capítulo 5

376 16 0
                                    

                   Vida longa ao Rei

(Nova Norta)

A corte do Príncipe está abalada pela derrota e pela morte de Eduardo, porem o príncipe está furioso

Leonardo-COMO ISSO PODE ACONTECER?!

Emanuela-Você não contava com a vidente, e subestimou o temperamento do Híbrido, eles estão mais preparados do que previmos.

Pedro- Como ela pode congelar seu fogo? Ainda não acredito no que vi

Leonardo-ela é uma Sub-zero, pode congelar qualquer coisa, mas nunca achei que fogo estava nesta lista.

Ele diz com uma mistura de temor e ódio no olhar.

Leonardo- devemos prepar o exército para atacar Ílhea o quanto an...

Rei- OQUE FOI QUE VC FEZ?!?!?

O Rei de Nova Norta entra no salão esbravejando em direção ao filho

Rei-OQUE VC ESTAVA PENSANDO?! Tentando matar a filha dos Cold, quer começar  uma guerra que eu terei que arcar ?!?!

Leonardo- por favor, me poupe dos seus comentários, eu fiz oque você nunca teve coragem, Ílhea pertence a Nova Norta, é hora de pega-lá de volta!

Rei- Como um filho meu pode ser tão imbecil e irresponsável?!
O rei diz com desprezo, dando as costas para o jovem príncipe.

Leonardo- acho que está na hora de uma nova liderança.

Com um movimento rapido e violento, Leonardo crava sua espada nas costas de seu pai.

Todos ficam pálidos e sem reação, Leonardo pega a coroa do cadaver e se coroa Rei.

Leonardo- unam-se amim, ou enfrentem as consequências.

Depois de um unstante de silêncio todos os presentes dizem em uníssono

"Vida Londa ao Rei"

Rainha vermelha: depois da Tempestade Onde histórias criam vida. Descubra agora