* 2 mêses depois*
Já faziam 2 mêses que você estava namorando com Suga e estava trabalhando como coreógrafa dos meninos!
Suga estava morado na mesma casa que você,Jackson havia voltado para o Brasil!
O aniversário do Suga era hoje e você planejava fazer uma surpresa!
Você acorda e vê Suga ao seu lado beijando sua testa!Suga: Bom dia ☀❣!
(S/N): Bom dia!Você se levanta e não fala nada, Suga te olha esperando que você fale alguma coisa, mais você fica calada!
Você vai até o banheiro, faz suas necessidades e toma banho!
Você sai do banheiro e vê o Suga de cabeça baixa pensando meio triste!
Você entra no quarto e ele fala:Suga: Você não estar esquecendo de nada não? *Fala meio triste*
(S/N): Que eu saiba não! Porque?
Suga: Esquece...Você se vesti e se arruma:
Ele faz uma cara de cachorrinho triste, da uma dó no coração mais você não podia estragar a surpresa que você ia fazer!
Você vai até a cozinha e faz 2 omeletes com suco!
Você se senta na mesa e logo Suga vem para cozinha!
Suga fica te olhando esperando que você fale alguma coisa!Suga: Você estar chateada comigo? Eu te fiz alguma coisa?
(S/N): Não!Por que?
Suga: Nada...
(S/N): Então tá, hoje é meu dia de folga então eu vou me encontrar com algumas amigas que eu conheci na empresa!
Suga: M-mas... Tá bom! *fala bem triste*Você termina de comer, você lava a louça,pega sua bolsa e sai sem dizer nada!
*Suga on*
Por que ela estar me tratando assim?
Será que eu fiz alguma coisa que ela não gostou?
Será mesmo que ela se esqueceu do meu aniversário?
Será que ela não gosta mais de mim?
O que será que eu faço se ela não gostar mais de mim? Se isso acontecer eu acho que meu mundo caí!
Eu não consigo viver sem ela, ela é meu chão meu tudo!*Suga off*
Você sai do apartamento e vai até o apartamento dos meninos sem Suga vê!
Você toca a campainha e imediatamente J-Hope abre!
Você entra e chama os outros meninos que estavam no quarto do V jogando vídeo game!
Você explica que estava planejando fazer uma festinha surpresa só entre você e os meninos e os meninos super aceitam te ajudar!
V e J-Hope ficaram de arrumar o apartamento!
Jimin e Jungkook ficaram de encher as bolas!
R.M, Jin e você foram comprar as coisas para fazer os doces, salgados e o bolo!*4h depois*
Você e os meninos já haviam acabado de preparar tudo só faltava o aniversáriante chegar!
Então Jin foi buscar ele no seu apartamento!
Todos ficam em suas posições e apagam a luz!
Você ouvem a voz do Suga e a do Jin e logo se preparam!
Quando Jin abre a porta todos dão parabéns!
Suga fica muito emocionado com tudo aquilo e começou a chorar!
Você beija e abraça ele e diz:(S/N): Achou mesmo que eu ia esquecer do seu aniversário?
Suga: Você é incrível rs!Vocês se abraçam e logo vão comemorar o aniversário, foi uma noite inesquecível!
E quando você e Suga chegaram em casa ainda teve festa extra no quarto!(*^^*)Continua...