❣Ele e Eu❣

1K 62 4
                                    


Já era outro dia, você levanta vai até o banheiro, faz suas necessidades, toma banho, se vesti e se arruma:

Você vai até a cozinha, você faz uma panqueca e um suco! Você vai se senta na mesa e começa a comer,você começa a pensar no que havia acontecido de Suga te pedir em namoro! Você termina de comer, você lava a louça e vai até seu quarto, você arruma...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai até a cozinha, você faz uma panqueca e um suco!
Você vai se senta na mesa e começa a comer,você começa a pensar no que havia acontecido de Suga te pedir em namoro!
Você termina de comer, você lava a louça e vai até seu quarto, você arruma seu cabelo,passa uma maquiagem, passa perfume, separa as coisas necessárias que você teria que levar!
Você vai até a cozinha e prepara 4 lanches para você já que provavelmente você passaria o dia um inteiro lá!
Você estava pensando como iria agir na frente de Suga!
Você percebe que da sua hora de ir trabalhar então você sai do apartamento e desce pelo elevador,quando você sai do prédio onde fica seu apartamento você vê que o carro luxuoso dos meninos estavam ali parado buzinando para você!
Então você vai em direção ao carro!
Os meninos estavam lá e te convidaram para ir com eles!
Você aceita e logo entra no carro!
Você entra no e começa a conversar com os meninos!
Você percebe que Suga estava te olhando bastante mas dessa vez quem estava evitando contato visual era você!
Vocês chegam na empresa e logo vão para sala de ensaio!
Os meninos te mostram a música que eles fizeram e que eles vão lançar mais precisava de uma coreografia!
Vocês então colocaram a música, você começou inventando alguns passos e eles outros, vocês começaram a juntas os passos deles com o seu,vocês se divertiam muito fazendo passos novos!

*4H depois*

Vocês estavam exaustos mais conseguiram fazer uma ótima coreografia!
Vocês estavam com muita fome,uns minutos depois umas staffs trouxeram a comida dos meninos!
Eles começaram a comer a comida deles e você comeu a sua!
Depois de vocês comerem vocês se sentaram no sofá e começaram a conversar!
Uns minutos depois R.M chamou seu chefe Bang Si-Hyuk para ver a coreografia nova e ele super aprovou!
Você ficou muito feliz!
Os meninos lhe ensinaram a coreografia de suas outras músicas!
Vocês passaram o dia todo ensaiando!
Sem que vocês percebessem já havia entardessido!
Vocês arrumaram suas coisas, você voltou para casa juntos!
Vocês foram cada um para seu apartamento!
Você toma banho e se vesti:

M chamou seu chefe Bang Si-Hyuk para ver a coreografia nova e ele super aprovou! Você ficou muito feliz! Os meninos lhe ensinaram a coreografia de suas outras músicas!Vocês passaram o dia todo ensaiando! Sem que vocês percebessem já havia  entarde...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava de barriga cheia então não comeu nada!
Você foi até seu quarto, você estava sem sono então resolveu ler um livro!

*2H depois*

A campainha toca, então você se levanta para ver quem era!
Você abre e vê o Suga, ele caí em cima de você, você percebe que ele estava bêbado então o leva até o sofá da sala!
Quando você ia se levantar para avisar aos meninos o que estava acontecendo Suga te puxa e você caí no seu colo!

Continua...

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora