Declaração de amor❣

1K 61 2
                                    

Outro dia chega e você levanta muito disposta,você vai até o banheiro, faz suas necessidades, toma banho, se vesti e se arruma:

Você estava ansiosa para sua entrevista,você vai até a cozinha faz um sanduíche natural e um suco! Você se senta e começa a comer, você recebe uma ligação, era do Jackson!                      *Ligação on*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava ansiosa para sua entrevista,você vai até a cozinha faz um sanduíche natural e um suco!
Você se senta e começa a comer, você recebe uma ligação, era do Jackson!
 
                   *Ligação on*

Jack: Oi princesa!
(S/N): Oi príncipe!
Jack: Eu tô aqui embaixo te esperando na entrada do hotel para eu te levar na entrevista, eu te levo até a empresa e de lá vou para meu trabalho!
(S/N): Por que não me avisou antes?
Jack: Se não quiser que eu te leve então esquece!
(S/N): Não, não, não espera que eu já tô descendo!
Jack: Sabia kk!
(S/N): Convencido! Me espera que eu já desço!
Jack: Ok!

                     *Ligação off*

Você toma seu café rapidamente,você pega sua indentidade e alguns papéis que você acha que pode ser necessário na entrevista, você se olha no espelho, pega sua bolsa e seu celular e sai!
Chegando na entrada do apartamento você logo vê Jackson!

(S/N): Oi!
Jack: Oi!
(S/N): Vamos?
Jack: Vamos!

Vocês vão imediatamente até o metrô e vão para o local da entrevista!
Chegando lá o nome da empresa era "BigHit*.
Um segurança para a nossa entrada mais parecia que ele conhecia Jackson!
Jackson explicou tudo o que eu iria fazer então ele me deixou entrar!
Jackson não podia ficar ali comigo por causa do trabalho dele!
Nos se despedimos!
Eu entrei e achei uma moça que parecia a atendente, eu expliquei o que eu ia fazer lá e ela pediu para eu aguardar!
Minutos depois ela me pediu para entrar na primeira sala do corredor a direita!
Eu entrei na sala e havia um homem sentado, ele pediu para sentar e pediu para que eu me apresenta-se e me fez algumas perguntas!
Minutos depois ele me pediu para eu aguardar no lado de fora e foi isso que eu fiz!
20 minutos depois pediram para eu entrar novamente!
Eu entrei na sala, ele falou que eu estava contratada e que eu podia começar a trabalhar no outro dia!
Ele disse que ia me mostrar com quem eu ia trabalhar!
Ele se levantou e me levou até uma sala que podia ouvir alguns barulhos do lado de fora!
Ele abriu a porta e adivinha quem eu vejo *meus vizinhos*!!!
Eu fiquei surpresa pois eu não fazia a menor ideia que meus vizinhos eram famosos!
Não só eu como eles também ficaram surpresos!

Todos: (s/n)!!!!?
(S/N): Meninos!!?
Bang Si-Hyuk: Vocês já se conheciam?
R.M: Ela é nossa vizinha!
Bang Si-Hyuk: Entendi, a parti de hoje além de ela ser vizinha de vocês ela irá será a nova coreógrafa de vocês!

Todos pareciam felizes, menos 1,o Suga!
O meu mais novo chefe sai da sala e nós deixa lá!

Jungkook: Que legal você ser nossa coreógrafa!
Jimin: É o destino!
(S/N): Eu também estou feliz,mas porque vocês não me falaram que eram Idols?
V: Nós tínhamos medo que você pudesse querer ser nossa amiga por causa de sermos k-idols!
(S/N): Vocês acham que eu seria capas de fazer isso?
J-Hope: Claro que não mais por favor entenda nosso lado!
(S/N): Eu entendo mais estou um pouco decepcionada!

Vocês ficam conversando,você pega o número dos meninos e eles pegam o seu, você pega o contato deles no Kakao Talk!(APP que os coreanos usam para mandar mensagens uns para os outros!)
Você pega também a agenda do mês deles, os eventos em que eles iriam participar, as músicas que eles iriam debutar, os dias em que eles vão para a empresa ensaiar e tal!
Você percebeu que Suga evitou contato visual com você o dia todo!
Já havia ficado tarde então você já estava indo para casa quando Jin te perguntou se você não queria ir para casa com ele e os meninos!
Você aceitou já que não tinha nada a perde mesmo!
Vocês saíram da empresa e foram até um carro luxuoso,você sentou no banco da frente e Jin que iria dirigir!
Jin coloca uma música deles chamada Save Me!
Você gostou muito da música e os meninos ficaram felizes!
Você e os meninos começaram a cantar loucamente, vocês deram muitas risadas!
Você continuou a perceber que Suga evitou contato visual com você!
Vocês chegaram no apartamento, os meninos começaram a por máscaras e óculos antes de sair do carro!
Vocês saem do carro e entram no apartamento!
Vocês sobem com o elevador e cada um vai para sua casa, quando você ia abrir a porta percebe que tem alguém atrás de você!
Era o Suga,ele estava meio envergonhado!

Suga: (S/N) eu queria pedir desculpas pelo aquele ocorrido, eu não sei o que deu em mim!
(S/N): Não tem problema!
Suga: (S/N) desde quando eu te conheci eu sentir algo diferente por você, sempre que eu estou ao teu lado eu fico feliz mesmo que eu não consiga falar nada, quando você vai embora da um aperto no meu coração, sempre que eu te vejo com esse tal de " Jackson "  eu fico irritado (S/N) eu te amo, mesmo que você não me ame eu quero que você saiba o que eu sinto!

Você fica sem respostas, realmente tudo aquilo era uma surpresa para você!

Suga: Você não precisa me responder agora, só peço que você pense bem!

Ele te da um beijo na testa e entra no apartamento dele!
Você estava realmente impressionada!
Você entrou no seu apartamento,você foi direto para seu quarto e ficou pensando naquelas palavras do Suga!
Você estava surpresa mais estava feliz ao mesmo tempo!
Você pensa tanto que acaba pegando no sono!

Continua...

❣O Meu Querido Suga❣Onde histórias criam vida. Descubra agora