cicatrizes de aço
Amanda e Carol se enfrentam a distância, Emanuela se encolhe para se projer dos destroços das Magnetrons.
Carol tira uma lâmina do vestido e avança contra Amanda, para um vestido de aço ela se move muito rápido.
Amanda forma um escudo com os metais que foram jogados em sua direção, os golpes da prateada são fortes, rápidos e mortais.
Porem Amanda com um movimento preciso derruba a Pratrada, puxa uma pistola e tira na coluna de Carol.
Amanda-não entendo esse fascínio por lâminas. Elas fala sorrindo e puxa para o jato.
Amanda- Tenho certeza que um curandeiro dará um jeito na sua coluna sem problema algum. E o jato decola para Ílhea.
Ao chegarem no palácio, Luany as recebe mas fica pálida ao ver que Victor não as acompanha.
Luany-oque aconteceu? Onde ele está?
Amanda- quando estavamos saindo do palácio o Rei apareceu, Victor ficou para enfrenta-lo e nos obrigou a seguir sem ele. Caeol Samos estava nos esperando e isso explica porque estou toda cortada.
Temos que voltar para resgatar ele.
"Nem pense nisso"
A General Daniela Gray ebtra no angar
Daniela-não vamos arriscar perder mais alguém para salvar um idiota emocional
Emanuela usando a umidade do ar cria um martelo de água sobre a General
Emanuela-não fale assim do meu pai.
Daniela-hahaha cuidado criança, ou vai se queimar. Ela invoca Chamas ao redor do punho.
"Incendiária"
Luany-parem vocês duas, Amanda eu juro que assim que tivermos um plano vamos voltar para resgatar o Victor, por enquanto vão para a ala médica e procurem um curandeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha vermelha: depois da Tempestade
Adventureuma continuação de Rainha vermelha, após o fim do quarto livro: War Storm (o livro não lançou ainda, então eu criei o meu final)