Climbing up to the roof, hidden in the dark
{Subindo para o telhado, escondido no escuro}Madison olhava atentamente o céu.
Começo a reparar em seus traços e o seu pequeno sorriso ao olhar as estrelas que haviam no céu. Nem essas estrelas são tão brilhantes quanto os olhos de Madison.
- As três Marias, eu você e Maggie - ela apontou e nós duas rimos e então ela deitou em meu colo - Futuramente, quando eu estiver lançando meu álbum e você estiver com a carreira de modelo, me prometa que vamos estar juntas. Independente dos outros, será apenas eu você. Se precisar fugiremos juntas. Me promete que sempre será Maudia!
We’re young and naive, and you’re tellin me
That someday we’ll run off together
{Somos jovens e ingênuos e você está me dizendo
Que algum dia vamos fugir juntos}- Maudia? - perguntei
- Madison e Claudia - ela olhou pra mim e colocou uma mecha do meu cabelo que havia caído em meu rosto atrás da orelha. Ela se sentou ficando rosto a rosto comigo.
I’m startin to think, I’m stuck in a dream
{Estou começando a pensar, eu estou preso em um sonho}- Me promete! - ela sussurrou olhando para os meu lábios
- Eu prometo! - sussurei em um fio de voz.
But gravity it pulls me into you
"Mas a gravidade me puxa até você"Entrelacei meus dedos entre os seus e comecei a me aproximar, senti algo molhado em mim (e infelizmente não era minha vagina), nós duas olhamos pra cima e começava a chover, quando abaixamos a cabeça batemos nossas testas e começamos a gargalhar.
- Vamos sair daqui logo - ela disse ainda rindo. Nós voltamos ao seu quarto e eu me despedi dela, precisava voltar pra casa mesmo que eu não quisesse.
Sai de sua casa e aquela madrugada estava muito fria e com muita serração, ventava fortemente e balançava os galhos das árvores bruscamente, apesar de parecer uma noite sombria e tão fria, eu me sentia tão quente, como se eu queimasse por dentro.
Entrei sem fazer barulho em casa e senti o frio me atingir repentinamente, ignorei e subi para o meu quarto.
Ao deitar em minha cama, lembrei de Madison, como se fosse possível tirar ela da minha mente.When I’m wrapped in your arms, I never feel a thing
{Quando eu estou envolto em seus braços, eu nunca senti nada}Lembrei de todas as manhãs ao observar Madison se arrumar para ir ao colégio e de sempre ficar impaciente com a demora de Maggie.
It’s never a routine
{Nunca é uma rotina}Ou das poucas vezes em que vi Madison pela academia. Mas lembro muito bem de como sua bunda ficava marcada nas suas calças leggings ou de como seus seios ficavam tão sufocados dentro daqueles tops.
Suas expressões faciais, quando ela está curiosa seus olhos fixam naquilo que chama sua atenção. Quando ela está com medo, seus olhos ficam ligeiramente arregalados. Quando ela está com raiva ela morde a ponta de sua língua e franzi o cenho.Adormeço em meio aos pensamentos mas praticamente em um estalar de dedos estou sendo acordada por beijos molhados por todo o rosto. Abro os olhos e vejo Jack na minha frente. Ele é muito lindo,pena que por dentro seja tão podre.
- Nós vamos a praia, se arruma em quinze minutos e não quero saber de roupa curta. - Ele disse voltando ao seu modo normal ou seja rude.
Take me back to the night, we met in the yard
{Leve me de volta para a noite que nos encontramos no jardim}
{♡}
hey amores, eu sei que ficou pequeno mas eu quis deixar essa ida a praia com o Jack para o próximo capítulo.
Vai ser um capítulo bem realista e eu quero compensar e fazer um capítulo grande. Essa semana ainda sai um cap de instagram.Vocês já sentiram isso que a Clau está sentindo pela Madison?
Se sim, me contem como tudo começou.Vocês estão acompanhando a copa?
Se quiserem conversar comigo pode chamar na dm do twitter @toxictihan
with all the love, Emilly♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
the heart wants what it wants | maudia
Fanfictiononde claudia tenta reprimir seus sentimentos por madison a fanfiction by alterwolfie ♡