one kiss is all it takes | chapter four

935 44 2
                                    

Peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido até a casa da MaggieO meu "mais rápido" considerando que não faço exercícios físicos e não ando de bicicleta desde quando tinha cinco anos, o trajeto que demoraria uns cinco minutos acabei levando dez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Peguei minha bicicleta e pedalei o mais rápido até a casa da Maggie
O meu "mais rápido" considerando que não faço exercícios físicos e não ando de bicicleta desde quando tinha cinco anos, o trajeto que demoraria uns cinco minutos acabei levando dez.
Sedentarismo o nome?
Deixei minha bike de qualquer jeito na sua garagem e bati na porta logo sendo recebida pela Madison. Ela olhou em meus olhos e se jogou nos meus braços, apertei ela em um ponto de se sentir confortável e protegida, logo seu choro foi cessando e ela me olhou com o rosto ainda úmido

- Se eu não tivesse exitado de sair atrás dela no momento em que ela se levantou, isso não teria acontecido. Eu deveria estar com ela Clau, eu sou a melhor amiga dela, por quê eu deixei isso acontecer? - ela disse com a voz falhando indicando que iria chorar novamente. Segurei em seu rosto com as minhas duas mãos, limpei as suas lágrimas e disse olhando em seus olhos

- Isso não é sua culpa, o grande culpado disso tudo é o Carter, mesmo a Maggie ter errado de "querer pagar o troco com a mesma moeda". Nós só precisamos estar com ela e pra ela nesse momento, ela precisa da melhor amiga dela, será se posso dizer das duas melhores amigas? - dei risada e Madison sorriu me dando um último abraço antes de adentrarmos a casa de Maggie e subir a escada até seu quarto.

- Antes de mais nada, parem de me olhar com pena, e já sei o que vamos fazer - ela fala fazendo seu típico sorriso de quem vai aprontar - Festa do Maloley hoje e nós vamos! - eu ia falar que não posso ir em festas mas a Maggie me interrompe - Não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

- Madison, amanhã temos aula, você concorda com isso? - perguntei indignada

- Não só concordo como já vou me arrumar, preciso lavar meu cabelo - Madison pega uma toalha e entra no banheiro da Maggie. Soltei o ar que nem havia percebecido que estava segurando.

- Meu armário está a sua disposição, pode pegar qualquer roupa. Eu vou tomar banho no banheiro do corredor - Maggie disse saindo do quarto. Acabo por ir olhar o armário, já que eu vou nessa festa vou escolher uma roupa que me sinto bonita e confortável. Escolho uma calça jeans cintura alta com alguns rasgos, um cropped de manga longa bordô e um tênis branco. Como havia tomado banho antes de sair de casa, vesti a roupa e não sabia o que fazer de maquiagem, muito menos o que fazer no meu cabelo. Fiquei me encarando no espelho, jogando o cabelo de um lado pro outro na esperança de ficar legal. Madison sai do banheiro com a toalha enrolada em seu corpo e seu cabelo molhado todo pra trás, ela me olhou e deu um sorriso, caminhou até o armário e começou a procurar uma roupa pra ela usar. Eu olhava pra ela pelo espelho e tentava ao máximo me concentrar em outra coisa mas eu não conseguia.
Gotículas de água escorrendo pelo seu corpo, suas curvas marcadas pela toalha, seu cabelo molhado deixando-a mais atraente do que o normal.
Madison me olhava por cima do ombro e eu acabo por fechar minha boca que estava entreaberta, ela percebeu que eu a encarava, droga quão estúpida eu sou.

- Não queria ir com o cabelo solto, tem alguma idéia do que eu poderia fazer com ele? - Perguntei a ela tentando desviar do acontecido anterior. Ela caminhou até mim e começou a mexer no meu cabelo, ela olhava para o meu rosto através do espelho e eu idem. Ela pegou a escova de Maggie e começou a pentear meu cabelo logo depois divindindo-o ao meio e começou a fazer uma trança boxeadora. Resolvi começar a me maquiar e então passei um lápis de sobrancelha e logo depois delimitei com um corretivo do tom da minha pele pra parecer mais natural, peguei um pincel e esfumei o meu côncavo com um tom de sombra marrom quente e passei bastante rímel. Eu gosto de maquiagens mais naturais, nada muito pesado. Madison havia terminado a trança e havia ficado maravilhosa, agradeci a ela e então peguei um gloss pra passar na minha boca, Madison pegou o gloss da minha mão e virou meu corpo para ficar de frente à ela, e começou a passar o gloss na minha boca. Não conseguia parar de olhar pra ela e ela mantinha totalmente o foco em minha boca deslizando o aplicador lentamente pelos meus lábios, percebi ela engolir em seco e fechar o gloss. Nós estávamos muito próximas, sentia sua respiração misturar com a minha, eu alternava o meu olhar entre seus olhos e a sua boca, ela olhava no fundo dos meu olhos e não piscava e então sua mão foi até a minha boca e eu fechei os olhos ao sentir o seu toque, ela passou seu polegar abaixo da minha boca suponho que limpava um borrado, abro meus olhos e vejo ela umedecer seus lábios com a língua e então a porta é aberta e entra a Maggie com uma toalha no corpo e outra no cabelo e seus dedos digitando freneticamente eu dou um pulinho e vou pra longe de Madison e ela age naturalmente como se não estivéssemos a segundos atrás prestes a se beijar.

- O que você acha do vestido preto tomara que caia? - Madison perguntou a Maggie, ela fez um jóia com sua mão e logo voltou a digitar.
Madison pegou o vestido e de costas pra mim tirou sua toalha e pegou uma calcinha da gaveta de Maggie a vestiu e logo depois colocou o vestido fazendo o mesmo com um salto preto. Maggie escolheu uma roupa, logo em seguida a vestindo e então pegou dois secadores de cabelo entregou um pra mim e outro pra Madison, disse éramos pra fazermos um trenzinho e secar o cabelo uma da outra, eu e Madison demos risada mas fizemos logo em seguida, ao terminar eu fiz babyliss nas pontas do cabelo da Madison e ela alisou com chapinha o cabelo da Maggie. E então elas foram fazer a maquiagem, dessa vez cada uma se maquiou, Madison fez basicamente as mesmas coisa que eu, Maggie fez um delineado colocou cílios postiços e passou um hidratante labial. Estávamos meia hora atrasadas e ainda teríamos que esperar os Jack's que viriam nos buscar.

{♡}

with all the love, emy.


the heart wants what it wants | maudiaOnde histórias criam vida. Descubra agora