Um dia com surpresa 🎉!

1.1K 65 6
                                    

     Você acorda para ir no banheiro, você  estava com muita sede e vai até a cozinha, você abre a geladeira e percebe que a comida tá acabando e que você já estava ficando sem dinheiro, então você percebe que tem que procurar um emprego imediatamente!
Você bebe sua água e volta para seu quarto e dormi novamente por que ainda era de madrugada!

*4H depois*

  Já eram 7:15 da manhã então você levanta e vai até o banheiro, você faz suas necessidades,toma seu banho,se vesti e se arruma:

Você vai até a cozinha, você come o bolo que sobrou do dia anterior com suco! Você termina de comer e vai acessar seu celular até ouvir sua campainha tocar! Você vai ver quem é,era o Jackson, você ficou surpresa pois não imaginava que Jackson iria...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai até a cozinha, você come o bolo que sobrou do dia anterior com suco!
Você termina de comer e vai acessar seu celular até ouvir sua campainha tocar!
Você vai ver quem é,era o Jackson, você ficou surpresa pois não imaginava que Jackson iria te visitar já que ele sempre avisa antes!

Jack:Oi princesa♡! 
(S/N): Oi príncipe!
Jack: Posso entrar?
(S/N): Sim!

Ele entra e se senta no sofá!
Vocês ficam conversando,você fala com ele sobre que ia começar a procura emprego e ele fala que tem como te ajudar!

Jack: Tenho como te da uma ajudinha
(S/N): Como?
Jack: Um amigo do meu chefe estar procurando alguma pessoa para ser coreógrafa de um grupo de K-Pop
(S/N): Entendi...

*Você sabia o que era K-POP e tal, mas você não escutava muito nem sabia muito sobre grupos de K-POP, os únicos grupos de K-POP que você conhecia era: Super Junior, SHINEE,Monstar X, Seventeen*

Jack: Eu posso falar com meu chefe para ele falar com o amigo dele e ver o que ele pode fazer!
(S/N): Sério que você faria isso por mim?
Jack:Claro que sim!
(S/N): Obrigada, eu não saberia o que fazer sem você!
Jack:Eu também não kk!
(S/N): Kk!

Vocês ficam conversando até que a campainha toca, você se levanta e abre, quando você olha era o Suga!
Você fica surpresa, ele olha para seu apartamento e vê o Jackson sentado no sofá,ele parece não ter gostado muito do que viu!
Ele fica olhando para Jackson com um olhar de raiva!
Você percebe isso então resolve fala alguma coisa!

(S/N): Suga?
Suga: O que é!!!!?
Ele grita com você e você fica surpresa, ele logo percebe o que ele fez e olhar para você envergonhado, você estava completamente surpresa com a ação de Suga!

Suga: D-desculpa! T-tchau!

Ela fala e sai envergonhado e irritado ao mesmo tempo!
Você fecha a porta e volta para o sofá ainda surpresa!
Jackson não tinha visto que era então ele pergunta:

Jack:Quem era?
(S/N): Meu vizinho!
Jack: Entendi...

      Jackson não faz nenhuma outra pergunta, ele muda de assunto falando sobre as a aventuras e vergonhas que ele passou na Coréia!

*2H depois*

Jackson teve que ir por que ele iria ter que trabalhar, vocês se despedem:

Jack: Tenho que ir embora!
(S/N): Então tchau!
Jack: É assim é?
(S/N): Sim, porque?
Jack: Não vai tentar me impedir nem nada?
(S/N): Não porque deveria?
Jack: Esquece! *Fala triste* Tchau!
(S/N): Tchau!

Você fecha a porta e vai até o sofá e começa a pensar sobre a ação do Suga,você realmente estava surpresa com oque o Suga fez!
Você decidi esquecer o que aconteceu e começa assistir série!

*2H depois*

Já eram 12:00 e você estava com muita fome, você vai até a cozinha, você vê que ainda tinha algumas comidas do dia anterior,então você coloca para esquentar no microondas e prepara um suco!
Você vai até a sala se senta no sofá e almoça assistindo série!
Você lava a louça e vai até seu quarto e começa a ler um livro!
Minutos depois você recebe uma mensagem de sua mãe:
              
                *WhatsApp on*

Mãe: Oi filha!
(S/N): Oi mãe!
Mãe: Como estar tudo ai na Coréia?
(S/N): Estar tudo bem!
Mãe: Tá se alimentando direito?
(S/N): Sim!
Mãe: Eu vou passar uns dias sem mandar mensagem viu?
(S/N): Porque?
Mãe: Meu celular vai para o conserto!
(S/N): Entendi!
Mãe: Eu já vou indo pois vou trabalhar! Tchau filha♡! Se cuida viu?
(S/N): Ok mãe, tchau 👋!

                 * Whatsapp off*

Você estava prestes a por o celular no criado mudo quando recebeu mais uma mensagem,dessa vez era o Jackson:
 
                   *Whatsapp on*

Jack: Oi princesa!
(S/N): Oi príncipe!
Jack: Tenho ótimas notícias!
(S/N): Quais?
Jack: Eu falei com meu chefe e ele falou com o amigo dele que estava procurando uma pessoa para ser coreógrafa e o amigo dele aceitou fazer uma entrevista com você para ver se você tem os recursos necessários para ser coreógrafa!
(S/N): Que legal!! Obrigada ❣!
Jack: De nada minha princesa❣!
(S/N): Quando vai ser a entrevista?
Jack: Amanhã!
(S/N): O que? Mais já..?
Jack: Sim! O endereço é *xxxxx*!Você vai chegar lá e vai falar com o segurança que você estar lá para fazer a entrevista com o senhor Bang Si-Hyuk, você tem que estar lá as 9:30!
(S/N): Ok, obrigada de coração ❣!
Jack: De nada princesa, estou aqui para o que você precisar♡! Eu já vou indo pois ainda estou no trabalho!
(S/N): Ok,obrigada por tudo ❣!
Jack: De nada, tchau princesa❣
(S/N): Tchau ❣!

                *WhatsApp off*

Você estava muito feliz e nervosa, você estava realmente muito agradecida por tudo o que Jackson estava fazendo por você!
Você continua a ler seu livro mas depois de alguns minutos você pega no sono!

Continua...

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora