Olá pessoal, quanto tempo hein? Diz pra mim, fora do Wattpad vocês estão bem?!
Passei muito tempo ausente e não foi por um bom motivo. Durante a pandemia minha ansiedade atingiu altos níveis e acabei por desenvolver um quadro depressivo. Abandonei um emprego (nem mesmo a promoção oferecida foi o suficiente para me manter lá), não conseguia sair de casa sozinha e isso só piorou minha situação, sempre gostei de ser independente e por ultimo e o que mais me abalou foi a falta de vontade de escrever.
Isso mesmo meu povo, eu simplesmente não tinha mais nenhuma vontade de escrever e não era nem por falta de estórias (tenho um caderno cheio de rascunhos), eu só não conseguia me motivar e sim, cheguei a pensar em desistir até do que eu já tinha escrito, pois não me achava boa o suficiente para escrever, mesmo sendo uma paixão que tenho desde a infância.
Mas eu tenho pessoas ao meu lado que seguraram minha mão (física e emocionalmente) e me ajudaram a passar por aquele período sombrio e hoje estou aqui, não perfeita porque a verdade é que ninguém é, mas disposta a dar o meu melhor.
Acredito que quem está por aqui é por gostar do que eu escrevo e é por voces que parei de me julgar e comparar com outras pessoas. Estudei e estou estudando para me tornar uma escritora cada vez melhor e entregar estórias empolgantes a cada leitor e leitora.
Agora falando do que interessa: SAMANTHA VAI VOLTAR!
Sim, meu povo, isso não é um teste e vou confessar que eu quase desisti, tinha todo o enredo pronto, mas não fluía e isso era decepcionante. Então uma leitora em especial estava sempre me perguntando quando Samantha ia sair e na nossa ultima troca de msgs eu disse que talvez iria desistir e ela pediu que eu não fizesse isso.
De alguma forma ela me motivou e aqui estou eu, passando para avisar que falta poucos capítulos para finalizar e se tudo der certo teremos Samantha antes do natal.
ATENÇÃO:
Sendo assim vou respostar os capítulos aqui enquanto finalizo capa, diagramação e revisão.
Mudei algumas coisas ao longo da escrita. O texto está sem revisão e pode conter erros (VOCÊS PODEM ME AJUDAR SINALIZANDO NOS COMENTARIOS).
As postagens acontecerão duas vezes na semana: QUARTAS E SEXTAS
Lembrem que comentários e votos são importantes tanto para o autor saber o feed de vocês, como também para o Wattpad indicar e notificar meus seguidores e outros usuários da plataforma.
Então é isso meu povo. Obrigada por quem se manteve aqui, bem-vindo os novos leitores e conto com vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha - Livro 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLivro 2 (Duologia Segunda Chance) O LIVRO FOI POSTADO COMPLETO E AGORA ESTÁ DISPONÍVEL SOMENTE NA PLATAFORMA AMAZON (KINDLE) COM BÔNUS. Sinopse: Samantha foi recrutada por Alberto Riviera, líder do grupo conhecido como A Casa para ser o apoio de su...