legal, assim podemos se aproximar - me animo que ela queira ter amizade comigo.
- Sempre quis formar um trio, pretty girls gang - Maggie disse fazendo um hi-5 comigo.
- Vejo vocês amanhã então? - elas concordam com a cabeça. - Adios - acenei pra eles e voltei a secretaria.
{♡}
with all the love, emy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the heart wants what it wants | maudia
Fanficonde claudia tenta reprimir seus sentimentos por madison a fanfiction by alterwolfie ♡