Um novo sentimento❣!

1.2K 64 6
                                    

       Você volta para seu apartamento, toma um banho e se vesti:

Uns minutos depois Jackson liga avisando que já havia chegado e estava te esperando, você se olha no espelho e sai! Quando você estava fechando a porta do apartamento sente uma mão tapando seus olhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uns minutos depois Jackson liga avisando que já havia chegado e estava te esperando, você se olha no espelho e sai!
Quando você estava fechando a porta do apartamento sente uma mão tapando seus olhos!

?: Adivinha quem é?
(S/N): V
V:Como você sabia?
(S/N): Reconheci a voz!
V: Isso é bom!
(S/N): ??
V: Esquece! Estar indo naquele passeio com o tal de "Jackson"?
(S/N): Sim!
V: Cuidado ok?
(S/N): Ok
V: Tchau!
    *Ele beija sua testa e entra no apartamento dele, você imediatamente fica corada mais logo volta a realidade*
(S/N): T-tchau!

Você se lembra que Jackson estava te esperando e vai imediatamente se encontrar com ele!
Você desce e Jackson estar lá encostado na parede te esperando!
(S/N): Oi!
Jack: Oi!
  
*Vocês se abraçam*

Jack: Demorou né?
(S/N): Desculpa!
Jack: Você não mudou nada desde pequena!

*Bagunça seu cabelo*

(S/N):Eiii! 
Jack: kkkkKKK!
(S/N): Não achei graça! *Fala irritada*
Jack:Vamos indo?
(S/N): Ok, vamos!

Quando você olha para cima percebe que Suga estava te olhando lá da janela do apartamento!
Você ignora e vai ao passeio com Jackson!

*Suga on*

Por que será que eu estou tão irritado por ela estar ao lado desse tal de " Jackson"!
Por que eu fiquei tão irritado quando ela beijou a bochecha dos meninos?!
Sempre que estou ao lado dela eu fico feliz mais não consigo falar nada para ela!
*Suga off*

*5 horas depois*

Você estava totalmente cansada,Jackson te apresentou os amigos dele e você se enturmou facilmente!
Você voltou para seu apartamento sozinha pois Jackson ia pegar o metrô para ir em outro lugar!
Você chega em casa e se joga no sofá,sem perceber você havia pegado no sono e só acordou no outro dia!
Você acordou com dor no pescoço e nas costas pois dormiu de mal jeito!

Você se levanta vai fazer suas necessidades,toma banho e se vesti:

Você se levanta vai fazer suas necessidades,toma banho e se vesti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai até a cozinha e faz um hambúrguer e um suco de laranja!

Você se senta começa a comer e mexer no celular!
Você decidi fazer uma lasanha no almoço para você e os meninos para agradecer pelo dia anterior!
Você ver o que precisava comprar e foi até o mercado!
Você comprou o necessário e voltou para casa e começou a preparar a lasanha!
Você faz a lasanha e coloca no forno e vai até a casa dos meninos para fazer o convite!
Você sai de casa vai até a casa dos meninos e toca a campainha, logo o Jin abre a porta!

Jin: Oi (s/n)!
(S/N): Oi!
Jin: Aconteceu algo?
(S/N): Não, eu só vim convidar você e os meninos para almoçar lá em casa!
Jin: Uau, comer uma comida feita por essas mãos lindas? Claro que eu aceito e tenho certeza que os outros meninos também aceitam!
(S/N): 12: 00 pode ser?
Jin: Claro!
(S/N): Tchau deixei a lasanha no forno!
Jin: Tchau♡!

Você volta para o apartamento e decidi fazer outros tipos de comidas brasileiras!
Você decidi fazer pudim,bolo,frango assado,salada,gelatina e coxinha!

*2H depois*

Já estava tudo pronto só faltava os meninos chegarem e você tomar banho e se arrumar, imediatamente você foi fazer isso!
Você se vestiu:

     Uns minutos depois a campainha toca, você abre a porta e era os meninos! Eles entram e você percebe que Suga te olha e fica de boca aberta,eles vão em direção a cozinha e ficam de boca aberta ao verem tantos tipos de comida em cima da mesa!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Uns minutos depois a campainha toca, você abre a porta e era os meninos!
Eles entram e você percebe que Suga te olha e fica de boca aberta,eles vão em direção a cozinha e ficam de boca aberta ao verem tantos tipos de comida em cima da mesa!

Todos:Uau!!

Até o Suga ficou surpreso!
Todos se sentam e começam a colocar comida em seus pratos,todos começam a comer e você fica olhando esperando a reação deles!

Jin: Que gostoso!
Jungkook,Jimin,V, R.M,J-Hope: Estar muitoo bom!

Você fica feliz, você fica esperando Suga falar alguma coisa ou fazer alguma expressão mais ele fica normal!
J-Hope da uma batida nas costas de Suga, Suga olha para você e fala!

Suga: E-estar gostoso!
(S/N): Que bom! *Você fala abrindo um sorriso*

Suga fica corado por um momento, os meninos ficam olhando para Suga e começam olhar um para os outros!
Você fica toda perdida sem entender o que estava acontecendo!
Vocês ficam conversando,você serve a sobremesa e todos vão para sala e começam a assistir filmes!
Vocês passam a tarde toda assistindo filmes e conversando, sem que vocês percebessem havia escurecido e a noite já havia chegado!
Todos se despedem e vão para seus apartamento!
Quando você estava fechando a porta do seu apartamento percebe que alguém segura a porta!
Você olha e vê o Suga!
Ele te olha e fala:

Suga: E-estava realmente gostosa a comida, obrigado!

Você fica sem reação por um momento mais logo responde!

(S/N): O-Obrigada!

Ele abre um sorriso fofo te deixando corada e vai para o seu apartamento!
Você fecha a porta e vai para seu quarto deita na cama e fica pensando naquele rosto fofo!
Você levanta e vai tomar banho!
Você se veste:

Ele abre um sorriso fofo te deixando corada e vai para o seu apartamento! Você fecha a porta e vai para seu quarto deita na cama e fica pensando naquele rosto fofo! Você levanta e vai tomar banho!Você se veste:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava de barriga cheia então não toma café!
Você deita na cama e logo pega no sono!

Continua...

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora