Samantha Robson
(Sugestão de Avatar - Emily Bett Rickards)Samantha passava boa parte do seu tempo reclusa no pequeno apartamento que vivia no subúrbio de Londres, cidade que nasceu. Ela aprendeu os segredos da computação e com isso acabou se tornando uma Hacker muito famosa (ainda que ela não usasse seu nome verdadeiro), mesmo tentando viver escondida atrás de um tela de computador, um dia alguém bateu a sua porta. Alberto Riviera era um homem bom, mesmo que seus negócios fossem ilegais, ainda sim era um homem justo e confiável. Samantha foi contratada para ajudar Valentina, uma jovem com passado difícil que foi resgatada por Alberto e treinada para ser uma "cobradora de dividas", com o tempo as duas criaram um laço de amizade que depois da morte de Alberto se tornou ainda mais forte, elas se tornaram irmãs, dispostas a darem a própria vida para garantir a segurança uma da outra.
Valentina agora está casada e feliz, vivendo sua segunda chance. Mas Sam não acredita que ela terá a mesma sorte da irmã de coração. Não depois que Santiago, um agente especial da Interpol e melhor amigo de Ramon, partiu seu coração.
Entre entregar seu coração e enfrentar um antigo inimigo, Sam precisará decidir o que é realmente importante e se permitir ter sua Segunda Chance...
Santiago Alvarez
(Sugestão de Avatar - DJ Cotrona)Santiago é um agente de caráter e procura sempre ser justo, foi por essas suas qualidades e uma inteligência acima da média para desvendar crimes de difícil solução que ele ter seu lugar garantido na policia internacional.
Porém todas as qualidades que ele tem no trabalho, não se aplica a sua vida particular. Mas a culpa não é dele (isso é o que ele diz), afinal, quando o cara pega a noiva em flagrante com o seu parceiro de policia, não dá para se manter da mesma forma.
Tudo mudou quando seu melhor amigo, Ramon Riviera, se envolveu com Valentina, pois junto veio uma mulher loira e pequena que não tem medo de enfrenta-lo e nem se rende aos seus truques de sedução. Mas uma noite ela se entregou e naquele momento ele soube que jamais iria conseguir ficar longe dela e mesmo que isso o assustasse, ele decidiu que queria tentar novamente se entregar ao amor.
Mas durante a madrugada, recebeu uma ligação que mudaria sua vida e seis meses depois daquela noite, Santiago reaparece, porém Samantha não está disposta a ouvir suas explicações, mas ele não vai desistir, não dessa vez e ainda vai contar com uma pequena ajuda para provar seus sentimentos. Ele vai lutar para ter sua segunda chance...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samantha - Livro 2 (DEGUSTAÇÃO)
RomanceLivro 2 (Duologia Segunda Chance) O LIVRO FOI POSTADO COMPLETO E AGORA ESTÁ DISPONÍVEL SOMENTE NA PLATAFORMA AMAZON (KINDLE) COM BÔNUS. Sinopse: Samantha foi recrutada por Alberto Riviera, líder do grupo conhecido como A Casa para ser o apoio de su...