Novas amizades❣!

1.2K 71 6
                                    

            Outro dia amanhece e você vai fazer suas necessidades,você toma banho e se veste:

            Outro dia amanhece e você vai fazer suas necessidades,você toma banho e se veste:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(S/N): Eu não vou sair mesmo, então vai essa roupa!

Você sai do quarto e vai para cozinha ver o que você pode fazer para cozinhar!
Você decidi fazer ovo com bacon
Você prepara a comida! *Que deixa um cheiro gostoso pelo apartamento todo* e vai comer!
Enquanto você estava comendo recebe uma mensagem no WhatsApp, era Jackson!

                    *WhatsApp on*

Jack:Oi princesa, bom dia ☀!
(S/N): Bom dia ☀!
Jack: Eu queria pedir desculpas mais eu não vou poder te levar para passear hoje!
(S/N): Porque?
Jack: Meu chefe me ligou pedindo para eu fazer hora extra!
(S/N): Entendi...
Jack: Promete não ficar brava?
(S/N): Prometo!
Jack: Tá bom princesa,tchau❣
(S/N): Tchau!
 
                  *WhatsApp off*

Você coloca o celular em cima da mesa e continua comendo!
Você estava entediada então decidiu assistir série para passar o tempo quando você escuta a companhia tocar!
Você abre a porta e ver o Jin!
Você percebe que ele fica paralisado te olhando de cima até em baixo com um olhar malicioso!
Logo você percebe que estar usando um roupa muito curta e fica corada!

Jin:Olá, bom dia ☀!
(S/N): Olá,bom dia ☀!
Jin: Sabe aquele convite de ontem?
(S/N): Sim!
Jin: Você aceita ir na minha casa para almoçar?
(S/N):Oh, claro! (Não tinha nada a perder mesmo!)
Jin: Então as 12:00 pode ser? 
(S/N): Ok!
Jin: Tchau até mais tarde!
(S/N): Tchau!

Você percebe que Jin não para de te olhar e você fica totalmente corada!
Você fecha a porta e vai terminar de assistir sua série! 
*se é que você consegue*

Perto de da o horário marcado para o almoço você vai tomar um banho e vai se arrumar, você se veste:

Você espera dá o horário e então vai até o apartamento ao lado! Você estava meio nervosa! Você chega em frente a porta e ficou se perguntando se você deveria tocar a campainha ou não! Quando você cria coragem para tocar a campainha você percebe qu...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você espera dá o horário e então vai até o apartamento ao lado!
Você estava meio nervosa!
Você chega em frente a porta e ficou se perguntando se você deveria tocar a campainha ou não!
Quando você cria coragem para tocar a campainha você percebe que tem alguém abrindo a porta!
Quando você percebe não é o Jin que abre a porta!
E sim um menino bonito e um pouco baixinho!

?: Pode entrar!
(S/N): Obrigada!
Jin: Oi (s/n)!
(S/N): Olá!
Você entrar e se depara com o Jin e mais 6 meninos!
Todos olham para você de cima abaixo, todos eles eram muito bonitos!
Jin: (s/n) esses são Suga,Jimin,J-Hope,V, Rap Monster, Jungkook!
(S/N):Prazer eu sou (s/n)!
Todos os 6: Prazer!
Jin: (s/n) pode se sentar no sofá daqui a pouco a comida estará pronta!

Sua me sento no sofá e Jungkook e Jimin sentam ao meu lado e começam a perguntar sobre mim!
Jungkook: Você é brasileira?
(S/N): Sim!
Jungkook:Legal!
Jimin: Como é no Brasil?
Jungkook: No Brasil a comida é gostosa?

Jimin e Jungkook não paravam de fazer perguntas e eu sempre respondia!
J-Hope viu como eu tava perdida no meio de tanta pergunta e começou a me zoa e todos nós começarmos a rir!
Eu me consegui me enturmar facilmente!
Um dos meninos estava sentado apenas me olhando, eu acho que o nome dele e Suga!
Um tempo depois Jin nós chamou para almoçar!
Fomos todos para mesa almoçar!
Jin: Espero que goste!
(S/N): Que comida é essa?
Jin: Lamen!
(S/N): Parece estar delicioso!
R.M: Sim estar muito bom!

Quando olho para R.M ele já estava comendo desesperadamente!

Todos começam a rir! Quando foi minha vez de comer percebo que todos estavam olhando para mim esperando minha reação! Eu pego os talheres (pois eu não sou muito boa usando aqueles palitinhos que eu esqueci o nome!) Quando eu coloco o garfo na boca...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos começam a rir!
Quando foi minha vez de comer percebo que todos estavam olhando para mim esperando minha reação!
Eu pego os talheres (pois eu não sou muito boa usando aqueles palitinhos que eu esqueci o nome!)
Quando eu coloco o garfo na boca percebo Jin me olhando fixamente!
Eu termino de comer realmente estava muito gostoso mais só para deixar o Jin um pouco mais ansioso fiz uma cara de quem não gostou!
Jin: Você não gostou?*faz com cara de choro*
(S/N) : Hum... *Falo assim para o deixar mais ansioso ainda*
Jin: Já sei você não gostou! *Faz cara de choro*
(S/N): Não! Eu ameiii demais❣!

Ele rapidamente abri um sorriso lindo e aperta minha bochecha me deixando corada!
Os outros meninos não pareciam gostar muito da ação do Jin!
O silêncio prevalece mais logo é quebrada pois J-Hope começou a pergunta sobre o Brasil!
Derrepente meu celular toca, quando vou ver é o Jackson!
   
                     *Ligação on*

Jack: Oi minha princesa ❣
(S/N): Oi Jackson!
Jack: Será que ainda tá marcado agente sair de tarde, eu já acabei com meu horário extra!
(S/N): Tá bom então 14:30 você me busca ok?
Jack: Tá bom!
(S/N) : Tchau!
Jack: Tchau princesa❣!
(S/N): Tchau príncipe ❣!
 
                 *Ligação off*

Quando eu desligo o meu celular percebo que os meninos estavam ouvindo minha conversa,e quando percebem que eu notei isso começam a disfarçar que não estavam ouvindo!
O silêncio prevalece até que o Jin pergunta naturalmente quem era!
Jin: Quem era? *Falou naturalmente*
(S/N): Meu amigo de infância Jackson!
Jin:Entendi...

Nós começamos a conversar e nem percebemos a hora passar!
Eram 13: 27 e eu me despedir dos meninos!
(S/N):Eu vou ter que ir pois tenho um compromisso! 
Todos: Poh porque?
(S/N): Jackson vai me levar para conhecer mais sobre a Coréia!

Eles não pareciam ter ficado muito feliz com oque eu falei!
Todos me deram tchau menos o Suga que ficou me olhando!

(S/N): Tchau suga!

Ele não te responde!
~mal educado~

Você da um beijo na bochecha de cada um menos na do Suga, todos ficaram surpresos com sua ação mais pareciam ter gostado, menos o Suga por que não recebeu!

~toma distraído kk~

Contínua...

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora