*meses depois*
Já havia se passado vários meses desde que você e Suga estavam namorando!
Você e Suga estavam fazendo 1 ano de namoro e pode ter certeza um namoro muito feliz!
Você acorda e percebe que Suga não estava ão seu lado mas havia uma carta encima do criado mudo!
Você pegar a carta e ler:*Carta*
Oi amor, eu tive que sair mais cedo pois disseram que eu vou ter que fazer uma entrevista de última hora!
Certamente passarei o dia todo fora de casa!
Eu fiz bolo, ele estar em cima do fogão!
Vê se, se alimenta bem viu?
Te amo!Ass: Suga ♡
*Fim da carta*
Você ficou super triste pois hoje era um dia tão especial para vocês dois e você queria passar o dia com Suga!
Você levanta e vai até o banheiro, você faz suas necessidades, toma banho!
Você vai até o quarto se arruma e se vesti:
Você vai até a cozinha e come o bolo que o Suga fez com café!
Você então vai até seu quarto e procura o anel que Suga te deu de presente mas você não acha, você procura por tudo que é lugar mais não encontra!
Você então se lembra que havia deixado na bighit!
Você não se preocupou tanto porque certamente alguém havia encontrado e deve ter dado para a moça da recepção
Você então resolve ir na empresa pegar o anel!
Você sabe do apartamento e vai em para bighit,chegando lá você vê Suga ão lado de uma mulher!
Você logo fica desconfiada pois ele deveria estar na tal entrevista!
Você então fica vendo ele com a tal mulher, eles saem e vão até um carro que não era dos meninos!
Eles entram e vão embora, derrepente uma lágrima escorre pelo seu rosto!
Você entra na empresa e vai até a sala de seu chefe, chegando lá você entra e ele estava sentado olhando alguns papéis!(S/N): Licença!
Chefe: Oi (s/n) eu tinha visto você entrar!
(S/N): Desculpa!
Chefe: Sem problemas mais o que te trás aqui? Hoje não é seu dia de folga? Você não deveria estar comemorando seu aniversário de namoro com o Suga?
(S/N): É sim mais ele disse que ia fazer uma entrevista repentina e que certamente só voltaria para casa de noite!
Chefe: Que eu saiba ele não tem nenhuma entrevista nem nada hoje não! Hoje é o dia de folga dele!
(S/N): Ah entendi, então eu já vou indo, desculpa incomodar! *Você fala caindo uma lágrimas dos seus olhos*
Chefe: Sem problemas, tchau (s/n)!Você não escuta ele se despedindo pois estava tentando raciocinar tudo o que estava acontecendo!
Você estava chorando muito, seu coração estava doendo muito!*(S/N) on*
Será mesmo?
Será mesmo que ele estar me traindo?
Será mesmo que todas aquelas palavras de amor e aqueles carinhos eram falsos?
Por que será que ele fez isso comigo?
Será que eu não sou boa o suficiente?
Eu sempre me esforço para fazer-lo feliz!
Eu o amo muito e eu acreditava que ele também me amava! Acho que me enganei!!!
Por que Sugaaa!!*(S/N) off*
Você sai da bighit e começa a andar pela rua sem rumo, você estava muito triste, seus olhos estavam cheio de lágrimas e também estavam muito vermelhos!
Você estava andando sem saber para aonde estava indo!*Anoiteceu
Enquanto você estava pela rua sem rumo e chorando Suga já havia chegado em casa!
Ele te procurou pela casa toda mas não te achou, ele ligou para seu celular mais você havia deixado em casa carregando!
Ele ficou preocupado então começou a ir atrás de você, ele perguntou ãos meninos se eles haviam te visto mais eles disseram que não, eles também ficaram preocupados com você então resolveram ir atrás de você!
Eles te procuraram pelo prédio, pelos quarteirões da rua e nada de te achar!
Eles resolveram ir na bighit para ver se você não estava lá ensaiando ou algo do tipo!
Eles foram até a bighit e falaram com seu chefe e ele explicou que você havia ido lá e o que havia acontecido!
Suga ão ouvi o que seu chefe disse saiu atrás de você desesperadamente deixando os outros meninos de trás!
Ele te procurou em tudo que é lugar até te achar sentada em um banco em um parquinho próximo a bighit!
Ele vai em sua direção divagar e se senta ão seu lado!
Ele te abraça e pergunta o que estava acontecendo!
Você empurra ele e fala:(S/N): Como você ainda tem coragem de me perguntar o que aconteceu!!!
Como você teve coragem de fazer isso comigo!!
Suga:O que eu fiz??
(S/N): Não as faça de desentendido!!!!
Eu te vi entrando naquele carro com outra mulher!!
Suga: Era isso?!
Me deixe te explicar o que aconteceu!
(S/N): Me explicar o que Suga??!!!!
Você quer me fazer de idiota novamente né?!!!
Não precisa me explicar nada eu vi com meus próprios olhos Suga!!
Se você não me amava mais era só me falar!!!
Não precisava fazer isso com meu coração!!Quando você se levanta do anco para ir embora Suga te puxa te fazendo cair no colo dele, você tenta se levantar mais Suga não deixa!
Suga: (S/N) !!!
Quando Suga gritou você, você parou de se mexer!
Suga: (S/N) me escuta ok?!!
Eu quero fazer isso de uma forma mais apropriada mais não tem como!
Aquela moça que estava comigo era uma vendedora de anéis
Ela me levou para loja dela para eu escolher que anel eu queria!!!
(S/N):E-então quer dizer que foi tudo um mal entendido??
Suga: Sim meu amor,eu não sei como você chegou na conclusão que eu estava te traindo!Suga te coloca em cima do banco, fica de joelhos e pega uma caixinha de aliança do bolso!
Ele tira a aliança da caixa e faz essa pergunta:Suga: (s/n) aceita casar comigo?
Você fica surpresa e começa a chorar!!
(S/N): Claro que sim!!!
Ele coloca a aliança na sua mão e vocês se abraçam, e você começa a chorar feita uma maluca!
Derrepente os meninos parecem e te vem chorando, Suga explica o que havia acontecido e os meninos começam a te desejar parabéns!*Minutos Depois*
Você e Suga chegam em casa e você vê a casa toda arrumada romanticamente!
A cama com pétalas de rosas, adesivos de corações colados na paredeSuga: Isto tudo era para te pedir em casamento!
(S/N): Uou que fofo,desculpa Suga ter desconfiado de você!
Suga: Sem problemas amor!
Eu fiquei um pouco triste mais eu entendi o que você sentiu!
(S/N): É por isso que eu te amo ❣!Vocês começaram a se beijar e a partir daquele momento tiveram uma noite inesquecível ❣!
Continua...