Um novo dia para amar ❣

949 51 1
                                    

      Você acorda e percebe que Suga estava ao seu lado acariciando o seu cabelo e te olhando!

Suga: Bom dia dorminhoca!
(S/N): Bom dia Daddy❣!

Vocês se beijam,você olha o relógio e percebe que ainda estava cedo então você não se preocupa tanto, você fica na cama trocando carinhos com Suga!
Uns minutos depois você levanta para se arrumar,você deixa Suga na cama e vai para o banheiro, você faz suas necessidades e toma banho!
Quando você sai do banheiro Suga te abraça como se não fosse te soltar mais!

Suga: Te amo muito❣!

Aquelas palavras te deixaram muito feliz, vocês se beijam mais param por falta de ar!
Suga vai até a cozinha para fazer café da manhã e você vai se vestir e se arrumar!
Você se arruma e se vesti:

Aquelas palavras te deixaram muito feliz, vocês se beijam mais param por falta de ar! Suga vai até a cozinha para fazer café da manhã e você vai se vestir e se arrumar! Você se arruma e se vesti:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você vai até a cozinha e vê Suga fazendo café então você abraça ele por trás e coça a pontinha do seu nariz no pescoço dele e diz:

(S/N): Eu também te amo❣!

Ele se vira pra você e te da um beijo apaixonado!
Você vai para mesa esperar ele acabar de fazer o café, enquanto isso você ficou no Facebook vendo o que tinha de bom!
Minutos depois ele chegou com duas poções de ovo com bacon!
Você tomando café e ficam conversando!
Vocês terminam e vão para o quarto, Suga se vesti*Ele estava apenas de cueca*  e vai até até o apartamento dos meninos para se arrumar para ir trabalhar!
Ele te da um beijo na sua testa e sai!
Você vai para seu quarto para arrumar suas coisas para ir trabalhar!

                   * Suga On*

Hoje é o dia mais feliz da minha vida, a mulher que gosto também gosta de mim!
Eu a amo de verdade,tudo dela me enlouquece e me faz feliz!
O sorriso dela, o rosto, o cabelo,tudo!
Ela é realmente muito especial para mim!
Faz muito tempo que eu não sorrio desde que minha ex-namorada me traiu!
Só ela conseguiu me fazer feliz depois de tudo!
Ela é muito especial para mim e eu a amo muito ❣!

                        * Suga Off *

                            * (S/N) on *

Eu realmente o amo muito!
Eu não sabia que eu tinha sentimentos tão forte por ele, mais depois de tudo que aconteceu ontem eu compreendo que eu o ano muito ❣!
Hoje é o dia mais feliz da minha vida❣!
    
                       * (S/N)  off *

Você acaba de organizar suas coisas, você faz um lanche tanto para você quanto para os meninos!
Quando você estava abrindo a porta você vê Suga te esperando! Você desce com ele, entra no carro dos meninos e vai trabalhar com eles!
Você chega na empresa e vai para sala de ensaio, ensaiar!

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora